Sem você virei poesia

Sem você virei poesia Dayana Araújo

Resenhas - Sem você virei poesia

1 | 2 | 3 | 4

Paula 23/03/2023

Poesia muito boa para uma leitura rápida quando se procura uma distração para acalmar a mente.
????

Adria47 09/02/2023

Querido, amar não é sobre concordar com tudo, é saber discordar e respeitar, e mesmo assim querer ficar.

Lala 17/08/2022

Lindo demais
Amo livros assim, sempre me levam a pensar mais e tentar mudar de alguma forma. É o tipo de leitura que eu acho muito interessante, vale a pena ler.

Francilania.Jorge 06/07/2022

Raiva, culpa, decepção
Você percebe nesse livro que deve se colocar em primeiro lugar, mudar da segunda pessoa do singular para a primeira. Ninguém é mais importante que você mesmo. Aprenda a lhe dar com despedidas de pessoas "desagradáveis" que você não via realmente assim.um livro que você sente a intensidade.

sarah.rodriguesz 18/04/2022

Lhe agradeço por ter ido embora, pq sem vc virei poesia
Os poemas desse livro são curtos e gostosos de ler
É curto e basicamente trata a dependência emocional, superação e principalmente falta de responsabilidade afetiva

Ana 04/12/2021

Poesias curtinhas e tranquilas de ler.

"Lhe agradeço

por ter ido embora

Porque, sem você

Virei poesia"

Pi 31/10/2021

ahh mais ou menos
Querido, amar não é sobre concordar
com tudo É sobre discordar e respeitar E,
mesmo assim, querer ficar

Amanda Lima 20/09/2021

Sincera
Descobri este livro no kindle é que surpresa! Confesso que no início imaginei que seria mais um livro de poesia,o qual exploraria a temática como vários outros. Contudo, "sem você virei poesia" traz algo que particularmente eu sinto falta em livros do genero: a franqueza em expor de forma direta os sentimentos, de forma crua, mas não menos real. Recomendo!

Oliveira 19/07/2021

Amo
Esse livro me fez refletir sobre todas os relacionamentos que tive em minha vida, foi um aprendizado enorme, espero que vocês aprendam a se amarem e se respeitarem.

"Você disse que não me ama mais

Porque não gosto mais das mesmas séries Não curto sua cor favorita Não aprovo suas atitudes

Não saboreio mais suas bebidas

Querido, amar não é sobre concordar com tudo

É sobre discordar e respeitar

E, mesmo assim, querer ficar"

lauren 19/05/2021

muitooo bom!
esse vídeo mexeu bastante comigo, eu nunca passei por um término e tal mas doeu em mim, tá ligado?
eu com certeza quero ler mais dessa autora.

Kay/índia 14/05/2021

Aiiii, q dor no peito.
Eu gostei da leitura, a forma simples e direta q é escrita, o sentimento q é passado por cada poema, o entendimento claro, gostei da história q é triste, mas alegre tbm pela superação e por a Dayana se torna um mulherão!
Termino a leitura triste por causa de alguns poemas q interpretei pesados e tristes. Nunca passei por nenhum relacionamento assim, mas sentir como se tivesse!
Gostei da experiência contada e pela q tive lendo!

Manu Rosa 08/05/2021

Realmente amei
Acho que eu amo poesias, eu amei esse livro, super rápido e fluido, realmente apaixonada.

YasCiri 15/04/2021

Para deixar o coração quentinho
Que livro com poemas lindos, peguei pra ler na maior inocência, e quando vi já tinha terminado de tão cativada que fui pelos poemas, tiveram alguns em especial que me deixaram bem tocada, pois a escrita de Dayana Araújo é simples e intensa.
Enfim foi o tipo de leitura que eu estava precisando.

Fernanda.Cabral 15/03/2021

Amei!
Acredito que uma pessoa que já passou por um término assim acabe se identificando mais, não tive essa experiência mas consigo entender o que ela quis passar. Quem nunca precisou se encontrar e se colocar em primeiro lugar depois de um encerrar um ciclo na sua vida?

Joaquim 14/03/2021

Me cativou!!!
A autora é genial e os versos são curtos, mas profundos. Uma profundidade oceânica!!! Adorei cada segundo dessa leitura. Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4