Planeta estranho Nathan W. Pyle

Resenhas - Planeta estranho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica.Cacko 01/04/2024

Para sair da zona de conforto e se envolver em novos ares.
Essa HQ é bem legalzinha, fala sobre a vivência dos extraterrestres em nosso planeta terra e analisando bem seria algo bem engraçado.

Cada página do livro aborda sobre um assunto, um costume é uma estorinha diferente, e muitas delas trazem reflexões sobre o dia a dia com muito humor.

Os diálogos entre os E.T é bem rebuscada e racional e também bem descritiva, acredito que esse é o diferencial é o que dá um charme no livro.

Uma leitura fluida leve e recomendo para ler em dias que estamos de saco cheio e quando estamos procurando algo "diferente" , do tipo sair da zona de conforto e se envolver em novos ares.

Limoraiis 13/03/2024

Uma leitura diferente, a forma literal que ele usa para descrever coisas do dia a dia, uma leitura rápida e divertida.

anna 12/03/2024

.. eles sao tao reais nota mil para cada uma das tirinhas dei varias gargalhadas compartilhei com amigos queridos o que mais eu poderia querer de um pequeno livrinho

Lua 29/02/2024

Lindo e engraçado
Essa HQ é muito lindinha, vamos acompanhar os alienígenas, vulgo seres humanos, no seu dia a dia, e com sua palavras diferentes e legais, teve partes que me fizeram refletir, e outras que me fizeram rir muito. Com toda certeza é um 5 estrelas, já é meu favorito da vida !

de.bho.rah 09/02/2024

Livro de tirinhas sobre um grupo de extraterrestres muito divertidos que usam de um humor inteligente, literal e peculiar para descrever diversas situações do dia a dia.

Gabriela472 06/02/2024

Fofo
O uso das palavras de forma rebuscada, literal, e descritiva, deixa momentos normais do cotidiano engraçados. É interessante como o autor redenomina os objetos, sensações e atividades como a geladeira que se torna "preservador de sustento".

A ilustração é toda fofinha.

sofi 28/01/2024

Encantador
Amei o uso literal das palavras para descrever coisas comuns do nosso dia a dia, isso tornou a leitura MUITO divertida e fora da caixa. Da pra ler rapidinho, no meu caso usei como respiro entre outras leituras. 4/5
Tathi (@Doidosporserieselivros) 28/01/2024minha estante
genteeee eu vi a serie e nao sabia que tinhaaaaa que legaaal

sofi 28/01/2024minha estante
E eu não sabia que tinha serie scrr vou procurar

Tathi (@Doidosporserieselivros) 30/01/2024minha estante
teeeem e ficou tao lindinha tem 10 episódios

AiedailGuine 22/12/2023

Ai, adoro tirinhas assim
Sério. Eu já acompanhava esse moço pelo insta mas ler as tirinhas no meu idioma é tão gostosinho haha eu gosto muito como ele se afasta da realidade e olha o nosso mundo com uma estranheza divertida. Amei amei

Bia 17/11/2023

Planeta estranho
Tava querendo algo rápido pra ler e peguei esse quadrilho emprestado e foi muito fofo e engraçado .

Soterradaporlivros 12/11/2023

Planeta estranho
Eu lembro a primeira vez que li um quadrinho de Planeta estranho: uma das criaturinhas azuis mostrava seu dano estelar a outra criaturinha estranha que respondia que ansiava por Dani estelar.

A partir daí foi só amor pelas criaturas desse planeta esquisito, tal parecido com o nosso, mas que usa descrições no lugar de nomes de objetos.

Eu já queria ler a compilação há muito tempo e a Karlinha do @seguelendo me ajudou nessa tarefa. Eu confesso que já tinha lido todos no Instagram, mas a experiência de ler todos juntos é tão divertida quanto.

Meu maior medo era a tradução, parte da graça pra mim vinha da criatividade do autor em criar expressões que encaixassem bem na descrição dos objetos e diálogos entre os personagens. Mas o tradutor fez um trabalho excelente na maior parte da obra e a graça não se perde.

Planeta estranho é uma ótima leitura e funciona muito bem como uma obra completa, mas funciona melhor ainda como pequenas leituras rápidas quando você precisa de uma dose de graça no seu dia.

Danielly Lima 15/10/2023

Adoro o humor meio nerd!! Divertidíssimo! Já acompanhava as tirinhas online e amei tudo junto nesse livro.

Camila.Cupper 03/10/2023

A HQ está maravilhosa

Adorei que os personagens traduzem todas as atitudes humanas ao pé da letra. Tipo abraço que é "esprema o outro".

Adorei

_joao.p.dias 28/09/2023

Seres bem fofos
Terminei a leitura do livro exatamente no mesmo dia em que saiu o último episódio da série da Apple TV+ que é inspirada nele. Adorei ler e ver o cotidiano dos seres pelos quadrinhos do livro. Me deu vontade de ler a uma graphic novel com os mesmos.

VitAria 06/09/2023

Planeta estanho
Eu queria tanto esse livro tem algum tempo e achei ele recentemente na promoção ?

O livro é todo de tirinhas super divertidas mostrando como etzinhos se adtam à terra.

Ana 31/08/2023

"Isto vai me ferir, obrigado"
Muito bonitinho, expressando as emoções durante o livro com outras formas de utilizar as palavras.

"Suas emoções podem fazer alusão ao conhecimento que deseja ofuscar."

"-Onde está sua dor?
-Nas minhas emoções."