Se você me entende, por favor me explica

Se você me entende, por favor me explica Pedro Salomão

Resenhas - Se você me entende, por favor me explica

cecilia vai a roma 20/04/2024

"Por não ser nada o todo pode me abraçar"
Eu comecei com zero expectativas e os primeiros capítulos tiveram poesias incríveis, guardei todas, conversou comigo, foi intenso e em poucas palavras o autor chegou em reflexões incríveis. Da metade pro fim , senti que decaiu muito, repetitivo, vazio e meio sem nexo, e no finalzinho ele recupera aquele ímpeto inicial. Para mim, aqui existe textos incríveis que vão conversar com muita gente, mas para mim certamente poderia ter sido mais.

Nih:) 19/04/2024

Ama quem pode,agradece quem tem sorriso
EU AMEI,esse livro é estremamente sentimental sabe,parece que eu desabafei na dm dele e ele escreveu isso,ou que ele pegou me diario e fez poesia sabe,é profundo e fofo,amei

Luuuu1 16/04/2024

Achei a leitura super simples, rápida e leve
amo livros desse tipo e fico muito feliz quando encontro livros assim que são realmente bons e úteis.

Mariana 07/04/2024

Eu adorei o livro, leitura rápida com poemas ótimos, super recomendo, lerei mais do autor pois adorei a escrita também

Luís 07/04/2024

Descoberta..
Foi um livro que achei aleatoriamente, e me interessei, li conjuntamente com minha namorada e foi uma ótima leitura, realmente ele traz e faz refletir sobre muitas coisas, e sei que quando voltar ler ele, vou estar em outro momento e vou ver coisas diferentes dessa leitura.

Aline Fontes 05/04/2024

Estava com saudade da sensação de acabar uma leitura e sentir uma felicidade boba. E foi isso que esse livro trouxe.

Laryssa306 03/04/2024

Se você me entende
É uma leitura muito fluida com poemas leves, gosto muito a forma como o autor trata a fragilidade humana e nossas relações com o próximo.

Bianca954 28/03/2024

Absolutamente maravilhoso
Não tinha o costume de ler poesia, mas confesso que estou mudando essa minha atitude. Amei esse livro e recomendo muitooo.

st st 24/03/2024

Salomão
Bem, quem ainda não leu nenhum livro dele, deveria. São maravilhosos, com lições e poemas perfeitos, tão simples e belo ao mesmo tempo. Muito obrigada por tocar minha alma.

Gabi 22/03/2024

"A poesia é sua, interprete-a como quiser".
Acredito que esse seja o terceiro livro que leio do Pedro Salomão e sigo gostando muito dos livros de poesia que ele escreve. São poemas bem leves e fáceis de ler, mas também são cheios de profundidade e muita reflexão, o que torna a leitura bem harmoniosa e tranquila. Sempre que não sei que leitura começar, eu me dou um tempo pra pensar lendo um livro curtinho e de boas e as poesias do Pedro são sempre uma boa escolha.

Luis.Henrique 22/03/2024

Numa linguagem que mistura o coloquial com o erudito, o complexo com o simples , Pedro nos leva a um passeio mágico por sua poesia.

Nicole673 19/03/2024

Terminei faz tempo mas esqueci da fazer a resenha ?, mas eu gostei muito da leitura me fez refletir bastante e vários tentos tive que ler várias vezes pra absorver de tão forte que era a mensagem. Poesia pra mim sempre foi isso enfrentar seus medos, tudo que tá sendo evitado, seus sentimentos e experiências passadas num papel. Recomendo demais a leitura

sabris 16/03/2024

Começou muito bem, era cada soco na cara.... mas já no meio do livro perdeu toda a graça, não me cativou nenhum pouco, sei que poemas são muito pessoais e a cada um impacta de uma forma, mas pra mim foi uma leitura bem esquecida exceto por um poema ou outro no começo do livro.

manditta 05/03/2024

INCRIVEL
Eu marquei praticamente TODAS as paginas do livro!! eu amo esse tipi de livro, entao sou até suspeita para falar!