Escândalo Real

Escândalo Real Annie West

Resenhas - Escândalo Real

Nhanna 31/07/2013

Gostei muito do livro...

Sedução na areia... Os boatos envolvendo o príncipe exilado Tahir Al'Ramiz chegaram ao seu ápice! Após ser encontrado em um cassino de Monte Carlo criando confusão, ele é convocado a retornar ao seu país para a coroação de seu irmão. Mas ele jamais chega ao seu destino. Quando são encontrados destroços do helicóptero no qual viajava, presume-se o pior... até ele aparecer novamente, como se tivesse ressuscitado! Mais intrigante ainda é a presença de uma bela mulher no palácio... Agora, há quem diga que ela está grávida. E isso levanta algumas suspeitas... Será que o tempo em que Tahir ficou perdido no deserto encobriu, na verdade, um romance secreto?

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Vou começar logo dizendo que de todos foi o que menos gostei, Tahir é um homem rico acostumado a ter tudo que deseja, seja mulheres, carros, aventuras ou qualquer coisa que deseje, a imaturidade do personagem está em quase todas as paginas do livro..........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/07/escandalo-real-annie-west-seducao-na.html