Muito mais que desejo

Muito mais que desejo Cristiane Serruya

Resenhas - Muito mais que desejo

Gabi 18/06/2021

Bom demais
?Markus é conhecido por ser um frio homem de negócios e mulherengo. Mas oque ninguém sabe é que ele sente um vazio no peito. Pelo fato de todos conhecerem a vida amorosa e intenssa do bilionário, ele acabou pretendo a custódia de sua filha Victoria de 4 anos. Ele vai precisar encontrar uma esposa perfeita para contratar , e assim podendo recuperar a guarda de sua filha. Hananah perdeu seu último emprego, e os bicos que ela faz mau dá para ela sobreviver .
?E o pior de tudo é que ela está com suas contas atrasadas e está devendo para um perigoso agiota. Essa louca oferta de Markus é a oportunidade perfeita para salvar-se . Mas como nem tudo na vida é fácil esse casal vai enfrentar alguns problemas no meio do caminho. Esse livro é aquele que fica cada vez melhor ao longo da leitura, e conforme esse casal maravilhoso vai se desenvolvendo.
? E aqui também temos a Vitória que é a criança desse livro e ela é simplesmente muito fofa e rouba a cena. Livro é um casamento de conveniência algo que eu gosto muito. Me surpreendeu muito positivamente e eu fiquei completamente apaixonada pela história e pelos personagens. A escrita é extremamente fluida e apaixonante. Aquele livro que você torce muito para que o casal se entregue logo ao amor. Recomendo Muito.

Mirele kelli 13/01/2021

Uma história linda de amor e superação
Markus Blackthorn é um homem poderoso, filho do senador dos Estados Unidos e dono de uma grande empresa The Blackthorn corporation. Mas por trás do homem de negócios que muitos amam e odeiam existe um homem cheio de traumas do passado e que não consegue superá-los.E ele ainda tem que suportar sua ex esposa e lutar pela filha que tanto ama. Para tentar resolver essa situação ele tem um plano mas precisará encontrar a mulher ideal.
Hannah Kristensen uma mulher ruiva linda com uma personalidade forte que sempre lutou pelos seus objetivos, fez de tudo para cuidar da mãe e acabou com uma dívida enorme que não sabia como pagar. Até que vai em uma entrevista de emprego e seu destino se cruza novamente com aquele que ela foi apaixonada no passado.
O que o destino reservará para Hannah? Será que ela e Markus resolveram seus problemas e traumas do passado?

Então pessoal eu amei muito esse livro, a história é fluida que você não consegue parar de ler sem saber o que acontece na próxima página. Os personagens são bem construidos, a escrita fácil de entender, tem hot, uma leitura ótima. Recomendo a leitura a todos.

Betta 12/01/2021

A Cris nunca nos decepciona
Markus precisa de uma esposa falsa e Hannah precisa quitar uma dívida para não correr risco de vida.

Markus um homem poderoso que tem tudo o que deseja não vai conseguir ter Hannah que é o que ele mais quer no momento, mas o tempo pode ser nosso amigo ou inimigo. O que será que vai acontecer com esses dois?

DivLit 25/06/2020

Perfeito
Muito Mais Que Desejo nos apresenta Markus Blackthorn, um bilionário e homem que vive nas manchetes de jornais e revistas. Hannah Kristensen é uma total desconhecida que está com sua vida ameaçada, por estar endividada até o pescoço.
Markus está com a vida quase destruída, com as ameaças de sua ex-esposa de tirar a guarda da sua filha Victoria, seu bem mais precioso. Um conselho ousado de seu advogado faz com que Markus saia a procura de uma esposa de mentira.
Hannah precisa mais do que tudo o serviço de baba, suas dividas vem aumentando a cada dia e mesmo com o braço quebrado comparece na entrevista de emprego nas empresas Blackthorn. Ele se lembra muito bem de Markus e aparentemente ele não se recorda de seu rosto.
Um contrato foi fechado e ambos precisam blindar o coração para não se apaixonarem e sair ilesos ao final do contrato. Ambos vem os planos de não se envolverem indo por agua abaixo dia após dia de convivência, aos poucos eles são desarmados e lentamente eles começam a enxergar muito além do status e das aparências.
Hannah e Markus é um casal quente e que vão aprendendo a amar e ser amado conforme os sentimentos ficam mais expostos. Só que nem tudo são flores na vida deles.
O pai de Markus é capaz de tudo para manter as aparências, o que ele julga ser mais importante que a felicidade do próprio filho.
Um romance quente, cheio de paixão é o que Cristiane nos trás neste livro. Uma mocinha que luta pelo que deseja e não baixa a cabeça para ninguém, principalmente para ilustre figura que é o pai de Markus.
Antes que eu me esqueça, há um personagens que merece todo destaque e que me ganhou nesse livro foi Judith. Ela nos mostra nesse livro que nunca é tarde para demonstrar amor e correr atrás do tempo perdido.

