Alta Tensão

Alta Tensão Lauren Blakely

Resenhas -

Julia Fernandes 16/09/2021

Boa história
Demorei muito pra terminar, mas dei certo. A história é muito boa, a amizade da Mia e do Patrick se transformando em amor é bacana. A experiência pra mim foi razoável, achei uma boa leitura mas não repetiria a leitura.

Jana 04/08/2021

Envolvente
Como toda a saga este livro nos envolve do começo ao fim, com histórias picantes e detalhes dos relacionamentos!
Se você gosta de um livro mais piegas, esse não é pra vc!!!

Moreira 28/07/2021

Por que diabos não?!
Esse foi o livro mais aleatório que li! Ainda estou em êxtase com a história!!
Já li outros da autora, mas esse foi o melhor. É diferente, não tem dramas nem reviravoltas. Apenas é.
Patrick e Mia são fantásticos e Zeus... Ah, Zeus é o melhor!! Afinal, ele soube primeiro!

Carol Aw 30/06/2021

Gostei bastante, os livros dela são ótimos, eu sempre me pego pensando "mais um cliche que me surpreendeu"

Vasya - A Corsária 27/06/2021

Personagens: Isso é Impossível!!! Eu: Como Assim "Impossível"? Eu Achei Doze Soluções
"Mia é a vida que eu imaginei. Ela é o sonho que quero tornar realidade."

#89 - Daria cinco estrelas pra esse livro só porque os babys dos meus personagens favoritos apareceram no final, mas como eu tenho que avaliar ele pela história e pelo casal principal dei três estrelas e meia.

Eu realmente estava esperando não gostar deste livro, porque o karma existe e eu sabia que não podia ler quatro livros da Lauren e gostar e apenas odiar um, então minhas expectativas estavam super baixas.
Então, fiquei muito feliz quando notei que não estava odiando a leitura, na verdade eu estava me divertindo bastante, mesmo que tenha achado que eles se envolveram muito rápido e fizeram um drama muito grande pra pouca coisa (pelo meus eu achei umas doze maneiras de resolver) mas fora isso, foi uma leitura muito okay e agradável.

Ps: Eu só odiei um livro da Lauren até agora?? É isso mesmo produção?
PP:s: O protagonista de Pulso Forte ainda é desagradável aos meus olhos.

Gisa Brum 07/06/2021

Sequência do romance erótico Big Rock de Lauren Blakely. Adoro sua narrativa onde coloca o homem como protagonista, mostrando a visão dele nos relacionamentos de amizade/namoro com as mulheres. É picante e engraçado.
Adoro essa série, mas achei que esse teve um conteúdo mais raso, dando impressão de ter sido escrito às pressas.

Amandaprocopio_ 03/06/2021

Como sempre amo esses livros bem curtos e que são rapidinhos de ler. Fiquei bastante surpresa de que a história e contada do ponto de vista masculino e não do feminino como estou acostumada, mas isso só me fez querer ler o livro mais depressa e absorver tudo. Os personagens são maravilhosos e como sempre a autora manda muito bem em todos os elementos

myly 25/05/2021

Mia e Patrick
Esse foi o casal vapt vupt, foi um dos casais mais rápidos de todos que eu já li da Lauren Blakely, realmente aconteceu muito rápido, parece que ficou faltando algo pra realmente se concretizar o relacionamento.
Mas como eu amo demais todos esses livros não tenho como resistir, é um casal rápido, mas muito gostoso de ler, muito fácil de entender, não tem muito mistério ou drama.

Isabela 24/05/2021

Alta Tensão
Patrick é dono de uma empresa de turismo. É uma das melhores empresas do ramo em Nova York.
Ele esta pronto para sossegar... Mas precisava se apaixonar pela irmã do seu melhor amigo? E pior, a irnã que mora do outro lado do pais?
Mia é dona de uma empresa de cosmeticos que não faz teste em animais.
Eles se encontram pela primeira vez na casa de Max, o irmão de Mia que mora três andares acima da casa do Patrick.
Foi amor a primeira vista. Eles se deram bem logo de cara. E depois que ela voltou para a cidade ambos continuaram a amizade.
Ate que um sabado a tarde Patrick a leva para fazer trilha para que Mia pudesse relaxar do trabalho. E eles acabam dentro dormindo dentro de uma barraca.
Foi a provação de Patrick. Ele a desejava demais. A amava demais. Mas não queria estragar a amizade. Até então nada tinha acontecido entre eles. Eles permaneceram na zona da amizade.
Mia ia passar a semana em Nova York para o casamento do irmão Chase. E se hospedou na casa do irmão mais velho - Max.
Patrick teria que dar um jeito de manter a coisa toda na zona da amizade. Mas ele foi chamado para ser o guia em uma excursão fora da cidade por uns dias.
Mia tambem era atraida pelo Patrick. Mas uma experiencia passada acabou mal e teu querido irmão perdeu um amigo por sua causa. Ela não queria repetir a historia.
Patrick sabia que teria que lutar muito se quissesse ter Mia. Mas ele estava disposto a arriscar um relacionamento a longa distancia?
Ate que Mia dá a melhor noticia que ele poderia querer: ela estava transferindo sua empresa para Nova York. Iria morar lá. Na mesma cidade que ele.
Patrick descobriu que Mia contratou sua empresa para uma excursão com a empresa dela para unir os funcionarios e ajudar a transição da mudança. Mas Patrick tinha uma regra bem rigida - com todos os funcionarios da sua empresa - não era permitido uma proximidade com o cliente - beijo, sexo... Nada!
Foram alguns dias bem complicados para o casal. Eles tiveram que resistir a atração depois de quase um mês longe.
Mas nada que uma tempestade e uma cabana depois do fim da excursão que não resolvesse o problema.
O amor levará a melhor? Ou o medo de estragar a amizade falara mais alto?

Jubs 19/05/2021

Alegria pura
Meu coração meloso tá em êxtase por finalmente ler algo que não tenha perrengues nem desentendimentos. Dizer que amo essa autora, é pouco ainda.

@Kaabooks 04/05/2021

Fim de todos.
Sobre o livro... E um livro bem rapidinho, patrick e tipo ? não sei oque fazer ? ? Opa decidir, e vou fazer agora enquanto tenho coragem ? a mia ela é irmã dos dois livros anteriores kkk e assim que eu denomino, então ela é que nem ela certeira no que quer kkk talvez um pouco mais que eles kk.. enfim. E um livro levinho rápido de ler e ótimo pra sair de uma resseca literária.
A escrita da Lauren nunca decepciona! E nesse eu esperava um pouco o contexto dos outros do início.. um meio que vc já sabe.. é um fim.
Mas não o patrick e rápido kkkk
Talvez porque a história se inicia no livro ? Pulso forte? quando a mia entra e conhece o patrick.
Nesse livro ela fecha às outras histórias ( não que elas terminou aberta) mas que vc sabe o ? Para sempre ? de todos eles ??
Quem começa essa série não se decepciona porque é muitooooo boaaaaaaa.
Gostei do livro ??

* Chase sempre será meu preferido ??

Angel 31/03/2021

Alta tensão
Amei demais o litro, oque mais gostei mesmo foi q tudo aconteceu naturalmente e sem muito mi-mi-mi, nada de ação contra o casal e além de tudo Patrick e Mia são fofos juntos, super indico a leitura, leve e deixa nosso coração quentinho (como DIZ a Pah ?)