Amor ou Vingança

Livro: Amor ou vingança
Autora: E.L.WOODS
Editora: Chiado
Páginas: 280

Resenha: Victoria Clark e uma garota meiga e sonhadora que ao ter crescido vendo o amor entre o pai e a madrasta ( que Victória considera como mãe ) sonha em um dia se casar por amor.

William Keaton é um homem amargurado que por ter tido um amor não correspondido no passado fechou seu coração para o amor, se negando a amar seu próprio filho de apenas 5 anos.

Os caminhos desses dois vão se cruzar e William ver em Victoria a chance de se vingar do homem que lhe roubou a mulher que ele amava.

Opinião: Victória e uma personagem forte e destemida que me conquistou logo nas primeiras páginas, confesso que William me irritou em diversos momentos com suas atitudes babacas.
A escrita da autora e tão fluida que devorei o livro em poucas horas
Esse é o terceiro volume da trilogia dos viúvos e recomendo todos eles.
Lembrando que são histórias independentes e você não precisa ler um pra entender o outro.

Kelly.Ginger 09/10/2021

O tema apesar de batido tinha tudo para ser bom, mas, foi tudo superficial... sem relatar os costumes da época... Muitos acontecimentos corridos... e tudo tão superficial que não permitiu uma ligação com os personagens...

dani... 22/11/2022

Foi um livro bem mediano para mim. Com uma história bem manjada (não que eu leia apenas livros fora da caixinha hahahah inclusive sou uma grande entusiasta e apoiadora de clichês ? mas), não teve nada que me chamou alguma atenção para pontuar aqui. A não ser, claro, o age gap gigante, com ela ainda sendo de menor, se não me engano (e, sim, eu sei que é um livro de época e tals, mas ainda assim, muitas vezes eu ainda ficava "meu paai" hahaha).