Alta Tensão

Alta Tensão Lauren Blakely

Resenhas -

Elaine Lima | @jornalizando 20/05/2020

Finalizei mais uma série
Último volume da série e a nostalgia se fez presente na minha experiência de leitura, eu me diverti demais conhecendo os personagens anteriores, e nesse não foi diferente. Patrick é muito divertido, e está determinado a conquistar a Mia de qualquer jeito apesar da distância. ⁣

Alta Tensão é uma delícia de leitura, ao longo das suas 176 páginas, a trama te proporciona momentos gostosos e divertidos entre seus personagens. O livro é narrado pelo Patrick, a história é de uma conquista mesmo e você se vê encantada. Os diálogos entre eles são excelentes, e sempre com uma pitada de conquista com um alfinetando o outro. ⁣

Um bônus é ver todos os personagens dos livros anteriores em diversas cenas aqui, e a interação entre eles e os protagonistas desse volume. Já sinto falta do sentimento gostoso que essa série provocou em mim, mas foi uma excelente conclusão. ⁣
Rê Lima 18/09/2020minha estante
Não tem mais 1 livro depois desse? Um tal de Stud Finder?

Ster Santos 09/02/2024minha estante
É uma série??? Tô passada, achei que era livro único

Rê Lima 09/02/2024minha estante
Mais ou menos... Dá pra ler separado pq são personagens diferentes, mas rola de uns personagens interagirem com outros de outros livros. Aí eu prefiro ler na ordem.

Ster Santos 09/02/2024minha estante
Ah, entendi. Obrigada

Mauriceia.Soares 19/10/2020

Amei a série ela prende você é a histórias são contada pelo ponto de vista dos homens! Eu adorei....

Joi | @estantediagonal 20/01/2023

Alta Tensão | Lauren Blakely
Eu adoro que este livro, por ser um dos volumes que encerram esta série é o mais leve dele. Não há grandes conflitos, a não ser o bom e velho casal que tenta se manter afastado para não estragar a amizade, mas diante todos os elementos que a autora inclui aqui e a química entre o casal, acaba sendo uma ótima pedida para um livro de conclusão. Alta Tensão é direto ao ponto, possui com um casal divertido, ao mesmo tempo que nos convida também para a despedida dos outros personagens da série.

Mesmo que essas histórias sejam narradas pelos homens dos relacionamentos, as heroínas se destacam por possuírem traços muito fortes e determinantes e isso acaba sendo a cereja do bolo. Mas apesar de gostar muito do casal protagonista de Alta Tensão, quem rouba a cena deste livro é Zeus, o gatinho influencer (e cupido) de Patrick. Zeus narra alguns capítulos da história e através da sua perspectiva felina, podemos analisar melhor como anda a dinâmica do casal. Com certeza Zeus fará com que esta leitura seja ainda mais prazerosa para você!

Outro elemento muito presente, na série como um todo, é a presença dos amigos na vida dos personagens. Acho que relações de amizade acabam sendo cruciais nas grandes decisões de nossas vidas, fazendo com que isso nos aproxime mais da trama, como se nós mesmos fossemos amigos desses personagens. Sobre a relação de Patrick e Mia, achei que o carinho e cuidado que ele possui com ela muito convincente e muito próximo da nossa realidade. Eu adoro a forma como a relação de ambos evolui, de como se dão bem e respeitam suas diferenças.

Alta Tensão é um ótimo livro que mistura comédia romântica e romance mais quente, com essa fórmula Lauren Blakely acaba sempre me surpreendendo com seus livros e essa série já garantiu um lugarzinho cativo no meu coração. A parte boa é que ainda falta eu ler mais três livros dessa série. E sim! Mesmo eu tendo lido o penúltimo agora, isso não estraga necessariamente a experiência de leitura de cada um e eu, sinceramente, não me incomodo com um ou outro spoilerzinho que possa estar pegando, afinal, estou lindo um livro de romance, certo?

E você já conhecia estes livros? Me conte o que acharam!

