Etílico

Etílico Simone O. Marques

Resenhas - Etílico

Dara Mendes 19/05/2023

?????
A trilogia tem tudo pra seguir outros rumos na história, mas seguiu um caminho que traz um final surpreendente!

Tuca 25/08/2022

A série sabores do sangue é um convite a novos cheiros e sabores, uma fantasia sobre vampirismo com um mito próprio, em que o vampirismo é uma doença genética do sangue. Anya, uma jovem portadora desse mal, ao despertar como vampira vai precisar lidar não apenas com as dificuldades da sua nova condição, mas com novos amores, novos desejos e novos temores, e a verdade sobre a história da sua família. “Sabores do sangue” é uma narrativa com um pouco de tudo que faz uma boa história: mistério, ação, reviravoltas, romance e dramas familiares. Em “Agridoce”, primeiro livro, vamos conhecendo os personagens e esse novo mundo com vampiros e suas categorias, além dos caçadores ou antagonistas, assim como as pessoas que vão se ligar a Anya por causa do seu “despertar”. Mas Anya não vai se mostrar uma vampira comum, e sua jornada de adaptação ficará mais complicada. Em “Cítrico”, sua história continua, seguindo sem saber se algum dia ela voltará a ter uma vida normal, entretanto, cercada de mais amor e de intrigas do que poderia imaginar. Em “Etílico”, as cartas são postas na mesa, e as chocantes revelações me deixaram de boca aberta, mas o principal é que Anya vai entender que é ela quem decide como viver sua vida. O último livro foi o meu favorito da série, não tem nem como respirar direito a cada página virada. Anya, Dante e Daniel estão no modo sobrevivência ligado e eu não esperava praticamente nada do que veio pela frente. O final, para mim, foi daqueles de fechar com chave de ouro, mas também de deixar um gostinho bem saboroso de quero mais.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Pipoca Nerd 10/06/2020

Resenha de Sabores de Sangue 03 – Etílico de Simone O. Marques
Etílico é o livro que encerra a saga Sabores de Sangue da autora Simone O. Marques, lançado pela Ler Editorial.

Aqui Anya, Daniel e Dante, o famoso triângulo tem novas descobertas, assim podendo de vez definir o destino de cada um.

Uma cura eminente aponta uma ponta de esperança, mas que também os mantém presos. Os 3 juntos podem ter a cura do vampirismo, mas isso não significa que será fácil. O livro termina com adrenalina e muita emoção, os 3 lados desse triângulo, tem emoções que não sabem lidar, gerando uma série de conflitos. Tem um final surpreendente e encantador.

Não há muito o que ser dito sobre a história ou seria um imenso spoiler, depois dos dois primeiros livros, o interessante é chegar no último e se surpreender a cada página. E temos certeza de que você vai curtir.

Nos vemos em breve.

site: https://pipocanerd.com/resenha-de-sabores-de-sangue-03-etilico-de-simone-o-marques/
Camila M. 02/12/2021minha estante
Resenha sensata e principalmente, educada. Parabéns pelo bom gosto ao não cair na ?facilidade? das palavras grosseiras. Ninguém é obrigado a gostar de todo livro que lê, mas acredito ser fundamental ter respeito ao comentar o trabalho alheio, como foi o caso aqui.