A Favor for a Favor

A Favor for a Favor Helena Hunting

Resenhas - A Favor for a Favor

DanySosy 13/06/2023

Gostei
Este livro é sobre Stevie que após ser traida pelo namorado vai morar para um apartamento do seu irmão. Bishop, colega da equipa de hoquei do irmao dela é agora o seu novo vizinho e n esta nada feliz em ser acordado de madrugada com o barulho de alguem estranho no corredor.

Eu gostei bastante deste livro, é um livro facil e rapido de ler e o facto de o irmão dela e Bishop n gostarem um do outro tornou a historia ainda melhor.

Tem hot.

Jessica Hellen 01/04/2023

Eu nem sei o porquê de eu ter me submetido a isso
Ok, eu sei sim, precisava de um livro pra me concentrar nos meus afazeres e achei que não tinha erro em um livro de hockey da Helena Hunting. Mas tinha erro sim! Porque esse aqui é bem meia boca, sendo gentil.

Para quem quer ler um livro com a EXATA mesma premissa (inclusive com o mesmo nome de FMC) recomendo Mile High da Liz Tomforde, de nada.

Tata 28/03/2023

??
Adoro quando o traumatizado nao é o cara, mas serio n precisava disso tudo não, mas diria que é um livro bem gostosinho de ler

Be Cortland 15/03/2023

Onde a gente consegue um jogador de Hockey ?
Eles tem tudo, tem química, tem piadas internas, tem hot, eles tem o povo.
Sério, gostei muito, Bishop com as suas cuecas memoráveis e Stevie com seu cabelo colorido são tudo pra mim.
Amei que um esperava o outro sair primeiro no corredor, eles espiando pelo olho mágico é Ilário, quero muito muito um livro do king.

Correndo para ele o próximo da série

Larissa.a 10/03/2023

Uma leitura muito legal
Assim foi muito legal mas muito comum e previsível não teve nenhuma parte q me marcou mas eu gostei bastante só não achei incrível ou impactante mas é legal recomendo é uma leitura bem gostosinha

yatamaki 29/01/2023

bleh
esse consegue ser ainda pior que o primeiro. parece um livro sobre adolescentes e todo um dramalhão desnecessário. odiei TODOS os personagens, é todo mundo chato pra crlh nesse livro, principalmente o RJ, argh. odiei odiei odiei. não parece um livro sobre adultos, parece um livro sobre pré adolescentes ridículos e imaturos.

Karol 14/01/2023

Muito fofo
Livro para dar um quentinho na alma, temos um jogador hóquei e uma fisioterapeuta, temos bailes, muito fofinho e hots bem escritos.

cah.selgstark 04/01/2023

sobre competições
Fazia tanto tempo que eu não lia um livrinho de jogadores bonzinho assim. Incrível como um casal saudável (apesar dos surtos ocasionais) faz a gente amar o livro ainda mais, né? Relacionamentos difíceis são bons mas os simples são melhores ainda, principalmente quando o mocinho é adulto e sabe pedir desculpas e reconhecer os erros dele. Esse aqui é 10/10!

Beli 13/12/2022

"Eu quero ser a azeitona do seu abacaxi"
Definitivamente melhor que o primeiro livro da série. Por ser um livro curto, achei relativamente bom. Pq não aconteceu tudo de uma vez, mas também não teve muita enrolação pra acontecer as coisas e elas foram se desenrolando de uma boa maneira.

O Bishop consegue ser beeem mais interessante que o Rj, que inclusive me deu mt raiva nesse livro, mas ok. A química do Bishop com a Stevie é muito boa e eles se encaixam muito bem. Eu só senti falta de mais cenas românticas deles dois pq ou eles estavam se provocando ou na fisio, aí eu senti falta de algumas cenas bobinhas mesmo, de melação.

clausinha 15/10/2022

Até legal
Acontece muito do nada que eles se apaixonam, (ela descobriu num momento muito ke que tava apaixonada), mas enfim, o cara e a mina são legais mas o irmão dela um ranço que mds que odio.

mai 14/10/2022

cuecas revolucionárias
não tem nada mais legal que forbidden love com um pp ranzinza e uma pp fofa porém traumatizada
esse livro surrou com gosto o primeiro tanto em questão de plot tanto quanto em questão de personagens, o bishop é MARAVILHOSO e a stevie é PERFEITA!! toda a construção da relação deles foi muito boa. Única coisa que me incomodou foi as ações do Rook que eu considerei não serem muito coerentes com a pessoa que ele foi no livro 1, e toda a palhaçada com o ex da Stevie, da um tempo cara tinha que ter mandado esse macho pra 🤬 #$%!& no primeiro momento que ele quis falar um A pra ela depois de trair ela no ANIVERSÁRIO DELA

blvckstairs 08/10/2022

forbidden love you will always be famous
que delicia foi ler esse livro, a favor for a favor conseguiu ser melhor do que o anterior de todas as formas, surrou na premissa quanto na construção de casal

a química do bishop e da stevie é surreal juro que casal mais lindo perfeito e bem desenvolvido, eu amei a personalidade deles, como o bishop foi um idiota e estúpido mas combinou tãaao bem com a stevie, a helena hunting venceu muito nesse aqui.

Sarah 18/09/2022

A história é legalzinha, mas esperava um pouco mais de plano de fundo para me envolver com os personagens.

Acho que é uma boa pedida para passar o tempo. Da série, eu vi alguns estão mais bem avaliados.

Duda.FrancA 18/09/2022

Aaaah simm!! Como eu amo um homem bem resolvido do que quer. E Bishop é ele, rabugento e mole pela Stevie na medida certa.
Eu teria mudado algumas coisas, aquele ex dela estava a ponto de ser insuportável, mas nada que o restando do livro nao melhorou.
Um slow burn de arrepiar. Nota um milhao para esse casal