Vingadores da Costa Oeste

Vingadores da Costa Oeste Kelly Thompson

Resenhas -

Joas.Henderson 03/08/2020

Ps: ESSA DEFINITIVAMENTE É A MELHOR COSTA!
Uma HQ no maior estilo sitcom lembrando bastante a série "The Office", Avengers West Coast é bem engraçada e descontraída, achei incrível o jeito que a Kelly Thompson construiu a relação entre os membros da equipe e falando em membros, essa formação é um B-A-B-A-D-O, Gwenpool, América Chávez, Kid Ômega, Gaviã Arqueira(Kate Bishop), Gavião Arqueiro(Clint Barton) e Fusão (namorado GOSTOSO da Kate). Recomendo fortemente, aposto que vai rir horrores.
lenalee 12/02/2022minha estante
A Kelly Thompson arrasa nos roteiros

guiiswiftie 26/12/2022

amei muito!!
Muito bom!! Quando comecei a ler não gostei tanto, depois continuei a ler e amei. Gostei dos personagens e da história, queria muito que tivesse outras hqs com essa equipe

Sam 10/05/2022

Jeff is people too
Nao sei quanto a formação original mas essa foi bem divertida de acompanhar, o quire e a Gwen foi engraçado demais de ver eles se bicando e acabar em romance e Kate como sempre nunca pegando alguém hétero

bia 22/02/2022

eu adorei! é uma história bem levinha e mesmo não tendo grande conhecimento sobre os personagens dá pra entender tudo numa boa

Vertinho0 12/05/2022

A melhor costa!
Concluída a releitura dessa run dos vingadores da costa oeste "2.0". Infelizmente foi uma fase bem curtinha que merecia mais arcos.

Mdaniell 01/12/2021

Ótimos personagens e fácil de ler
Adorei os novos vingadores, na hq temos vários deles.
A hq é muito boa e divertida mas a história fica meio confusa no final e não entendi nada
América chaves, Kate e Quentin os melhores.
Só acho que a Marvel quis tanto botar representação nos quadrinhos e acabou que a maioria dos personagens da HQ sao lgbts?. Fica óbvio e de graça demais que chega a ser ridículo #falei

maximoff ? 26/03/2023

Essa definitivamente é uma das melhores HQs que eu já li
muito divertida, engraçada e cheia de ação
muiiitooo perfeita?

sophia 28/07/2021

comecei essa hq hj e foi bem facil terminar, eu particularmente adorei, foi uma leitura super leve e divertida, nunca tinha lido uma hq antes e agr dps dessa quero ler várias outras, pq foi realmente uma experiência mt boa!!

Paula1324 30/07/2021

Ler sobre essa equipe maravilhosa é incrivel Melhor costa é bom mas Cidade dos diabos é simplesmente perfeito

Paulinha 17/01/2022

kate bishop e sua equipe
eu sou suspeita de falar de qualquer comic da kelly thompson, como sempre impecável! A costa oeste realmente é a melhor costa

Jullia.Emily 14/09/2023

A MELHOR COSTA!!??
Mto feliz de ter lido esta, histórias muito legais e divertidas, eu adorei o toque de reality show, e todos os personagens! Sobre o Gavião, não sabia que ele poderia ser tão legal, a adaptação dele pro cinema o deixou mt sem sal, e ver ele nessa história, numa equipe bem jovem, deixou ele muito perfeitinho??, Kate Bishop, se saiu muito bem como líder e como heroína, adoraria ver mais dela por aí! América Chavez, mil vezes mais fodona do que na adaptação, virou uma favorita, e poxa, não custava nada trazer ela desse jeito pro cinema?, o Fusão, eu achei bom, e eu gostaria de ver ele em um romance com o Noh-varr sim ??, Quentin Quire, perfeitinho, é o meu vingador favorito, e quem discorda que ele é o maioral, já pode morrer! e por fim, adoreeiiii a Gweenpool, ela é o que toda equipe precisa, esquisita e imprevisível, e o romance foi muito bem colocado, e eu daria tudo pra ter uma hq só deles!

obs: sobre a Ramone, eu gostei do plot, e o romance com a América foi mt fofo??

www.mystic 24/08/2022

Eu amei muito essa hq!!!
Coloquei muita expectativa nela e foi realmente tudo o que eu imaginava. Gostei de ter conhecido personagens novos da Marvel que eu não fazia ideia que existiam! Gostei muito da equipe e de como ela foi formada.
Enfim, só amei muito

Joan Maas 06/11/2022

adorei
é uma aventura interessante, com vários dos personagens que já foram introduzidos no cinema. recomendo para quem quer iniciar em ler hqs da marvel.