Tão Longe de Casa

Tão Longe de Casa Dannion Brinkley...

Resenhas - Tão Longe de Casa

kadidja 02/10/2011

Leitura interessante, de fácil compreensão.
Assunto instigante.Gostei muito e já emprestei a duas amigas que também gostaram.
Considero importante esse tipo de leitura, uma vez que a nossa passagem dessa vida é a única certeza que temos. Como será a viagem é uma questão complexa e intrigante que todos temos curiosidade, embora o desconhecido provoque medo em algumas pessoas, sou simpatizante pelo assunto e creio que se não acontece exatamente como o livro conta, mas muita coisa se dá na proporção explicada pelo autor.
Nossa vida terrena sem dúvida indica o tipo de viagem que iremos fazer.A bagagem é arrumada por aqui e só depende de nós para termos uma passagem tranquila.

Geraldinne 08/06/2012

Na verdade é um livro sobre VIDA!!! Sobre o grande presente que é viver!!
Vick 16/10/2015minha estante
Também acho. É um livro mt inspirador.

danilo_barbosa 08/09/2010

Quando este livro chegou para as minhas mãos através da Larousse, me mandaram um recado: de que este livro era especial. E é mesmo!

Dannon Brinkley escreveu este livro com sua esposa, trazendo em uma linguagem de fácil acesso, um pouco das suas experiências de "quase morte". Como assim, vocês devem estar querendo saber, principalmente por causa do plural nas palavras...

Isso mesmo, esse cara já passou por 3 experiências de quase morte na sua vida!

Luiza.Andrade 21/02/2021

A vida não é só o que conhecemos aqui
Como é morrer? O que há do outro lado? Quem nos espera? Essas perguntas estão presentes em nossos pensamentos quando o assunto é a passagem para outra vida.
O relato de uma experiência de quase morte e seus aprendizados. As sete lições que o autor nos trouxe do céu, seriam um aviso dos benfeitores espirituais à nos prepararmos para que estamos vivendo hoje no planeta terra?

marcela 24/05/2021

necessário p todos
é daqueles livros que acrescentam na sua vida, que vai te fazer ter outra perspectiva da vida (e da morte). ao contar suas três experiências de quase morte, Danny fala sobre propósito, amor, perdão, espiritualismo e sobre a vida de todos nós. muito interessante, recomendo a todos sem exceção!!

Monnie 05/07/2011

Muuuito chato. A única coisa boa de lá são algumas mensagens.

Karoline 28/01/2019

Tão longe de casa..
Nossa, esse livro foi transformador para mim. Eu pude sentir o verdadeiro motivo de estarmos aqui linha á linha, sem a menor vontade de parar. Gostaria que todos tivessem a chance de ler esse livro!

Morningstar 24/10/2021

Quando o aluno está pronto, o mestre aparece.
Um livro que eu achei por um acaso na casa da minha avó (que nunca leu) em 2020 e essa semana que me bateu de ler.

Assim como o título da resenha, quando o aluno está pronto, o mestre aparece. Nada acontece por acaso.
O universo é perfeito em todos os mínimos detalhes.
O autor conta suas experiências de quase morte e tudo que aprendeu nas idas a cidade de cristal.

Olha, bateu certo com tudo que está acontecendo na minha vida nesse momento e senti uma resposta do universo.

Bom, fica aqui a minha recomendação a todas as pessoas. É um livro fácil de ler e que te envolve. Só se preparar para os "tapas no pé da orelha" que o livro da