O Aprendiz

O Aprendiz Joseph Delaney

Resenhas - O Aprendiz

Kelvin18 28/11/2022

Um Sétimo filho de um Sétimo filho.
Para as pessoas que forem iníciar essa saga, já adianto que não esperem muito com relação a inovação, já que esse primeiro livro serve como introdução a um universo muito grande, repleto de demônios, bruxas, fantasmas, entre outros.

Esse primeiro volume serve como introdução a vida de Mago, um ofício solitário e perigoso. Nosso protagonista é o sétimo filho de um sétimo filho, por tanto tem habilidades que o próprio desconhece, e por isso ele e dado a um mago para ser seu aprendiz.

A história em si é muito boa mesmo não nos apresentando nada de inovador, mas a forma como as coisas acontecem tornam esse livro muito interessante. Ainda mais levando em conta que esse é apenas o primeiro livro da série, ou seja podemos esperar uma trama mais complexa no decorrer dos próximos livros.

Igor Rocha 05/11/2022

Uma boa aventura
Em ?O Aprendiz?, nos encontraremos com Thomas que está iniciando sua jornada como caça-feitiço, uma profissão não muito bem vista e bastante perigosa, uma vez que os caça-feitiços são aqueles que conseguem ver as criaturas e sentir as forças das trevas, e por isso são destinados a lidar com elas para proteger o mundo do mal.

Beatriz463 25/10/2022

O livro que me tornou leitora
Eu nunca vou me esquecer de quando tinha 11 anos e vi esse livro na Saraiva. Ele me chamou a atenção e eu pedi de presente? aí eu li ele em 3 dias e eu me apaixonei. Foi o 1 livro que eu li sem ser obrigada pela escola. Ele abriu o mundo dos livros para mim. Eu guardo ele até hoje na minha estante

Camila 08/10/2022

Livro bom pra quem está de ressaca !
Estava em uma ressaca fazia um tempo e esse livro com a história simples focada me ajudou bastante. É o primeiro livro da série , o autor se preocupou em mostrar a personalidade e os valores dos personagens principais .

Gey_sa 06/10/2022

Tom o sétimo filho
Descobri que era uma série de livros pelo filme infelizmente flopadissimo

Tem seu toque de terror e suspense bem medido

Bruno Henrique 27/09/2022

Uma releitura
Gosto muito do ritmo e de como o Delaney conta a história. O que mais me cativa nessa série é como o autor mescla elementos de horror com uma narrativa infanto juvenil. O contraste funciona muito bem. Acho os personagens interessantes, complexos e misteriosos.

lopes33 12/09/2022

muito foda mano muito foda
suspense bom, misterio melhor ainda
um dos livros que mais tive a imaginação vívida
bom demais confia no pai
final é mt bom tbm KKKKKKKK
livro todo é bom slk

alleywoods 09/09/2022

Diante de muitas idas e vindas na leitura, pude finalmente terminar a obra que há anos que tive o primeiro contato. E me arrependo profundamente de ter largado a obra naquele tempo, eu já podia ter matado todas as minhas dúvidas e já saberia do final da saga, agora tenho que esperar ansiosamente até eu conseguir comprar os outros livros aaaaaaaargh preciso deles pra ontem!!!!

Amaral 29/08/2022

Mais um livro que eu teria amado alguns anos atrás. Agora tudo parece meio sem graça, meio apático. Talvez no futuro.
Pablo Santos 30/08/2022minha estante
O que me prendeu nesse livro foi logo de cara descobrir que dele foi feito o filme O Sétimo Filho, bem ruim por sinal, mas que apresentou algo totalmente diferente da adaptação do cinema.
No fim acabou me deixando com vontade de continuar a saga

giovanna1551 10/08/2022minha estante
KKKKKKKK nossa vc me tocou com tais palavras, me convenceu a ler

Vit 10/08/2022minha estante
sempre choro quando escuto essa música

Vit 10/08/2022minha estante
muitos sentimentos

Léo 05/08/2022

Nota: 4?
Eu amo ler fantasia e essa não poderia ser diferente, dá uma introdução pra uma saga enorme (12 ou 13 livros)

ShirleyStortLeite 29/07/2022

Volume 1
É uma história bastante gostosinha e rápida, são vários volumes, sendo que os livros são bem pequenos.
A história é fluída e bem curiosa.
Um jovem que se torna aprendiz de um caça feitiço, que é o sétimo filho de um sétimo filho, apronta todas com sua inexperiência e ainda arrumar uma bruxinha como amiga e rival ao mesmo tempo.

Vale a pena ver onde essa aventura vai dar.
É uma série que inclusive tem filme, do qual gostei bastante também.
Boa leitura!

Thalles.Haydan 24/07/2022

Um começo muito bom
Bem, foi uma ótima leitura justamente pq eu não estava com expectativas sobre esse livro. Fui no escuro tateando as paredes pra saber se ia encontrar algo realmente bom e fiquei muito feliz em encontrar o que encontrei aqui!! Uma história bem construída e com detalhamentos de mundo e de personagens muito bem feitos. Achei algumas partes um pouco corridas e senti falta de alguns poucos desenvolvimento de cenas, mas no geral é um bom livro. Estou animado para a leitura dos próximos livros.

Herick 21/07/2022

Já tinha lido os dois primeiros a muito tempo e sempre quis continuar a série, gostei desde o início e agora que comprei os outros da sequência irei reler eles pra não perder nada. Pra quem gosta de uma leitura infanto juvenil que flui bem esse é uma boa escolha.