Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos

Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos Mark Millar

Resenhas - Homem-Aranha: Caído Entre os Mortos

Mariah221 13/04/2024

Muito bommm, as cenas todas emocionantes e incríveis, surtei muito quando vi que o Peter e a MJ estavam casados(ja esperava mas mesmo assim surtei)

De arroz 11/12/2023

Tia may cade você minha veia?
Não tenho muito o que dizer dessa Hq pois ela é bem mediana, felizmente não é algo com continuação pois eu não gastaria dinheiro para matar minha curiosidade sobre essa Hq, mas é boa com os clássicos vilões. Eu particularmente tenho problemas com a arte dessa Hq não é o tipo visual que eu estou acostumada.

LetAcia927 13/07/2023

Homem-Aranha vs todos
Uma história muito bem feita do teioso. Homem-Aranha enfrenta vários dos seus vilões e ainda fica entre Gata Negra e Mary Jane.
Não é a história toda, continua em "Homem-Aranha Herói da Resistência"

Henricas14 15/03/2023

Um bom começo do aranha
Pra quem deseja conhecer mais sobre o universo do cabeça de teia , é um bom início de leitura. As artes são lindas e a história te impulsa a se sensibizar com o Peter e descobrir mais sobre oq de fato aconteceu com a Tia May , pena q precisa ler a continuação pra saber o resto da história

Flavio - @geekcorp303 28/01/2023

História boa, mas que raiva que dá dessas edições da salvat q acabam do nada e vão completar lá nas edições da frente, onde é que vou achar o outro volume, pelo amor de Deus??????

ssam 25/01/2023

Caído entre os mortos
A HQ tem vários vilões clássicos, além de misturar os problemas de super-herói com os da vida pessoal do Peter, deixando mais realista....isso é muito legal e tal, MAS E A TIA MAY??
P3te3rr 26/01/2023minha estante
tem que ler a próxima HQ

P3te3rr 18/01/2023

Uma história mais pé no chão...
Alguém descobre a verdadeira identidade do Homem-Aranha e, por causa disso, a vida de Peter Parker vira um inferno.

Sua tia May foi sequestrada em seu apartamento, e agora ele parte em uma jornada para achá-la...

Mark Millar escreve um roteiro muito diferente pra o cabeça de teia. Trazendo um tom mais sombrio a história, Peter tem que enfrentar problemas pessoais e problemas de herói.

Eu nunca li uma HQ onde o Homem-Aranha saí tão acabado quanto essa...

Tem uma continuação que eu pretendo ler...

Millar pega todas as mudanças que influenciam o universo do herói e coloca na história.

Terry Dodson dá vida a narrativa com seus desenhos que são muito bons!!

Enfim, HQ legal :)
ssam 20/01/2023minha estante
en en, aceito emprestado sim viu

yas 27/06/2022

legalzinha
eu não sei o que falar dessa hq, eu até fiquei lendo as resenhas pra ver se criava uma opinião, mas enfim, é só deboa, não é uou que hq foda e que roteiro interessante, o mistério e a história dela não me deixou cativada, embora seja escrita pelo Max, mas teve várias participações de vilões clássicos do homem aranha e citações também, enfim, ela é um hq legalzinha, pode ler a vontade, amei mto a participação dos vingadores, só queria um fim pro enredo dela, provavelmente não terei cash para comprar o resto da saga, então é isso.

Jadgy 23/01/2022

É realmente o espetacular Homem-Aranha
O homem aranha é um dos heróis que mais se dá mal nas histórias, mas essa particularmente é fantástica, ele enfrenta vários vilões conhecidos e há revelações surpreendentes.

Luana 07/01/2022

Resenha atrevida do miranha
É  um quadrinho divertido, mas tiveram algumas coisas que fizeram eu não me conectar com o universo.
O primeiro ponto, é que o problema do Peter  poderia ter sido resolvido de uma forma mais rápida e  ele faz toda uma volta para complicar a solução  isso demonstrou que o roteiro estava confuso e  meio sem criatividade, talvez?
Outra coisa, ele tá tentando resolver problemas que ele mesmo causou, Então cadê  os problemas da vizinhança? As piadinhas irônicas?
Além disso, nenhum vilão foi interessante e  o mistério  da trama não me cativou.
Toda história, por mais que seja uma saga, precisa de começo, meio e fim e  aqui  temos um começo  interminável
Entretando, as questões  de um Peter adulto  foram muito legais de acompanhar e  me fizeram querer ter empatia  e torcer  por ele. Acho que continuando  a leitura da saga tudo possa fazer mais sentido

Atenciosamente, uma leitora da vizinhança

Marcelo 20/12/2021

Homem-Aranha: caído entre os mortos
A resenha de hoje vai para fãs de HQ e pra quem curte uma boa história do Homem-Aranha, ou para os mais íntimos pode chamar de cabeça de teia.

? "Homem-aranha: caído entre os mortos" é uma História em Quadrinhos escrita por nada mais nada menos que Mark Millar, com os desenhos de Terry Dodson e Frank Cho (que dupla incrível).

?? Nessa HQ observamos que o nosso Peter Parker (Homem-Aranha) está bem mais maduro, agora ele tem um emprego, está em paz com Mary Jane e tentando levar Tia May para longe de mais problemas. Diferente de outras histórias, dessa vez tia May sabe que Peter se veste de Homem-Aranha para combater vilões e ajudar a vizinhança, o que gera uma preocupação a mais para ela.

?? E o Homem-Aranha, está lá, como sempre, combatendo os vilões e tentando manter sua cidade em ordem. A HQ começa com ele derrotando o duende verde e entregando o mesmo a polícia. Após a prisão do vilão, Peter ajuda sua tia na mudança. Mas em um dia nada convencional, alguém liga para ele dizendo saber sua verdadeira identidade e que sequestrou sua querida tia.

?? Primeiramente, Peter desconfia do Duende verde (pois o mesmo sabe sua identidade e vice versa), mas ele jura que não tem nada a ver com isso, porém dá algumas pistas.

?? O Homem-Aranha tenta recorrer a vilões e aos Vingadores, mas pouco ou nenhuma ajuda recebe deles. E acaba tentando resolver a situação por si mesmo. Mas ele encontrará grande dificuldades quando topar com o Abutre, que se juntou com o Electro para tentar eliminar de vez o Homem-Aranha.

?? A trama vai se desvelando com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Parker está quase em seu limite com tantos acontecimentos. Ele duvida de si mesmo, duvida se escolheu o caminho e etc,. E chega até cogitar ultrapassar linhas que jurou jamais ultrapassar.

?? Obs: essa HQ reúne as edições 1-6 da Marvel Knights Spider-man.

Bruno 11/09/2021

Sensacional
Esse quadrinho é bom demais. Recomendo muito essa coleção pra quem gosta do homem aranha. Além de artes lindas, a história é muito fechadinha.