> Confere a resenha completa lá no ED!

site: https://www.estantediagonal.com.br/2021/11/alta-tensao-lauren-blakely.html

dayukie 20/04/2020

Resenha completa no blog
"Sabe aquela história que você sabe que tá chegando ao fim e você não quer, mas não adianta, o fim chegou e não tem para onde correr? Pois bem, é assim que me sinto com o fim da série Big Rock, foram três anos acompanhando essa série e nossa, que final, cada acontecimento importante era uma lágrima escorrendo e nossa, que coisa linda que foi.
[...]
Já neste ultimo volume temos a conclusão de tudo, e uma auto descoberta também do tipo, será que vale a pena me arriscar tanto por uma pessoa que pode muito bem me deixar amanhã? Será que me ama mesmo? Será que se eu investir e lá na frente não der certo eu vou perder muito mais do que um amor? São muitos questionamentos entre esses dois e para mim foi um deleite os ver indo atrás de cada resposta que era feita.
Foi uma leitura muito rápida, não temos agravantes aqui apesar de tudo, temos também fechamento de alguns casais que amei muito poder conhecer, na verdade vimos o fim de todos os casais criados. Lauren tem uma leveza com suas histórias e um amor com cada um de seus personagens que é muito bom poder acompanhar, foi muito bom poder acompanhar, e no fim, me senti com um vazio, mas ao mesmo tempo cheia de amor, por cada pagina lida.
Sem sombra de dúvidas eu indicou esse livro, e essa série, é uma coisa que não tem como explicar, só sentir, é amor, amizade, superação, descobrimento, e um gato que no fim eu queria roubar para mim se ele fosse de verdade porque não tem como não se apaixonar por Zeus também."

Resenha completa no blog

site: https://bit.ly/AltaTensao-LaurenBlakely

Cris 02/10/2022

Curti a leitura porque são personagens "reais", que podemos encontrar ao nosso redor, com situações convencionais, do dia a dia, nada muito fictício, idealizado.

Ansiedade, coração acelerado, quando o casal está se conhecendo, identificando seus sentimentos, descobrindo os sentimentos recíprocos do outro, friozinho na barriga ... Torcendo pra que dê certo, pra que se entendam, pra que finalmente aconteça o grand finale ... Uhu até que enfim!
A conexão do casal e seus encontros são inspiradores.

A paixão leva a decisões rápidas ... Las Vegas, para eles logo ali.

Angelica155 31/03/2021

Alta tensão
Amei demais o litro, oque mais gostei mesmo foi q tudo aconteceu naturalmente e sem muito mi-mi-mi, nada de ação contra o casal e além de tudo Patrick e Mia são fofos juntos, super indico a leitura, leve e deixa nosso coração quentinho (como DIZ a Pah ?)

Crika || @pitacosliterarios 13/05/2020

Uma leitura rápida e agradável
Patrick é um homem simples. Amante da natureza, adora viajar e possui uma empresa de turismo de aventura. Ele tem muitas habilidades, se considera um bom partido e está pronto para largar as noitadas. O problema é que a mulher que ele deseja está fora de alcance, então ele decide que o melhor a fazer é resistir.

Mia Summers é irmã de seu amigo e mora do outro lado do país. Ela é linda, tem bom coração e muito senso de humor. Por conta dos negócios, tem passado cada vez mais tempo em NY, mais precisamente cinco andares acima de Patrick, que mora no mesmo prédio.

Toda vez que se encontram, a interação entre eles é incrível e Patrick sempre imagina como seria se estivessem juntos, mas não sabe o que Mia sente. Eles compartilham bons momentos e gostam de se provocar, o que só aumenta a tensão sexual entre eles.

Agora Patrick precisa lidar com uma novidade inesperada. Sua empresa foi contratada por Mia para fazer trilhas ao ar livre, colocando à prova seu plano de resistência. À luz das estrelas e dividindo a mesma barraca, será possível manter o controle?

Alta tensão é o sexto e último livro da série Big Rock. É um romance hot com apenas 176 páginas e segue o padrão do restante da série, com capítulos curtos e narrativa sob o ponto de vista masculino. Menção honrosa à participação de Zeus, o gato celebridade fofo de Patrick, com mais de 1 milhão de seguidores. O bichinho é uma figura!

