24 horas

24 horas Greg Iles

Resenhas - 24 horas

Leia 28/10/2019

Muitas vezes a correria do dia-a-dia nos faz esquecer de nos dedicarmos a quem realmente queremos bem e esquecemos até de dizer que o amamos. Nossos gestos são corridos, o tempo ínfimo e a vida parece desprezível.

Porém, nada como momentos agonizantes que nos põe a prova e nos força a agirmos enérgica e dedicadamente em prol de quem realmente nos importa.

Will Jennings é um médico dedicado a profissão e a família, mas está nem sempre recebe sua total atenção até que um certo Joe Hickey juntamente com sua esposa Cheryl e seu primo Huey Cotton entram na jogada com um plano destrutivo e vingativo contra sua família.

O trio já cometeu outros crimes que consideram perfeitos, já que o FBI nunca os alcançou; mas ao ver a família em perigo, Will se determina a tudo para demonstrar seu amor pela esposa e filha.

"O caos sempre operava abaixo da superfície de todas as coisas, e a morte sempre estava à espreita, vigilante como um abutre. Daquela vez, ele não esqueceria mais como era precioso o tempo que passava ao lado das mulheres que o amavam. Daquela vez, ele manteria essa certeza junto ao coração."

O desfecho dessa história você pode encontrar realizando a leitura curta, porém completamente envolvente de 24 HORAS, do romancista alemão Greg Iles.

Essa história faz parte da seleção de Livros da Reader's Digest. Uma coleção rara de ser encontrada, mas que apresenta verdadeiras relíquias literárias.

O livro serviu de inspiração para o filme
Encurralada (Trapped) lançado em 2002 na direção de Luis Mandoki.
Igor.Carvalho 21/06/2021minha estante
Encontrei essa coleção na bagunça aqui em casa, pense numa felicidade. kkk

Biahhy 03/10/2015

Maravilhoso
O livro desde o início a leitura ja te impressiona bastante acredito que Quem gosta de crime, história policial suspense e ação gostará muito deste livro.

Gustavo 03/06/2013

Muito Bom!
O livro 24 Horas de Greg Iles apresenta uma história bastante empolgante e dinâmica.
Desde o começo da história, o leitor já fica preso a leitura, pois é uma história rondada por um mistério e por diversas situações de alta tensão.
No momento em que acabei a leitura eu logo pensei: "Isso daria um bom filme!" e só fui descobrir a pouco tempo que a obra foi adaptada aos cinemas no ano de 2002, com o nome "Trapped" em português "Encurralada". Ainda não assisti o filme, mas pelo trailer ele pareceu ser bem fiel ao livro além de ter a bela Charlize Theron interpretando Karen.
Vale a pena a leitura! Recomendo!

Clovis 27/02/2013

Romance Policial, Drama e Aventura fazem parte dessa história!
Um ótimo romance policial!
A história se desenrola de uma maneira incrível e impressionante!
O suspense toma conta a cada página, depois que o drama principal se faz presente. Nesse livro você muda de personagem em questão de segundos. Em um você é a mãe e o pai desesperados pelo sumiço da filha, no outro você navega pela mente doentia de um sequestrador e pela mente inocente mas controlado do outro e ainda volta a infância com a inocência pura de uma linda menina! E tudo isso ganha mais intensidade quando todo esse drama tem que acabar em menos de 24 horas ou o desfecho dessa história estará longe de ter um final feliz!
Então não perca tempo e embarque nessa aventura e sinta cada personagem e seja pessoas com mentalidades e sensações diferentes em apenas um livro.
Iza 01/04/2013minha estante
Também gostei bastante desse livro, não queria largar a leitura. Tem um filme também dele, Encurralada se não me engano o nome, muito bom também.

Abraço!

Rayanna 29/01/2013

O melhor livro que já li em minha vida!
Já faz um bom tempo que li este livro e cara, me emocionei muito. Pra completar em um certo dia a noite estava passando um filme na tv e achei um pouco familiar.. Era justamente o filme baseado nesse livro. É uma sensação louca, pois o filme era exatamente igual.. E eu sabia tudo que ia se passar e chorei do início ao fim. Vale a pena Ler.

Isabela 08/10/2012

Simplesmente o melhor romance policial que já li.
A história se desenvolve de uma maneira que quando você vê, já acabou.
Não vou contar muitas coisas porque se descobre tudo no livro.
Mas eu recomendo-o para todos aqueles que gostam de um suspense mais light e um pouco de ação.
Muito bom!