A Favor for a Favor

A Favor for a Favor Helena Hunting

Resenhas - A Favor for a Favor

blvckstairs 08/10/2022

forbidden love you will always be famous
que delicia foi ler esse livro, a favor for a favor conseguiu ser melhor do que o anterior de todas as formas, surrou na premissa quanto na construção de casal

a química do bishop e da stevie é surreal juro que casal mais lindo perfeito e bem desenvolvido, eu amei a personalidade deles, como o bishop foi um idiota e estúpido mas combinou tãaao bem com a stevie, a helena hunting venceu muito nesse aqui.

Aline 29/03/2022

Entregou tudo sem prometer
Tudo nesse livro pra mim foi na medida e na hora certa, fora que tem todas as tropes que eu amo num livro só : começa bem enemies to lovers muito engraçado, proximidade forçada romance proibido já que Bishop e o irmão da Stevie se odeiam, um fake dating de leve p espantar o ex embuste... sério que delicia de livro. Nao esperava mt mas entregou tudo.

Fani | @leiturasdafani 25/08/2022

Um favor por um favor
ELITE!!!
o que o primeiro me fez querer abandonar a todo momento a leitura, esse aqui me conquistou desde o começo.
O casal bem construído e com MUITA QUÍMICA.
Fora que tem vários clichês que eu amo:
-enemies to lovers
-fake dating
-vizinhos
-romance proibido
-jogador de hóquei

Enfim, conquistou meu coração todinho.

Jessica Hellen 01/04/2023

Eu nem sei o porquê de eu ter me submetido a isso
Ok, eu sei sim, precisava de um livro pra me concentrar nos meus afazeres e achei que não tinha erro em um livro de hockey da Helena Hunting. Mas tinha erro sim! Porque esse aqui é bem meia boca, sendo gentil.

Para quem quer ler um livro com a EXATA mesma premissa (inclusive com o mesmo nome de FMC) recomendo Mile High da Liz Tomforde, de nada.

LetAcia857 20/05/2022

Shippy
Achei algumas falas bastante machistas e totalmente desnecessárias.
Ele é um idiota com ela no começo e ela aguentou até demais.
Estava sem muitas expectativas, mas dá pra dar algumas risadas em alguns momentos e te prende também.
Eu entendo o irmão querer proteger ela, mas não deixar ela viver, me dava muita raiva, parecia que eles estavam fazendo algo de errado.
Achei o final muito corrido, praticamente tudo só se resolve no final, todos os conflitos e tudo mais.
Estou muito ansiosa para o próximo da série, pq o King me conquistou kkk
Eu recomendo, é ótimo para passar o tempo, mas não foi um dos melhores que li.

yatamaki 29/01/2023

bleh
esse consegue ser ainda pior que o primeiro. parece um livro sobre adolescentes e todo um dramalhão desnecessário. odiei TODOS os personagens, é todo mundo chato pra crlh nesse livro, principalmente o RJ, argh. odiei odiei odiei. não parece um livro sobre adultos, parece um livro sobre pré adolescentes ridículos e imaturos.

HJules 08/06/2022

Favorito
Esse com toda certeza é o meu favorito da série, até agora pelo menos.
Amei o começo, a dinâmica das cuecas do Bishop são as melhores, ainda mais quando ele espera ela pra pegar o jornal junto kkkkkkk.
Migalhas de enemies to lovers entre eles;
Flerte na frente do ex que é babaca.
Stevie é perfeita, nossa como ela é maravilhosa, ela foi totalmente diferente e superou minhas expectativas.
Gostaria de tee visto mais cenas dos outros personagens, mas ficou melhor assim.
O livro não tem enrolação de cenas inúteis, tudo está ali como deveria estar, simplesmente Helena Hunting.

Agora, minhas cenas favoritas acompanhadas de comentários!

1. Ele odiando o Joey é o melhor!

?Só para deixar claro, você não quer que eu bata nesse cara??
?Não. Você tem uma lesão na virilha, e isso é o oposto de útil para a cura.?
?Essa é a única razão pela qual você não quer que eu bata na bunda dele??

2. Lembrei do Cassian nessa cena! Kkkkkk

?Foi o que eu disse à minha equipe de fisio, então você deve verificar seu e-mail. Você pode fazer isso no caminho para conseguir comida. Estou prestes a ficar com muita fome e, se você acha que sou um idiota em um bom dia, espere até que eu não seja alimentado.?

3. TUDO QUE ELE GOSTA TEM QUE TER A STEVIE!

Coisas que eu gosto recentemente: Stevie, reabilitação com Stevie, eu dizendo ao ex da Stevie que ele é um idiota e bunda mole, assistir hóquei com Stevie, ir ao gelo com Stevie, essa garota pode andar de patins como uma profissional, as mãos de Stevie em mim, o cheiro da Stevie.

