Nosso Lar

Resenhas - Nosso Lar

Eduardo 04/07/2023

Explêndido!
Uma obra prima!
Linda demais a história, com muitos ensinamentos e questões para refletir!
Recomendo, até pra quem não segue a doutrina...

Karla.Kassiane 30/06/2023

André Luiz
Um clássico da literatura espírita, Nosso Lar figura entre um dos mais famosos livros psicografados do médium Chico Xavier.
Conta a história do médico André Luiz, que ao desencarnar se viu sozinho no umbral, após ser resgatado aprende sobre a verdadeira vida eterna e como ela funciona em uma colônia chamada Nosso Lar.

Karol 05/06/2023

Relendo
Livro muito bom, que nos dá uma boa noção da vida no mundo espiritual. Vale a leitura e a releitura!!

Mr. Nobody 04/06/2023

Aprendizados
Umbral é purgatório.
A realização nobre requer
1° realmente querer algo
2° trabalhar persistentemente para isso;
3° merecer justamente.
O maior alimento da alma e das criaturas é o amor.
O casamento deve aduzir mediante a combinação vibratória

junoyer 23/05/2023

Ao longo de capítulos curtos, com diálogos simples, acompanhamos o aprendizado de André Luiz a cerca da vida eterna. É um ótimo livro mesmo para quem não é familiarizado com a doutrina espírita, pois os temas centrais são o amor fraternal, o perdão e o serviço ao próximo.

tataskoob 13/05/2023

Desperta curiosidade
Nosso lar é um livro que nos prende nas histórias e nos deixam tão curiosos quanto a André Luiz, é um livro cativante que nos desperta para muitos sentidos e sentimentos na vida.
Leitura fluída e com muitos ensinamentos.

pi 26/04/2023

Livro 14 de 2023
Um romance bem didático que explica um pouco sobre o funcionamento do mundo espiritual segundo a doutrina espírita.

Lima 21/04/2023

É por essa razão que o Altíssimo concede sabedoria ao que gasta tempo em aprender e dá mais vida e mais alegria aos que sabem renunciar!...
Muito bom mesmo,a vibração que esse livro tem a força espiritual,é lindo ?????

Lucy 16/04/2023

A obra de André Luiz nos trás diversos ensinamentos que nos auxiliam no caminho do bem, no entendimento da doutrina espírita e na reforma íntima.

Beatriz1059 16/04/2023

André Luiz nos traz conforto ao relatar a vida depois da vida. Apesar das dores, dos desafios e das frustrações, a paz de saber o quanto somos amados, e de saber como ainda temos e teremos oportunidades de fazer algo para melhorar a nós mesmos.

Gostaria que o livro fosse mais desenvolvidos, tenho a impressão que ele daria mais outros dois livros!

eduanton 10/04/2023

Esclarecedor
Um ótimo livro, que nos esclarece sobre a vida no plano espiritual, nos deixando tranquilos sobre a vida após a existência corporal.

Habillin0 02/04/2023

Livro maravilhoso! Faz refletirmos sobre nossas atitudes e pensamentos, e pensarmos sobre nossa evolução.

Raphs 27/02/2023

Agregador
Recomendo esse livro para todos, da mesma forma que recomendaria qualquer livro religioso que prega o bem e o amor, independente da sua crença religiosa aconselho a leitura, é possível tirar lições valiosas =)