Beauty and the Boss

Beauty and the Boss MINK

Resenhas - Beauty and the Boss

Isa 17/10/2021

Que fofura, meu Deus! ???????????????? eu não conhecia essa autora, e agora depois de finalizar esse livro, quero devorar todos os livros dela. Tomara que tenham a mesma pegada desse. Plot bem desenvolvido, protas cativantes e carismáticos, hot delícia e momentos de comédia e drama. E final feliz, é claro.

caahdias 12/09/2021

Perfeito demais
Eu amo tanto essa mulher. Mink tem livros maravilhosos, estou apaixonada pelos que já li e ansiosa pelos próximos.
Liam e Georgia são perfeito demais. Que casal maravilhoso.
Georgia é tão fofa e me mata de rir em todos os momentos. Ela é realmente um raio de sol. Liam é possessivo e vive tentando se convencer de que é bastante profissional kkkkk
Apesar da vingança, Liam consegue se abrir - mesmo que contra a vontade - para Georgia. Os dois são perfeitos e esse livro com toda certeza se tornou um favorito. ?

B.L. 07/04/2023

Mais ou menos
O livro conta a história de um plano de vingança que deu errado porque o cara mau acaba se apaixonando pela mocinha.

Geórgia é uma protagonista fofa, meiga que sempre procura ver o lado bom em tudo, por incrível que pareça eu gostei dela e eu não me apego muito as protagonistas boazinhas mas a Geórgia é muito legal.

O Liam já é seu completo oposto, frio, ambicioso e vingativo. Ele a contrata só para poder se vingar do pai dela, só que o tiro sai pela culatra e ele se apaixona por ela.

O livro tinha tudo pra ser bom, mas a autora infantilizou muito a Geórgia, ela não tinha atitude infatins mas pensava de forma muito mas muito ingênua as vezes era até engraçado outras vezes irritante. Meu problema foi com o protagonista, o Liam, não sei... ele não conseguiu me conquistar.

Ele dele representar o papel de CEO genérico, até pelo menos 70% do livro ele ainda tinha na cabeça utilizar a Geórgia para se vingar do pai dela (mesmo já tendo sentimentos por ela) fora que o plano dele acabar com a vida de uma inocente pra atingir o pai dela (que nem se importa com ela) é extremamente ridículo.?