O que acontece no Internato St Cloud, fica no Internato St Cloud

O que acontece no Internato St Cloud, fica no Internato St Cloud J. Tiberius K.

Resenhas - O que acontece no Internato St Cloud, fica no Internato St Cloud

Clip 11/12/2023

Li numa sentada
Adorei o livro. Um ponto alto pra mim, é que a escrita foi bem fluída. Consegui ler um dia, um recorde pra mim. A história não é muito complexa, não há muito desenvolvimento, contudo eu me encantei pelos personagens. E fiquei feliz pelo meu ship. Me incomodou muito o fato que o final, não é um final de livro. Parece que parou no meio da história. Ou que falta alguns capítulos para a finalização. Definitivamente, quero ler mais desse autor.

tay 07/07/2022

para adolescentes?
É um romance que parece ser escrito de um adolescente para um adolescente, acho. Gosto de ler obras nacionais, embora esse não tenha muito de ?nacional?.

Duda 21/10/2021

Gostei da escrita mesmo sendo um pouco mais simples, a pesar de nao ser bem desenvolvido algumas partes gostei muito da história e vou começar o próximo

Driely Meira 02/07/2021

Não amei, mas é viciante! Socorro!
Antes de mais nada, eu preciso dizer que não consegui largar o livro até terminar de ler, a escrita do autor e a narração do Nate são viciantes! Eu não gostei 100% da história, principalmente por causa do comportamento do Nate, e não consegui gostar muito dos demais personagens - com exceção do Thomas), mas eu não conseguia parar de ler! Assim que acabei, não pude me segurar e já corri comprar a continuação, porque eu odiei a maneira como o livro acabou e precisava saber o que viria a seguir.
É um daqueles livros que a gente não ama, mas não consegue parar de ler porque é viciante!

Suzi 08/05/2021

Carambola
Eu fiquei passada com muita coisa,
Comecei a ler achando que em algum momento o Archie ia olhar para o Nate e corresponder, mas fui surpreendida com o desenrolar dos fatos.
Ainda bem que quando li a sequência já tinha saído, porque se não ia ficar muito angustiada com esse final.

semcriatividade 04/12/2020

Um livro leve e divertido
Assim que li os quatro primeiros capítulos cheguei a conclusão que a escrita era meio do tipo fanfic e por isso, confesso que tive dificuldade no começo para me imergir na história. Alguns assuntos mais pesados abordados no livro não são aprofundados e também quase não tem informação sobre o background dos personagens. E, apesar desses detalhes, achei o livro muito bom. O autor fez um ótimo trabalho em me fazer sentir as emoções dos personagens (até xinguei alguns em voz alta) e me peguei sorrindo para algumas partes que aqueceu meu coração. Não é um livro incrível, mas quando terminei de ler, me deixou mais leve e feliz.