Um lugar só nosso

Um lugar só nosso Maurene Goo

Resenhas - Um lugar só nosso

Nicole 06/11/2023

É um livro com uma história fofa e tals, só que eu demorei muito para ter vontade de terminar de ler

maile 29/10/2023

Muito kimchi e romance
Esse foi um livro que esperava ser bem levinho, e foi k, os personagens principais contam a história em uma ótica muito suave.
apesar de não ter gostado em algumas partes no geral foi muito gostoso de ler, amo dms o ambiente asiático e oriental que permeia os capítulos.
acho que um lugar só nosso além de um romance é um livro sobre o que queremos ser e mostrar pras pessoas que amamos, o que é bom de verdade nas nossas concepções e vivências.

diga kimchi?

Sjapa019 20/10/2023

Durante um fim de semana em que fingem ser outras pessoas, Lucky e Jack vão viver um romance digno de uma canção de sucesso.

Lucky ingressou muito cedo no universo do K-pop. Aos dezessete anos, ela é uma febre na Ásia e a grande aposta de sua gravadora para conquistar o Ocidente ? mas ainda tem dúvidas de que essa é a vida que realmente deseja. Por isso, em uma noite pouco antes de viajar para os Estados Unidos, ela resolve sair disfarçada de um hotel em Hong Kong para fazer tudo o que quiser.

É então que Lucky encontra Jack, um jovem paparazzo. Sem saber que está ao lado de uma das maiores celebridades do momento, ele acompanha a garota pela cidade e os dois desenvolvem uma conexão especial, mas Jack logo se vê num dilema quando percebe que tem o maior furo de sua carreira bem à sua frente.

Em um fim de semana repleto de música e reviravoltas, os dois se aproximam e aprendem muito um com o outro ? mas as mentiras entre eles podem colocar tudo a perder.

Luiz0c4 19/10/2023

Um lugar só nosso
Terminei de ler essa obra, que livro incrível que jornada incrível de lucky e jack, achei uma delícia ler e acompanhar cada capítulo as descobertas deles através um do outro, sobre a abordagem de kpop algo ímpar que deixa você chocado apesar de conhecer muita essa indústria. O final não poderia ser diferente, jack me surpreendeu nos últimos capítulos e fiquei muita orgulhosa dos dois, você pensa que é um livro romântico porém tem temas importantes que deve ser debatido dessa forma que só essa autora consegue escrever com delicadeza e de uma forma profunda. ??

Debya 19/10/2023

Seu eu fosse dar uma nota de 1 a 10 eu daria 6/10. Não é ruim, mas também não achei tão bom, não me cativou como livro, eu praticamente me arrastei durante as 300 páginas. MUITA coisa acontece em pouco tempo e ainda sim foi meio entediante. Mas eu simplesmente amei a protagonista Lucky, nunca vi uma personagem tão forte e resiliente, ela é foda pra 🤬 #$%!& e eu simplesmente amei que no final ela faz terapia (como deveria!!), ela é simplesmente uma rainha linda maravilhosa foda empoderada ??. E o Jack é só o Jack (ela é a Barbie e ele é só o Ken), ele não é ruim mas sinceramente ele foi bem idiota. Eles dois são fofos juntos mas não achei que rolou química, tanto que no final eu preferia que eles não tivessem ficado juntos (principalmente por causa de tudo o que rolou).
O livro todo meio que se arrasta mas o final é super rápido e eu esperava mais desenvolvimento, mas é o que é né.

beatriz 16/10/2023

Tinha potencial
Por mais que eu adore livros de romance jovem, essa história não me pegou. Senti que os últimos capítulos salvaram o livro pra mim.

imsow 14/10/2023

"É. Quando gosto de alguma coisa, gosto mesmo."
O livro é ótimo, me lembra muito o filme "Enrolados" e eu amo esse filme.
Os personagens são engraçados e a história é fluida e interessante, retrata alguns assuntos sérios e mesmo assim continua sendo uma leitura fácil. Recomendo muito, principalmente para quem quer uma leitura simples e engraçada.

Bianca.Colvero 12/10/2023

"Não desperdice o tempo que não tenho"
Leitura bem tranquila, de fácil compreensão e sem gatilhos muito pesados (além de a "dieta alimentar" das indústrias do K-Pop, que é infelizmente um fato).
Personagens carismáticos e identificáveis.
Várias reflexões ótimas sobre a vida e várias referências a arte, em filmes, músicas, cantores etc.
Minha crítica vai apenas para a enrolação que eu penso que teve no desenvolvimento. Achei enjoativo o fato dos protagonistas, Jack e Catherine/Luck, só se desenvolverem a partir da comida. Todo o passeio deles no dia anterior ao "Later Tonight Show" foi resumido a saídas a bares, cafés e restaurantes, o que me cansou um pouco.
Não foi uma história que me prendeu a ponto de eu querer ler e ler sem parar, mas eu estaria mentindo se dissesse que não é boa.

Geovana540 06/10/2023

Legal
É um bom livro, da pra ler ele em um dia só. a historia não é muito interessante.
Parece uma fanfic saida do spirit em 2017.

Alycia.Moreira 26/09/2023

Fofo
Um Lugar Só Nosso é um livro que trabalha mais as questões internas de Jack e Lucky do que grandes eventos. Vamos acompanhado a história no ponto de vista dos dois, e assim, temos contato com os problemas e mundo deles. E como cada um está, de certa forma mentindo um para o outro.

Enquanto isso, é claro, o romance não deixa de fugir.

Não tem muitos acontecimentos ou reviravoltas já que a maior parte da narrativa acontece em 3 dias, mas isso não faz tanta falta, já que tem um bom desenvolvimento dos dois protagonistas.

No fim (conflito final e resolução de tudo), acabou que as coisas ficaram bem mais aceleradas. Sinto que faltou um pouco mais de aprofundamento.

Super recomendo a leitura. É um livro perfeito para quem busca um romance mais leve de ler, com garantia curtir tanto a Lucky quanto Jack

Stephanie.gabriely 12/09/2023

Não é um livro ruim, só acho que algumas coisas deveriam ter acontecido rapidamente ou poderia ter sido melhor descrito, o que me incomodou um pouco. Mas para quem gosta de dorama é ótimoo

liceocg 06/09/2023

Amo livros em que a leitura flui de uma forma leve, de uma forma super imperceptível e acho incrível como aconteceu tanta coisa em menos de um dia