Thaís (@umlivroquedisse) 14/05/2020

[?R.E.S.E.N.H.A?] @umlivroquedisse
? Markus Blackthorn é um homem bilionário que vem de uma família política e vive nas manchetes de jornais e revistas por suas diversões exageradas com mulheres diferentes a cada noite. Divorciado ele se vê sobre as ameaças da ex-esposa de lhe tirar a guarda de sua filha Victoria. Então para conseguir novamente a guarda, lhe é aconselhado que procure uma esposa de mentira.?
? Hannah Kristensen é a filha da ex empregada dos Blackthorn, após sua mãe sair do emprego ela ficou muito doente, e Hannah se ver completamente perdida. Em uma tentativa desesperada para pagar um bom tratamento para sua mãe, acabou lidando com muita gente errada e está endividada até o pescoço. Ela vê como uma oportunidade a vaga de futura esposa de Markus, para quitar a dívida imensa.?
?Em idas e vindas da ?entrevista de emprego? Hannarh e Markus fecham um contrato. O plano era manterem-se afastados, mas com a convivência eles veem o plano se findar ao começarem a perceber sentimentos um pelo outro, que são muito mais do que apenas desejo.?
?Nesse tempo em que vivem sua paixão eles tem que lhe dá com o pai de Markus que é capaz de tudo para zelar pela boa imagem da família. E com Victoria, que percebem pelo comportamento da pequena que algo errado está acontecendo com ela.?
?A leitura é rápida e fluida. Um romance cheio de paixão onde você vai ver nos personagens a força de se lutar pelo que deseja, e que sempre temos tempo quando se trata de demonstrar amor para aqueles que amamos.

Bru Souza 26/04/2020

Lindo e envolvente!
Eu devorei esse livro, foi uma leitura fluida, rápida e adorável.

Pri Nunes @infinitoliterarioo 26/04/2020

Resenha @infinitoliterarioo
"Não me agradeça até descobrir como terminará. Às vezes, a coisa que mais queremos acaba sendo nossa ruína."

Como descrever esse livro em uma frase?
A gata borralheira está emponderada e muito sexy, com desejos pecaminosos pelo príncipe, que acha que tem tudo sobre controle, até conviver com a futura princesa. Cristiane Serruya conseguiu unir um conto de fadas moderno com mãos generosas de um lado totalmente sexy e avassalador.
Comecei a leitura e num piscar de olhos estava na página 100. Escrita encantadora e fluída, te envolve totalmente na história.
Só tive um problema com um detalhe que o Senador fez e não foi revelado, ficou subentendido, mas acho que deveria ter sido aprofundado, além do destino de uma empresa que ficou perdido. Algumas pontas soltas que me incomodaram, mas não afetou tanto a história principal.

"Isso é o que acontece quando você está acostumado a conseguir o que quer. A primeira vez que você vê algo que não pode ter, isso se torna uma obsessão."

Descobri que a autora tem diversos livros publicados e mais alguns há caminho. Já estou bem ansiosa para ler os próximos livros dessa série, talvez meus pontos sejam respondidos nos próximos livros. Obrigada pela oportunidade de conhecer sua escrita Cris, amei e já quero mais!

"Ele era capaz de se divertir reduzindo-a a uma poça derretida de desejo com nada além do barítono de sua voz de seda..."

