The Mistletoe Kisses

The Mistletoe Kisses C.S.P. Ribeiro

Resenhas - The Mistletoe Kisses: Uma Novela de Natal de A Irmandade da Rosa

ester.melo 01/05/2020

Uma novela de natal a Irmandade da Rosa Carla de Sa
Com a chegada do e depois de muitos pedidos a autora resolveu a escrever o spin off da irmandade o primeiro mas espero que venha muitos mais.
Neste livro podemos matar a saudade de todos os personagens portanto e necessário ter lido os livros anteriores.
Pense em um livro que te faz rir muito multiplica por um milhão, foi assim a leitura desse livro a autora consegue isso mostrando a cultura de cada personagem masculino da irmandade de forma bem humorada e as tradições da época e além de rir muito pode me emocionar com as lendas e com novos amores que foi surgindo nem preciso falar que amo a escrita da Carla e que a cada livro me apaixono mais em breve mais livros e resenha dessa autora maravilhosa que me conquistou.

Fabi 17/02/2021

Reencontro.
Ah...foi muito bom reencontrar a turma. Quantas misturas de idiomas, amei. E fiquei com uma enorme vontade de fazer parte dessa comemoração de Natal e Ano Novo oferecido pelo Grã príncipe, ou seja , pelo casal Sacha e Jo. Quantas confusões e peripécias desses amigos e amigas. Muito bom.