Com diálogos divertidos e cenas sensuais, a autora apresenta um casal fofo e descomplicado. Ambos são muito carismáticos e eu torci para que se acertassem. Mas senti falta de um algo a mais e talvez com um número maior de páginas os personagens pudessem ser melhor desenvolvidos, mas foi uma leitura rápida e muito agradável. Por ser o fim da série, os outros personagens também aparecem e foi legal ver um pouquinho mais deles.

site: @pitacosliterarios

Isabela 24/05/2021

Alta Tensão
Patrick é dono de uma empresa de turismo. É uma das melhores empresas do ramo em Nova York.
Ele esta pronto para sossegar... Mas precisava se apaixonar pela irmã do seu melhor amigo? E pior, a irnã que mora do outro lado do pais?
Mia é dona de uma empresa de cosmeticos que não faz teste em animais.
Eles se encontram pela primeira vez na casa de Max, o irmão de Mia que mora três andares acima da casa do Patrick.
Foi amor a primeira vista. Eles se deram bem logo de cara. E depois que ela voltou para a cidade ambos continuaram a amizade.
Ate que um sabado a tarde Patrick a leva para fazer trilha para que Mia pudesse relaxar do trabalho. E eles acabam dentro dormindo dentro de uma barraca.
Foi a provação de Patrick. Ele a desejava demais. A amava demais. Mas não queria estragar a amizade. Até então nada tinha acontecido entre eles. Eles permaneceram na zona da amizade.
Mia ia passar a semana em Nova York para o casamento do irmão Chase. E se hospedou na casa do irmão mais velho - Max.
Patrick teria que dar um jeito de manter a coisa toda na zona da amizade. Mas ele foi chamado para ser o guia em uma excursão fora da cidade por uns dias.
Mia tambem era atraida pelo Patrick. Mas uma experiencia passada acabou mal e teu querido irmão perdeu um amigo por sua causa. Ela não queria repetir a historia.
Patrick sabia que teria que lutar muito se quissesse ter Mia. Mas ele estava disposto a arriscar um relacionamento a longa distancia?
Ate que Mia dá a melhor noticia que ele poderia querer: ela estava transferindo sua empresa para Nova York. Iria morar lá. Na mesma cidade que ele.
Patrick descobriu que Mia contratou sua empresa para uma excursão com a empresa dela para unir os funcionarios e ajudar a transição da mudança. Mas Patrick tinha uma regra bem rigida - com todos os funcionarios da sua empresa - não era permitido uma proximidade com o cliente - beijo, sexo... Nada!
Foram alguns dias bem complicados para o casal. Eles tiveram que resistir a atração depois de quase um mês longe.
Mas nada que uma tempestade e uma cabana depois do fim da excursão que não resolvesse o problema.
O amor levará a melhor? Ou o medo de estragar a amizade falara mais alto?

Andressa Guimarães 01/06/2020

Lauren rainha
A tradução nadinha, eu panfleteio todo e qualquer livro da Lauren e defendo eles com a minha vida, porem, em Alta Tensão nas cenas hot que deveriam ser hot tipo o inferno porque o Patrick é quente, eu ria como se não houvesse amanhã com a tradução, fora isso, eu amei toda a série.

Tânia (@ritmoliterario) 26/11/2020

Fofo e engraçado
🐱Patrick é bem resolvido, sabe dos seus talentos e ama a natureza, faz disso seu negócio. Para ele não existe tempo ruim, ou melhor, não existia. Até se sentir atraído pela irmã do seu amigo que para piorar, mora do outro lado do país.

🚴🏻‍♂️Mia é uma mulher doce, gentil e batalhadora, a cada encontro com Patrick a amizade cresce, e fica difícil esconder que existe uma conexão, que há algo mais nessa relação. Agora resta saber se é somente atração ou um sentimento mais poderoso.

"Só tentado para saber.
Mas uma coisa é certa, o gato sabe 😂

🐱Alta Tensão é o último livro da série Big Rock e eu já sinto saudades, os livros dessa série são gostosos de ler e esse encerrou a série com chave de ouro. Patrick e Mia formam um belo casal, fofo e engraçado.

🚴🏻‍♂️A história é leve e fluida, narrada pelo ponto de vista de Patrick e adoro isso nos livros da Lauren, ela sabe como ninguém mostrar as inseguranças dos seus mocinhos de forma irreverente. Patrick me fez dar muitas risadas e suspiros também😏

🐱A relação deles é natural, a química é forte e a tensão sexual pega fogo. Eles têm medo, mas a vontade e o que sentem fala mais alto. Depois de muitas pistas, mensagens estrelinhas, fica difícil resistir, ainda mais quando combinam tanto.

