Mãos ao Alto!

Mãos ao Alto! Rubanne Damas

Resenhas - Mãos ao Alto!

Naty 22/01/2022

Infinitamente superior
Sério, parabéns para autora! O tanto que a escrita dela evoluiu do primeiro livro para esse não dá nem para explicar.
Toda a relação amorosa e a tensão sexual que ela tentou em Segunda Chance e me pareceu muito forçada aconteceu com sucesso nesse.
O casal é maravilhoso e cheio de química e a história muito interessante e bem desenvolvida. Ela soube conduzir até o o final e ficou impecável.
Dito isso, o Vicenzo continua forçado e insuportável e o maior mistério aqui é como não uma, mas DUAS pessoas quiseram ele. Misericórdia, que homem chato.
Feli 27/06/2022minha estante
Eu gosto do Vicenzo hahaha, Leon é que é um bem chato

SAMU :) 13/07/2022minha estante
Aaaa vou ler

Dani 11/07/2023

Eu adoro esse livro!!
Não atoa essa foi a terceira vez que eu li. Caleb e Rhuan tem muita química, isso é inegavel desde o primeiro livro, onde, na minha opinião, as poucas interações dos dois já roubavam a cena.
Lima218 11/07/2023minha estante
Esse livro??

Dani 11/07/2023minha estante
É o meu preferido da trilogia ?

Amor.livros 13/07/2022

Mãos ao alto
Legal conhecer esses personagens, a história é interessante, porém a impressão é que faltou alguma coisa para ela ser melhor.

Iasmim 07/06/2021

Mãos Ao Alto!
Esse livro é muuito bom, bem melhor que o primeiro. O casal é perfeito, me apaixonei por eles dois desde o início e o desenvolvimento deles foi maravilhoso.

Recomendoo!!!
Isaac aleatório 07/06/2021minha estante
Eu amo esses dois mas o primeiro casal é o meu preferido acho que é por que eu comecei com eles

Iasmim 07/06/2021minha estante
Eu gostei do primeiro casal, mas achei meio chatinho depois da metade do livro, já Rhuan e Caleb foram maravilhosos do início ao fim

Isaac aleatório 07/06/2021minha estante
Pra mim o problema do primeiro casal foi a família do Leon

Iasmim 07/06/2021minha estante
Com certeza, fiquei com raiva dos irmãos do Leon na maior parte do tempo.

Isaac aleatório 07/06/2021minha estante
Sim principalmente o mais velho até entendo a mais nova o que o pai dela fez foi ridículo

Iasmim 07/06/2021minha estante
Exatamente, muito sem noção forçarem ele a falar com o pai

Larissa Nunes 23/01/2021

Perfeito
Romance ? Temos.
Um enredo maravilhoso ? Também temos.
Homens lindos e gostosos vestidos de policiais e deixando qualquer um louco ? Oh Céus definitivamente temos.
Completamente apaixonante e envolvente. Me fez rir, gritar e surtar levemente, cinco estrelinhas.

Josimar 25/01/2022

Apimentado, sexy, empolgante?
Conhecer a história de amor de Rhuan e Caleb é uma experiência simplesmente incrível.
Acompanhar o trabalho dos dois e o papel de grande importância que desempenham ao decorrer da história, é uma experiência muito agradável. Isso deixa o público orgulhoso, a forma como a autora insere um casal gay num meio onde poderia ser encontrado preconceito e falta de consideração para com um profissional gay é simplesmente demais! Uma inspiração e uma demonstração de que não existe trabalho certo para nenhum gênero.
A interação dos personagens com seus respectivos familiares também é um ponto extremamente incrível, impossível dizer mais coisas sem passar Spoiler.
Romântico, apaixonante e porque não, picante?
É uma ótima experiência, e com certeza vale a leitura!
Renato 25/01/2022minha estante
Se fosse julgar pela capa eu não compraria hahaha

Isaac aleatório 20/04/2021

Perfeito simplesmente perfeito
Eu amei a dinâmica dos eu não gostava do Caleb no primeiro livro mas ele me conquistou no segundo o Livro é +18 e tem alguns gatilhos mas eu recomendo muito

John87 05/10/2021

Surpresas
Eu realmente me surpreendi mais do que no primeiro livro, por mais que o relacionamento deles tenha sido lento no início, o final desse livro é digno de série da netflix. Eu gostei muito!

