Mulher, Tu Estás Livre!

Mulher, Tu Estás Livre! T. D. Jakes

Resenhas - Mulher, Tu Estás Livre!

Elizama.Nascimento 23/04/2021

Somos livres em Cristo!
Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas se passaram e, tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Esse é um livro que recomendo a toda mulher, a sociedade planta em nós muitos medos, mas devemos nos lembrar o que Jesus pensa e quer de nós. O autor nos mostra com clareza e facilidade ao decorrer do livro, lembrando-nos de nosso valor.

@cristacompropositos 17/10/2020

Leitura forte
Como anda sua vida nessa quarentena? Tem lido muito?
Hoje vim indicar esse livro top.
Um livro maravilhoso que fala sobre feridas que muitas de nós temos,e as vezes guardamos a sete chaves dentro de nós. "Finalmente,uma palavra que toca o coração e cura a mente da mulher vitima de maus tratos."
"Neste livro T.D.Jakes trata de forma magistral assuntos delicados que têm dominado e oprimido muitas mulheres. Seu texto tem um toque de descrição medica com suavidade ,sensibilidade e eficácia.
Quer você esteja ferida por uma tragédia na infância quer pelo fracasso no matrimônio,você pode obter a libertação de espírito. A verdade que cura disposta nestas páginas fará você rir,chorar,recordar e,por fim,perdoar." Uma leitura de fácil compreensão,que toca a alma de uma forma intensa. Aproveite a quarentena e se delicie nessa leitura ?. Título : Mulher,Tu estás livre!
Páginas :216
Editora: @editora_vida

Nathy 10/08/2010

Mulher, tu estás livre!
Um livro que toca o coração das mulheres que foram feridas no passado. Não só mulheres vítimas de mal tratatos, mas que de alguma forma carregam feridas na alma.

Gostei das analogias que o autor faz. É um livro gostoso de ler, e na verdade recomendo para todas as mulheres, pois será edificante e nos ajuda a ajudar o próximo (no caso, nossas amigas, irmãs).

Como disse Jesus, há mais de dois mil anos: "Mulher, tu estás livre!"

Thaylissa 28/06/2016

Você está livre!
O livro é voltado para todas as mulheres. Casadas, solteiras, feridas, cansadas, desanimadas ou precisando de um conselho. O autor mergulha no universo feminino e mostra Jesus em todos esses espaços. Leitura leve e rápida! Contém dicas importantíssimas. Seja livre!

Débora 21/05/2015

Gostei bastante desse livro e recomendo a pessoas que sofreram na infancia...
Um livro muito bom...com conselhos,dicas e tudo que eu precisam.
Adorei!

Edna 23/12/2017

Tocadas pelo Mestre.
A mulher encurvada é uma das muitas pessoas que foram tocadas pelo mestre e foi curada, liberta por ele, a diferença é que Jesus a curou num sábado e dentro do templo, contrariando a tradição judaica. O livro é basicamente inspirado nesta história e também trás passagens de Rute, fala também sobre mulheres sensacionais da bíblia, tais como: Maria, Isabel, Madalena, Raabe, Sara... é impossível não se emocionar e não se identificar com algumas passagens. Todas as mulheres já vivenciaram algum trauma e T. D. Jakes trás alguns deles á tona. Eu gostaria que todas pudessem ler este livro, como ele mexe com nosso cerne! li com muita calma e fiquei tocada, desejo também ser curada pelo mestre e creio que ele faz isso comigo paulatinamente, algumas pessoas no entanto são curadas na hora, Deus trabalha de maneira diferente nas vidas das pessoas. Um trecho que me marcou é quando o autor diz que satanás odeia as mulheres, pois as mulheres são geradoras de vida e Deus tem algo de especial na vida delas... somente lendo conseguimos entender e é também uma questão de fé... independente da religião da pessoa recomendo a leitura, este é um livro voltado para mulheres e escrito por um homem, fico perplexa com a sensibilidade dele.
Recomendo e dou nota dez, já é dos meus favoritos.