4. Kingston, é basicamente a mãe da equipe! Kkkkk

?Mas o treinador disse??
?O treinador e todos os outros membros da equipe acham que você mexeu com ela por ser um idiota. Ninguém realmente sabe que você gosta dessa garota, além de mim.?
Ele tem um bom argumento, e que eu não havia considerado. ?E se ela não quiser ser minha??

5. Tapa na cara do RJ, tudo o que eu queria

?Eu a amo, e você é o motivo de ela não estar falando comigo!?

6. Lembrei de espelho, espelho meu! Kkkkk

?Eu quero ser a azeitona do seu abacaxi.

paloma 18/05/2022

bem mais ou menos
gostei muito da sinopse, mas, para mim, a história não é tão boa. o livro é curto e o casal demorou uma vida para ficarem juntos e quando ficaram já estava quase no final e sem falar que tem muitas frases machistas ? tipo: "coelhinhas de hóquei" acho engraçado que mulheres que transam casualmente são taxadas de interesseiras, enquanto os homens são os PEGADORES.

não achei um livro ruim, mas eu esperava bem mais, se o casal tivesse ficado juntos por mais tempo teria dado mais estrelas.

Tefi 18/07/2022

Ela é fisioterapeuta irmã de um jogador da NHL, ele um jogador que acaba precisando de fisio. Fofinho no início, no final perde um pouco de gás e fica bem morno

Gabi | @ps_gabih 18/07/2022

A favor for a favor é o segundo livro de All in. Nesse livro Stevie, irmã de RJ, acaba indo morar de favor no apto que a equipe de hockey disponibilizou para o irmão. RJ não usa o apto porq mora numa casa.

A vida de Stevie tá um inferno. Ela se mudou pra poder ficar com o namorado, mas quando chega em casa antes do previsto flagra ele traindo ela. No dia do aniversário dela!

Quando chega no apto que o irmão emprestou, Stevie não consegue desligar o alarme, e isso acaba incomodando o vizinho, Bishop.

Bishop joga com RJ e eles simplesmente se odeiam. Bishop odeia o fato de RJ se portar como se fosse a pessoa mais legal do mundo. Isso e o fato de que RJ acabou ficando com a braçadeira de capitão que seria de Bishop kkkk

Enfim, quando da de cara com Stevie no apartamento de RJ, um cara casado, Bishop acredita que RJ se faz de bom moço, mas na vdd mantêm uma amante no apto que a equipe disponibiliza kkkk um caos.

Pra mim esse é o melhor dos 3 livros que li até agora. Não sei se o enemies to love, colaborou para o meu julgamento, mas tenho certeza que o fato de ser o mais engraçado foi determinante pra isso.

Bishop é doido!!! Kkkkk ele é bem divertido, e Stevie tbm.
O lance de amante acaba indo por terra bem cedo, então fiquei achando que o negócio acabaria sendo chato, mas a autora resolveu envolver os dois numa relação de amizade e foi mto bom.

Bishop odiando RJ e amando a irmã do cara. Além deles ainda tentarem esconder a amizade de RJ era mto divertido. Eu gostei demais desse.

É claro que não é uma obra de arte, mas é um livro divertido. Ele atinge o seu propósito.

Depois venho falar sobre o terceiro livro da série.

É isso

Mariana Eleutério 03/08/2022

Faltou muito para ser legal
É uma história com o plot bom - vizinhos, namorado falso, raio de sol e mau humorado... Mas é uma falta de carisma em níveis estratosfericos

Sarah 18/09/2022

A história é legalzinha, mas esperava um pouco mais de plano de fundo para me envolver com os personagens.

Acho que é uma boa pedida para passar o tempo. Da série, eu vi alguns estão mais bem avaliados.

mai 14/10/2022

cuecas revolucionárias
não tem nada mais legal que forbidden love com um pp ranzinza e uma pp fofa porém traumatizada
esse livro surrou com gosto o primeiro tanto em questão de plot tanto quanto em questão de personagens, o bishop é MARAVILHOSO e a stevie é PERFEITA!! toda a construção da relação deles foi muito boa. Única coisa que me incomodou foi as ações do Rook que eu considerei não serem muito coerentes com a pessoa que ele foi no livro 1, e toda a palhaçada com o ex da Stevie, da um tempo cara tinha que ter mandado esse macho pra 🤬 #$%!& no primeiro momento que ele quis falar um A pra ela depois de trair ela no ANIVERSÁRIO DELA

DanySosy 13/06/2023

Gostei
Este livro é sobre Stevie que após ser traida pelo namorado vai morar para um apartamento do seu irmão. Bishop, colega da equipa de hoquei do irmao dela é agora o seu novo vizinho e n esta nada feliz em ser acordado de madrugada com o barulho de alguem estranho no corredor.

Eu gostei bastante deste livro, é um livro facil e rapido de ler e o facto de o irmão dela e Bishop n gostarem um do outro tornou a historia ainda melhor.

Tem hot.