Bi Faria 15/04/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura intensa e muito quente.
Hannah vê sua vida desmoronar quando perde seus empregos e precisa pagar sua dívida.
Markus está desesperado para ter o convívio com sua filha novamente, mas para isso precisa arrumar uma noiva e demonstrar estabilidade no campo de relacionamentos.
Então ela vê a possibilidade de trabalhar para Markus, quando eles se encontram ele não a reconhece de imediato, há muitos anos não se vêem.
Mas quando ele reconhece o impacto é grande, pois ela já mexeu com ele à primeira vista.
Eles conversam, mas ela não sabia que no contrato inclui sexo e sem emoções.
Ela pede uns dias para pensar, e nesse meio tempo precisa pagar uma parcela da dívida, junta todas as suas economias mas não são suficientes. Ela apanha e pensa seriamente no contrato com Markus.
Quando ela volta, ele percebe os hematomas e fica irado, já quer protegê-la. Então eles começam esse enlace, agora ela poderá ter um pouco de paz.
Mas ambos não imaginavam que a atração seria tão forte e verdadeira e que enfrentariam problemas em aceitar que estão apaixonados um pelo outro, pois ele viveu sozinho e sem afeto durante muito tempo, e seu pai também não aceita.
O senador Blackthorn não aceita que seu filho fique com ela, e uma investigação é feita.
Enquanto isso os preparativos para o casamento estão a todo vapor e a audiência com a mãe de sua filha está chegando. Hannah então resolve lhe contar sobre seu passado e o fato de precisar de dinheiro e ele imediatamente quer resolver para ela.
Quando seu pai vai lhe mostrar o que descobriu sobre ela, ele já sabe, e há uma briga muito séria entre eles.
Markus também descobre que há uma máfia por trás do agiota que Hannah devia e que um ex-funcionário pode estar envolvido .

A autora com uma escrita fluída nos apresenta um romance hot que permeia entre as consequências da falta de amor e a forma de se criar um filho, e uma mulher batalhadora que nasceu para amar e ser feliz. O que aconteceu no passado de Hannah? E no de Markus, que o transformou em uma pessoa mais dura? Ele conseguirá a guarda compartilhada da filha? E esse amor, ultrapassar as barreiras do próprio coração?

books of sarah 09/04/2020

Muito Mais Que Desejo
O livro é um romance eletrizante, ótimo pra quem ama romances new adult. Foi uma das minha primeira experiências com esse tipo de romance ( sou mais acostumada a ler romances teen), e não posso mentir que gostei bastante. A escrita da autora é bem gostosa e fácil de ler. Os personagens são incríveis, cada um com seu toque especial.

Fairy Blue 27/03/2020

@love_for_books03
Olá meus amores ??
Estou aqui trazendo um livro maravilhosa!
Livro: MUITO MAIS QUE DESEJO
Escritor: Cristiane Serruya @cristianeserruya
5'?
??
Hannah Kristensen está devendo muito dinheiro, e isso pode trazer muitos riscos, inclusive para sua vida.
E após perder sua mãe, ela não tinha ninguém a recorrer, porém um emprego um tanto que inusitado, poder ser a solução para seu problema, mas também pode trazer desejos e paixões de volta e que achava ter esquecer.

Markus Blackthorn e um grande empresário, porém está tendo problemas com a ex mulher e sua guarda da filha, e ele precisa solucionar isso. Porém seu pai, deu uma ideia, e ele irá fazer qualquer coisa para ter sua filha de volta, inclusive pagar para uma mulher fingir ser sua noiva, e esposa.
No entanto, um desejo inrefreavel pode mudar tudo, inclusive por já conhecer ela, e ele já ter vindo com o tempo, porém esquecido e adormecido.

Será que ela conseguirá fugir de suas investidas?
Será que ele encontrará a luz para sua solidão?
Será que ela encontrará seu porto seguro?
Será que ele conseguirá superar suas cicatrizes da alma?
OPINIÃO:
Então amorecos, esse livro foi de uma leitura super rápido devo confessar, e aquela leitura leve que te prende.
Nele a gente vai encontrar, um bom romance, com cenas de hot proporcionais ao livro, e que dão aquela apimentada nele.
Eu também amei a personagem Hannah, ela e forte e decidida, e eu gostei disso nela.
Mas também não posso deixar de falar do Markus, por que além de lindo, mesmo ele deixando que as pessoas pensem que ele e frio e calculista ele não é, ele e carinhoso e romântico.
Gente acho que não tenho nem mais o que falar kkkk.
QUOTES:
" Ele não poderia resistir a ela. Ela era sua fraqueza. Aquela mulher poderia deixá-lo de joelhos com um único olhar."
"Sua beleza masculina era suficiente para roubar a respiração dela. Havia uma força e um orgulho implacável gravados naqueles traços."
??
Bom e isso, espero que vocês gostem, e se já leram deixem sua opinião, até a próxima ?.