Isabelle.Oliverio 28/06/2022

Um segredo por outro
O Caleb e o Rhuan são perfeitos um para o outro da maneira meio torta deles, durante a leitura você tem vontade de sentar a porrada neles ao mesmo tempo que quer abraçá-los.

Gostei bastante da história, da escrita, dos personagens, tudo, muito bom. Recomendo.

Lima218 08/05/2020

Apaixonada novamente!
Como me despedir desse livro? Simplesmente amei cada página lida! Tudo é muito bem dosado, o enredo é bem construído, os personagens então... Ainda temos a pegada policial que nos estigam a ler cada vez mais. Parabéns, Ru! Você não decepciona nunca!

Lu.Santana 23/07/2022

Rhuan X Caleb
No segundo volume da trilogia Destinos conhecemos mais um dos irmãos Alencar: Rhuan.
Rhuan não é levado a sério por ninguém e vive fazendo piadas com duplo sentido, mas o que ninguém sabe é que,além de ser apaixonado pelo melhor amigo de seu irmão Vincenzo, Caleb, o loiro tem uma vida dupla.
Caleb, por sua vez, é um policial federal que tenta esconder seus sentimentos para com o melhor amigo ( e falha miseravelmente) e não enxerga em Rhuan a possibilidade de um romance.
Mas o destino trabalha sempre a favor do amor e, num caso de investigação da Polícia Federal Caleb acaba encontrando Rhuan e ao longo do tempo os sentimentos dos dois são colocados à prova.
Gostei muito deste livro, de como a Rubanne retomou e explicou alguns episódios ocorridos no primeiro livro e desenvolveu a história das personagens. Rhuan e Caleb são demais e adorei a ambientação desta história.

Ana 12/12/2020

Surpreendente
Linda história, super envolvente. Personagens maravilhosos, história emocionante e muito sensual. Amei!!

Vivianne 29/09/2020

A escrita é bem confusa! Parece que o livro foi escrito em inglês e traduzido ao pé da letra. Várias expressões que só fazem sentido na língua inglesa sendo usada pelos personagens.
Como por exemplo:
?Santa merda? (Holy Shit). Quem é q fala isso no Brasil???

Achei os personagens sem química.

lleitoraescritora 07/10/2020

Rhuan maravilhoso
Bom, esse é o segundo livro da trilogia Destinos .O primeiro foi Segunda chance que resenhei para vocês esses dias.Gente, sabe aquele casal gato e rato que a gente ama ? Pronto, dá o esses dois.Meu Deus, o quanto que no primeiro eu detestei o Caleb é o quanto nesse segundo eu quis guardar esse homem num potinho. O Rhuan para mim é aquele crush zero defeitos.Confesso que fiquei apaixonada por ele no primeiro livro da trilogia e nesse agora só me apaixonei mais.A escrita da autora continua a te envolver ,mas nesse ainda adicionamos um pouco de ação.Resultado : você não larga o livro ate terminar kkkk E é isso gente.Não vou falar mais para não soltar spoiler,mas eu fiquei apaixonada por esse casal.

BrunaNascimento 24/02/2021

Romance super ROT com uma mistura de ação.
Confesso que estava com muitas dúvidas em ler esse livro, o Caleb me passou uma impressão bem ruim no primeiro magoando o fofo do Leon.
Mas então não pude resistir a escrita da autora que particularmente gostei muito. Além de fluída, ela te prende do início ao fim.