(Not) the one

(Not) the one Donna Alam

Resenhas - (Not) the one

Celia 18/02/2023

Breve comentário
Adorei o James e estava adorando esse livro, mas foi totalmente desnecessário o que a Donna Alam nos últimos 10% do livro

@adrieledosuporte 29/05/2022

Estava indo muito bem, mas a parte final foi caótica e apressada, ainda havia muitas coisas a explorar.

Thabata.Matosinhos 25/07/2022

Já não esperava nada mesmo
Vi esse livro lá no Instagram, tava atoa então fui ler. Tinha tudo pra ser um livro bom (pelo menos pela sinopse), porém foi mau escrito.
Eu achei o livro chato no início, foi dando uma melhorada e depois caiu de novo.
Eu não entendi nada do final do livro, fiquei perdida com o que aconteceu.
Eles até que são fofos e engraçados, mas para mim não vale a pena.

Lay 14/09/2022

Um pouco melhor que o anterior..
Preciso dizer que ja esse mocinho é incrível, achei ele fofo, dedicado, engraçado e decidido. A mocinha é legal mas putz, foi bem chata em alguns momentos principalmente com aquele discurso egoísta de ter que cuidar do filho quando o mocinho deixa bem claro, com atitudes, que ele seria presente.
Mas agora o final foi tipo???
Não teve uma explicação bem feita, foi super corrido e foi isso.
Tinha bastante coisa p ser uma leitura boa, mas faltou

gabriela.araujo 23/08/2022

- muitas piadinhas e gracinhas do jeito q eu gosto, por isso e o pp darei 3,5
- James perfeito, sem defeitos
- Miranda engraçada e um pouco chata não deixando ele cuidar dela grr
- o final me deu um puta susto e já ia tacar hate, mas deu tudo certo, porémm, um pouco mt decepcionada c o desenvolvimento do final, eu queria mais, muito mais de momentos c o baby, principalmente do james ?