Renata - @luardelivros 15/02/2020

Resenha @luardelivros
Bom, eu gosto de romances. Mas não de todos os subgêneros. Esse ano queria sair um pouco da minha zona de conforto, então esse livro caiu perfeito, ele é um romance leve, gostosinho, rápido de ler, pois é fluido, e uma pegada hot (é nesse ponto que acaba minha zona de conforto).

Markus Blackthorn é um poderoso empresário de Manhattan. E ele está encrencado. Sua ex mulher faz de tudo para impedir as visitas da filha deles, Victoria, ao pai, como está no acordo de guarda. E como justificativa, ela usa a fama de mulherengo que Markus ganhou nos últimos anos (uma santa, ela), entre algumas calúnias a mais.

Hannah Kristensen está jurada de morte. Os hematomas que tem são apenas os últimos avisos. Com uma dívida imensa com o mais perigoso chefe do crime de NY, ela está desesperada em busca de emprego, pois não tem mais como paga-lo após sua inesperada demissão.

Um anúncio de emprego peculiar a levou até Markus, que claro, tinha várias candidatas. Mas quando bateu os olhos em Hannah, sabia que era ela. E a razão foi algo que gostei muito no livro, pois não deixou aquela sensação de paixonite à primeira vista, do nada.

Era tudo bem simples: um casamento de fachada que deveria ser perfeito. E Hannah conseguiria pagar toda sua dívida. E com muitos receios (como machucar seu coração), Hannah cedeu ao acordo de casamento. Afinal, vamos combinar, antes um coração partido do que um corpo moído, né? Porque a coisa estava feia pro lado dela, de verdade.

A história decorre ao longo dos próximos dias. No início, nada é fácil. Mesmo com a química inflamando entre o casal, Hannah não está disposta a se render. Ela não quer ser mais um dos caprichos de Markus. Mas sabemos onde essa história de faz de conta sempre acaba, não é mesmo?

Nesse meio tempo, conhecemos melhor Markus e suas dores. Eu gostei bastante desse ponto, pois tivemos um trabalho que envolveu também os pais de Markus, que jamais foram pais exemplares em quesito de afeição e atenção, o que refletiu em muitos aspectos na formação de quem esse homem se tornou e sua dificuldade em se entregar e confiar.

Vamos também saber o porquê Hannah guarda um certo ressentimento da família do noivo. Com isso, ela é capaz de entender Markus, e passa a dar seu apoio incondicional, tanto na relação difícil com o pai do noivo, quanto na luta pela guarda de Victoria. O que havia no contrato, não tinha mais a ver com a necessidade crescente de que um precisava estar ao lado do outro para qualquer coisa.

Hannah passa longe de ser ingênua ou inocente. É uma mulher esperta, inteligente, e que não deixa que ninguém a humilhe sem devolver à altura.

Markus, por sua vez, por trás da máscara de empresário frio e implacável, é um homem gentil e amável. Profundamente marcado pela infância carente, e que se sente falhando com sua filha por não conseguir ser mais atencioso e presente, justamente por conta da ex.

É uma história fluida, gostosa de ler. Senti falta de um aprofundamento no caso do bandido com quem a Hannah se meteu, mas entendo que o foco da leitura é o desenvolvimento do casal. As cenas mais picantes não são uma constante no livro, mas não por falta de vontade do mocinho.

Nos destaques do Instagram (@luardelivros) temos uma seleção de quotes desse livro. Deem uma passadinha lá e confiram! São lindos!

A leitura foi uma parceria com a autora, a quem agradeço mais uma vez pela confiança que depositou em meu trabalho. Mais que Desejo está disponível no Submarino e Americanas, e também nas plataformas digitais Google Play Livros e Apple Books.