Kick-Ass: Quebrando Tudo!

Kick-Ass: Quebrando Tudo! Mark Millar

Resenhas - Kick-Ass

Vortex1x3 11/04/2024

O capítulo inicial já é incrível, diferente de qualquer outro quadrinho q eu já tenha visto, simplesmente quebra totalmente as espectativas(e não só elas). Outro ponto que gostei muito foi a comédia, por mais q esteja presente em coisas simples, é realmente muito divertido de se ler.

IsacSL 03/03/2024

Melhor HQ que eu já li
Ultraviolendo, com boas piadas de humor ácido e sangrento. Ou seja, perfeito! Se você gosta dessas características em um quadrinhos, simplesmente leia.

Charles 04/09/2023

História sensacional, prende os fãs de quadrinhos do início ao fim.

Arte também incrível do Romitinha, com cenas brutais e extremamente bem feitas.

Megafa 23/05/2023

Jovem e imprudente?
O Dave representa toda a estupidez juvenil, aquela mesma que motiva você a fazer algo sabendo que é idiota. Tudo pela excitação momentânea, eu acho.

Não é uma crítica ao garoto, afinal, nós somos quem nós somos.

lotrings 23/04/2023

Ai ate que achei legalzinho da pra ver que o escritor detesta o personagem do dave acha um completo babaca cheio de preconceitos

Patcha 03/01/2023

Com grandes poderes, vem grandes irresponsabilidades
Uma história de super-heróis que não são super nem são heróis. Um bando de malucos deslocados, que vêem nas histórias em quadrinhos um escape da realidade, decidem sair por aí batendo em traficantes e mafiosos.
Consegue ser extremamente divertido e atual, mesmo com referências de dez anos atrás.

The Alchemist 20/12/2022

No geral, a adaptação para o cinema de 2010 é mais redonda do que essa hq, apesar de que o filme é covarde em alguns pontos que sua versão dos quadrinhos não é.
Mark Millar escreve histórias genuinamente divertidas, é tão fora da realidade que às vezes alcança momentos memoráveis.
Ele é direto em alguns temas, e deixa bem claro o quanto ele despreza esse merdinha que é o seu protagonista.

Ps: Eu não li e provavelmente nunca vou ler nada além do Kick Ass 2.

Jessica Moraes 30/07/2022

Eletrizante.
Que maravilha de HQ, ilustrações perfeitas e só parei quando acabou.
Os heróis não precisam ter uma origem fantasiosa, Kick-Ass mostra isso de forma incrível e nos faz querer sempre mais.

Roch4 18/07/2022

LEGAL..
Gostei, não é nada genial, e tem violência a rodo, mas no geral é bastante interessante e divertido pra quem gosta de ler quadrinhos de heróis. Gostei da reviravolta sobre o Big Daddy, pelo oq eu me lembro não tinha isso no filme. Bem legal de modo geral.

Lorenzo 13/03/2022

Muito bom sem dizer perfeito
Eu quero ver mais da evolução desse nerdzinho (não sei como ele não morreu na primeira vez que foi confrontado KKKJ)

Bel 313 01/01/2022

Violência! Muita violência!
No limiar entre a exaltação da violência gratuita e crítica à cultura de super heróis essa HQ mostra o que acontece quando um adolescente resolve se fantasiar e tenta colocar em prática o que a Marvel e a DC o ensinaram.

Sâmya Mesquita 23/10/2021

VIOLÊNCIAAA!
O primeiro número da franquia Kick-Ass é, em essência, a história do primeiro filme adaptado. Mas ele é muito mais do que isso.

Dave é um protagonista que se assemelha a qualquer nerd de sua geração. Todo mundo já pensou em ser super-herói; mas por que ninguém o fez? Os motivos disso são explorados em todo o quadrinho.

Aqueles que não são tão acostumados a histórias com muita violência podem até estranhar, mas Kick-Ass não mostra nada mais que a realidade - e, na verdade, os heróis das HQs é que fazem tudo parecer muito simples.

Mas apesar da história parecer uma simples necessidade de fazer tudo sangrento (Anos 90 tão aí pra isso, Preacher!), ela trás diversas críticas sociais necessárias ao entendimento da ética e do individualismo - e como a nossa moral é falha e fraca.

Moisy 29/06/2021

Maneirasso
Uma história divertida, com violência desmedida , humor ácido e referências de super heróis, bem maneiro.. não é uma obra prima dos quadrinhos mas é um trabalho bem divertido do mark millar e do John romita Jr