Você não está sozinho

Você não está sozinho Max Lucado
Max Lucado




Resenhas - Você Não Está Sozinho


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Cyn | @booksdacyn 25/04/2022

Bom?
Já tinha interesse em ler algumas obras do Lucado, esse não é auto ajuda, no mais ele trás alguns relatos e reflexões, junto com algumas passagens da bíblicas, no início fiquei bem confusa por causa da estrutura da escrita, o livro é curtos, porém deu tempo de me adaptar.
comentários(0)comente



Nicke 11/09/2022

Você não está sozinho
Viver na contramão do mundo não é fácil. Somo cercados de aperitivos e armadilhas oferecidas por Satanás. No entanto, ter em mente a certeza de que Deus estará conosco até a consumação dos séculos é o que nos dar forças para continuar.
Recomendo muitíssimo a leitura deste livro para todo cristão e não cristão, principalmente se você estiver passando por dúvidas e questionamentos em seu coração a respeito de Deus.
comentários(0)comente



thaísa g, 03/09/2011

Apesar do título, não é de auto-ajuda. Todo cristão (ou não, viu!) devia ler.
comentários(0)comente



Nati Cerejinha 29/05/2021

A solidão que sentimos
Nesse livro Max Lucado nós leva a pensar sobre solidão, fomos declarados como filhos que nunca se sentiriam sozinhos, mas no dia a dia a realidade é outra...nós sentimos sozinhos e sem repostas!
Ele nos trás passagens da Bíblia e reflexões práticas para entendermos o que acontece e que tudo reflete a Deus, nosso corpo, nossas lutas e até nosso sucesso.
comentários(0)comente



Angelo.Silva 28/03/2022

Não é sobre você.
Quando lemos esse livro, temos uma definição mais ampla sobre essa frase: " Não é sobre você, e sobre Deus, e não pra você, é pra Ele,"
Muito das vezes fazemos as coisas pensando que somos melhores e que devenos ser honrados e recompensados pelos nossos atos e feitos.
Não que isso seja ruim, mas que devemos dedicar tudo que fazemos pra Deus, porque tudo se trata Dele.
comentários(0)comente



Camila 07/06/2022

*Por Ele e para Ele são todas as coisas*

Meu primeiro livro do autor e gostei bastante.
Leitura rápida e edificante.
Recomendo para quem gosta do tema.
comentários(0)comente



Gisele280 27/03/2021

Se puder leia!
Nunca foi, nem vai ser sobre nós, mas sim sobre o Senhor! Ao contrário do que parece, o livro tira nosso eu do centro de todos os acontecimentos e coloca quem realmente deve estar. Muito importante e necessário
comentários(0)comente



Elisangela Muniz 09/08/2022

É um livro de leitura fácil, mas com grandes ensinamentos. Com certeza agregou muito na minha vida e me ajudou a entender algumas coisas que acontecem na minha vida.
Gostei da escrita do autor e pretendo ler outros livros dele.
comentários(0)comente



Li Caldas 16/10/2016

Edificante
Como o próprio título já deixa claro, este livro nos faz refletir que tudo o que nos sucede, coisas boas ou ruins, sucessos ou infortúnios, o que acontece em nossas vidas não se trata apenas de nós, mas tudo vem para a glória de Deus quando deixamos de lado o egocentrismo, o orgulho, a vaidade. Livro recomendadíssimo! Vale muito a pena a leitura.
comentários(0)comente



ACASO (Ana) 15/02/2020

Confronto
Este livro nós confronta a tomarmos a responsabilidade por nossos atos, e fazermos isso confiando que em tudo há um propósito.
comentários(0)comente



Dai 07/03/2021

Ótimo
Quer notícia melhor do que saber que não está sozinho? Esse livro aborda etapas da vida onde julgamos estar sós e nos apresenta um amor que sempre nos acompanha.
comentários(0)comente



Ariane.Fontebasso 26/12/2023

Mais um do Max
Pensa num livro rapidinho, mas cheio de ensinamentos!!!
No início parece meio arrastado, pelo menos para mim, mas depois que foi, fooooi hahahha Max é do tipo que não erra e finaliza o livro com uma historieta linda! Amei!
comentários(0)comente



Julye Franceli 08/07/2022

Toda glória é para Deus
Os livros de Max Lucado nos levam a refletir de forma prática a realidade da Vontade de Deus sobre nossas vidas.
Muitos acham que os livros do autor são de auto-ajuda, mas na verdade nos levam a refletir sobre a ajuda de Deus e que que a nossa vida é para glória de Deus.
comentários(0)comente



aylabookstan 09/08/2023

Perfeito
Peguei pelo título "confortável" esperando receber um carinho no meu ego e senti o impacto de ser confrontada. "Isso não é sobre você" é a mensagem desse livro, porém o resultado não é desesperança, pelo contrário, é o alívio de um peso ser tirado dos ombros.
Amo a escrita do Max e ao lado de "O fim da ansiedade" esse se tornou um dos meus favoritos dele.
gabyencantada 09/08/2023minha estante
vou tentar ler ele




20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR