Experiência Do Lar

Experiência Do Lar Devi Titus...

Resenhas -

Eliane360 10/01/2024

"O lar é um dueto de devoção e valorização: devoção a Deus combinada com a valorização uns dos outros. O lar deve ser um santuário onde a alma humana é recarregada, renovada, revigorada, restaurada. "

AndradeFS.Ju 01/12/2022

Li o livro durante a mentoria realizada pela bispa na igreja. Possui ensinamentos valiosos e nos faz refletir sobre diversas questões.

Morango leitora 28/11/2023

Leitura necessária
Entre tantos ensinos errados e deturpados que o mundo tem apresentado, este livro é luz em meio às trevas.

Oq é ser uma mulher virtuosa? Oq é ser uma mulher sábia? Como alcançar o melhor de si para honrar o seu lar, seu marido, seus filhos, mas acima de tudo, a Deus?

Um livro que fala de diversos assuntos e nos faz querer mais e mais de Deus e a como ter um lugar de amor e paz dentro de casa.

Leitura necessária. Edificante. Multiplicadora.

Li hj e lerei várias outras vezes, pq as mudanças apresentadas e as quebras de padrões erradas que há em mim, necessitam de um processo continuado de busca.

Leiam se vcs querem mudanças em sua casa!

Isadora.Mayrlla 07/01/2024

Mudou meu 2024
O livro é dividido em 3 partes
A primeira parte é bem informativa, muito boa, você aprende muita coisa

A segunda parte é bem parecido com um manual, não dar muito pra você ler tudo e colocar em prática e sim, ir lendo quando achar necessário, quando precisar aprender sobre etiquetas, quando precisar pegar alguma receita diferente.

A terceira parte é um guia incrível sobre mentoriar. Eu achei interessantíssimo, pelo fato de você poder ensinar pra outras pessoas e até mesmo fazer encontros com mulheres pra debaterem sobre o livro. Tem um cronograma e o que deve ser ministrado em cada encontro. É realmente incrível. Espero em algum momento poder usar isso com a minha célula.
Eu amei o livro

Realmente mudou minha visao em relação ao amor a Deus e a administração daquilo que Deus me deu.

Recomendo essa leitura

Elaine Miranda 08/04/2024

Confesso que iniciei essa leitura repleta de preconceitos achando que encontraria mais um Manual de Etiqueta e Organização, como muitos que temos por aí.

Porém esse livro fala sobre o papel da mulher e o cuidado de seu lar de uma forma tão profunda, com diversos recortes da Palavra que nos leva a refletir mais detidamente sobre nossa rotina diária.

Pretendo aplicar diversos princípios.

Recomendo à leitura.

Sarah 15/05/2024

Maravilhoso
Que delícia de leitura. Mãe e filha (autoras) escrevem o livro com tanta clareza e simpatia que é como se estivéssemos tomando um café da tarde e conversando entre amigas. Eu classificaria como um manual de recém casada, muitas dicas valiosas