Highland Warrior

Highland Warrior Monica McCarty

Resenhas - Highland Warrior

Strecht 11/01/2013

O livro assenta numa fórmula conhecida: dois clãs rivais duas familias q se odeiam e dois protagonistas q são forçados a casar... Não prometia grande coisa, mas a verdade é q gostei, a autora conseguíu dar a volta à história tornado-a diferente. Jamie é uma espécie de xerife do seu clã q investiga se o clã de Caitrina deu ou n guarida a uns foragidos.Jamie é honrado, leal e tem um senso de dever mt intrincado, Caitrina vive no mundo da ilusão cercada de luxo e conforto, n sabe nada da vida e do sofrimento. Não podiam ter personalidades mais opostas e é isso mesmo q cativa Jamie. Gostei de ver um livro em q é o protagonista q assume o amor, Jamie é arrebatado nos seus sentimentos, passional e possessivo. Caitrina é mimada, teimosa e inconsequente. Até q a sua vida muda radicalmente quando toda a sua família é morta e ela se vê só e desamparada e a única pessoa q a pode ajudar é Jamie o homem a quem ela desprezou e desdenhou. Aos poucos jamie vai ganhar o coração de Caitrina, e demonstar q ela pode confiar nele.