Beba antes de casar

Resenhas - Beba antes de casar

1 | 2 | 3 | 4

Cia da Leitura 26/02/2021

Intenso, divertido e sexy
Rebecca está prestes a se casar, faltando pouco mais de um mês para o grande dia, uma grande oportunidade surge. Ela é aceita na tão sonhada bolsa de estudos, seu sonho desde a época da faculdade. Já prevendo qual será a reação de seu noivo ela adia em lhe contar tal novidade.

Em sua festa de despedida, imposta pela sua melhor amiga, após afogar suas angústias na bebida ela acorda na cama de um estranho no dia do seu jantar de noivado. E para piorar, ela não se lembra como chegou ali, e nem o que aconteceu.

Como se fosse pouco, para seu desespero, ela descobre que Caleb, o estranho, é primo de seu noivo e dar de cara com ele no seu noivado só a desestabiliza ainda mais, afinal, aqueles olhos não saem da sua cabeça.

Caleb tem alguns problemas com seus familiares por parte de sua mãe. Tanto que ele não quer vínculo com os negócios da família, mesmo sendo dono de parte da empresa. Após insistência de sua mãe, ele resolve que está na hora de voltar a falar com seu primo, mesmo ele não merecendo, e volta para participar de seu casamento. Seu primeiro baque, é saber que aquela mulher que despertou sentimentos adormecidos, linda e inteligente é a noiva de seu primo.

Victoria aborda temas delicados nessa história e com muito bom tom. Rebecca está a anos em um relacionamento que sem perceber, era manipulada e privada de suas vontades, e o pior, ela não se dava conta disso. E quantas Rebecca?s não vemos à nossa volta, não é mesmo?? Sem saber como é ser ela mesma, Rebecca tem uma longa jornada de autoconhecimento e descobertas.

Aaaa e Caleb? Não preciso dizer que me apaixonei por esse homem lindo, com um senso de integridade e proteção que nos leva a querer um Caleb em nossa vida. Sério, ele me surpreendeu do início ao fim do livro. Mesmo a conhecendo a tão pouco tempo, viu o quanto ela precisava se conhecer, para então ter algo novo. Ajudou em algumas descobertas, mas em sua maior prova de seus sentimentos, deixou que Rebecca voasse, até onde o vento e seus desejos a levassem.
??
?Beba antes de casar?, fala de amizades verdadeiras, família, romance,  e principalmente amor próprio. A importância de nos valorizarmos e nos conhecer. Essa é uma dica de um livro que ao mesmo tempo que é divertido, é denso e sexy, com cenas quentes na medida certa.

Bárbara Azêdo 23/08/2021

A Vic (a íntima) mais uma vez fazendo e entregando TUDOOO. Esse livro tem drama, hot e fofura de uma maneira perfeita, o livro certo para aquele final de semana de chuva e você quer ler algo bem gostosinho.

Pitanga 21/03/2022

Um ótimo livro! (+18)
É um bom livro. Leve, mas intenso. Tenso, mas divertido. Sedutor e também romântico.

São abordados temas difíceis de lidar, é mais do que somente pontos de um enredo fictício, são temas das nossas vidas. Egoísmo, amor próprio, caráter, honestidade, família, laços. O poder que essas coisas e a falta delas pode ter sobre nós, sobre as escolhas que tomamos, os caminhos que trilhamos. As problemáticas em torno desses elementos, que não se excluem e sim se cruzam, são trazidas de forma bem fluida. Tudo que precisa ser resolvido, o é, nada fica solto, é tudo bem amarrado, tudo bem desenrolado.

Se você está curioso e quer saber a minha opinião, lá vai: leia! Você não vai se arrepender.

Um P.S.: Os hots desse livro são poucos criativos mas, ainda assim, realmente uma delícia de se ler. ?

Bynha.Ferreira 18/03/2022

Outro livro q esperei um hot violento e recebi muito mais, lindo, intenso, profundo em alguns momentos.

Daiane.Bertin 16/03/2022

Eu quero muito um Calebe na minha vida mdsssssneu sou tão sozinha ?????
Esse livro eu mds nem tenho palavras, amei do começo ao fimmm, não tem UMA pagina ruim, amei a escrita da autora, amei a história, amei os personagens amei tudooo mds não tenho estruturas pra fazer resenha sem ser essa mixuruca aqui, desculpa autora, pq o livro é perfeito nem tem o que falar mal scr alguem traz um Calebe pra eu deixar de ser sozinha plssss

1 | 2 | 3 | 4