Kick-Ass: Quebrando Tudo!

Kick-Ass: Quebrando Tudo! Mark Millar

Resenhas - Kick-Ass

rafa 24/10/2020

Muito bom!
Eu ja era fã do filme e sempre tive vontade de ler os quadrinhos.
O 1° quadrinho é tão divertido quanto o filme, um pouco diferente, mas divertido igual. Um pouco pesado na questão de sangue, brigas e palavreados, mas nada que já não soubéssemos que teria. Quero muito ler os outros. O a arte dos quadrinhos são simplesmente maravilhosas, a capa também. Enfim, muito bom, e se lê em uma hora no máximo.
The Alchemist 20/12/2022minha estante
Apesar de eu achar o filme mais redondinho, eu acho a hq mais corajosa.
Por exemplo o desfecho do arco da Hit Girl e do Big Daddy, é bem melhor nos quadrinhos.

LetAcia972 25/06/2021

Incrível!
Como seria se existissem heróis na vida real? Quem seriam as pessoas dispostas a ir para as ruas e ajudar os outros de forma tão altruísta?
Kick-Ass trás respostas para essas perguntas que a gente se faz desde pequenos, em uma história extremamente cativante, com uma arte incrível e personagens MUITO reais!
Comecei a desenhar faz algum tempo, então estou começando a consumir mais HQ's e sinceramente essa foi absolutamente incrível!
Indico 100% ?

Shana 24/03/2011

Foi a história mais "Kill Bill" que eu já li!! Sangueee para todo lado, e também com uma boa pitada de humor. Bem engraçada as narrativas do personagem. Muito legal uma pessoa que não quer ter uma vida normal e resolve ser super-herói, ficou ótimo!!!!

Moisy 29/06/2021

Maneirasso
Uma história divertida, com violência desmedida , humor ácido e referências de super heróis, bem maneiro.. não é uma obra prima dos quadrinhos mas é um trabalho bem divertido do mark millar e do John romita Jr

Charles 04/09/2023

História sensacional, prende os fãs de quadrinhos do início ao fim.

Arte também incrível do Romitinha, com cenas brutais e extremamente bem feitas.

lotrings 23/04/2023

Ai ate que achei legalzinho da pra ver que o escritor detesta o personagem do dave acha um completo babaca cheio de preconceitos

sharline 13/06/2021

sonho de ser herói
eu não assisti o filme ainda, resolvi ler os quadrinhos antes. confesso que me surpreendeu pela forma que a obra me prendeu do início ao fim. li em menos de 24 horas. o personagem principal é bem realista com a maioria dos nerds que eu conheço kk ansiosa para ler o próximo volume.

The Alchemist 20/12/2022

No geral, a adaptação para o cinema de 2010 é mais redonda do que essa hq, apesar de que o filme é covarde em alguns pontos que sua versão dos quadrinhos não é.
Mark Millar escreve histórias genuinamente divertidas, é tão fora da realidade que às vezes alcança momentos memoráveis.
Ele é direto em alguns temas, e deixa bem claro o quanto ele despreza esse merdinha que é o seu protagonista.

Ps: Eu não li e provavelmente nunca vou ler nada além do Kick Ass 2.

janalima85 19/03/2011

Querer fazer a diferença na multidão, fazer algo realmente importante com a sua vida e deixar de ser um zé-ninguém invisível. Ambição de muitos personagens nos quadrinhos e cinema, como Peter Parker e Travis Bickle. Este também é o ideal de vida de Dave Lizewski que acaba se tornando um "super-herói", o Kick-Ass, como nos gibis que ele costuma ler. Kick-Ass é repleto de cenas de luta sangrenta, mas conta também com pitadas de humour e ironia. Toda a história é dividida em oito segmentos (os oito issues que foram lançados até agora) e a ação é rápida e bem coesa. Kick-Ass é ótimo, mas curto. Gostaria de ler muito mais!

Bel 313 01/01/2022

Violência! Muita violência!
No limiar entre a exaltação da violência gratuita e crítica à cultura de super heróis essa HQ mostra o que acontece quando um adolescente resolve se fantasiar e tenta colocar em prática o que a Marvel e a DC o ensinaram.

Jessica Moraes 30/07/2022

Eletrizante.
Que maravilha de HQ, ilustrações perfeitas e só parei quando acabou.
Os heróis não precisam ter uma origem fantasiosa, Kick-Ass mostra isso de forma incrível e nos faz querer sempre mais.

Patcha 03/01/2023

Com grandes poderes, vem grandes irresponsabilidades
Uma história de super-heróis que não são super nem são heróis. Um bando de malucos deslocados, que vêem nas histórias em quadrinhos um escape da realidade, decidem sair por aí batendo em traficantes e mafiosos.
Consegue ser extremamente divertido e atual, mesmo com referências de dez anos atrás.

Lorenzo 13/03/2022

Muito bom sem dizer perfeito
Eu quero ver mais da evolução desse nerdzinho (não sei como ele não morreu na primeira vez que foi confrontado KKKJ)