🚴🏻‍♂️Mas quando duas pessoas se gostam tanto, se dão bem em muitas coisas e respeitam as diferenças, não tem por que ignorar o sentimento que fica cada vez mais forte. O jeito é viver, é amar.

🐱Alta Tensão é curtinho, as páginas passam que nem sentimos, aquela leitura ideal para relaxar, curar uma ressaca. A escrita da Lauren é ótima e quando vê, acabou. Uma história divertida, fofa e hot na medida certa. E ainda temos um certo personagem que roubou a cena. Adorei! 🧡

Entrelivros_efilho 25/03/2020

📖❝Quero que a gente fale das mesas coisas, sinta as mesmas emoções e deseje esse grande amor que acredito que podemos ter. E alguém vai precisar se voluntariar e falar primeiro.❞ ㅤㅤ
Patrick é apaixonado pela irmã do melhor amigo Max desde que se conheceram, mas tem medo de assumir seus sentimentos porque ela mora a quilômetros de distancia.
Mia tem uma empresa de cosméticos e contrata a empresa de turismo de Patrick para sua equipe fazer trilhas e estreitarem os laços profissionais, então, ele decide aproveitar esses dias de acampamento para conquistá-la de vez e mostrar que ele a quer para sempre e não só por uma noite.
--♡--
ㅤㅤ
Alta Tensão é o último livro da série Big Rock e dá pra ler em uma tarde, ele é o mais curtinho de todos e segue o padrão dos volumes anteriores, capítulos curtos, narrativa fluida, diálogos divertidos, cenas sensuais e o ponto de vista masculino que é a marca registrada da autora, aqui além da visão de Patrick temos a visão de Zeus, seu gato, e que figura esse bichinho, foi divertido ver algumas situações pelo seu ponto de vista.
ㅤㅤ
A Lauren cria casais tão descomplicados que é impossível não curtir a leitura, ela sabe criar relacionamentos saudáveis com personagens que pega fogo e são fofos na mesma medida, Patrick é diferente dos outros mocinhos da série, tudo o que ele quer é sossegar e ter Mia ao seu lado, ela é divertida, sincera e sabe o que quer, ambos são maduros e sem mimimi, falam o que sentem e isso deixa a leitura gostosa e divertida.
ㅤㅤ
São livros independentes, mas todos os casais anteriores aparecem aqui então para quem não curte spoiler recomendo ler na ordem, foi muito bom rever os personagens dos livros anteriores e matar a saudade do Nick, meu nerd preferido do mundo dos livros todinho.
ㅤㅤ
A série acabou e o que fica é o gostinho de quero mais, torcendo para mais lançamentos da Lauren por aqui.
Leitura rápida, leve, gostosa, divertida e apaixonante, super recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/B-Io-oGjkYX/

@gataleitora 26/03/2020

"Às vezes a gente não sabe para onde a trilha conduz, mas entra nela do mesmo jeito."
Adorei trilhar esses caminhos!
Vamos lá para mais um momento ardentemente doce, suspirante, fofo, lindo, hilário e cheio de amor pra dar...Eu já falei ardente?... AIMEUDEUS!!!!! Essa mulher conseguiu de novo. Cada livro, desde que li Big Rock, foi um prazer ( oh se foi!) inenarrável, completo e tô arrasada que a série acabou. Cada herói apaixonante que conheci acertou em cheio meu coraçãozinho romântico e não sei quando vou me recuperar dessa paixonite, quero todos eles pra mim. Como faz?

Simples...tudo meu...

Patrick é tudo de bom e mais um pouco. Desde Pulso Forte quando o conheci já torcia muito para que ele e Mia se entregassem a paixão. Eu amo um homem que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás da mulher dos seus sonhos. Essa é a definição de Patrick: um sonho em forma de gente. Eu tô in love por Patrick. Eu amo o quão “normal” ele é, o quão atencioso é , assim como um bom amigo. Todas as qualidades fantásticas que a gente mais deseja num carinha.

" Tenho muitas habilidades. Com uma pilha acendo uma fogueira. Com um telefone antigo faço uma bússula. Sou um sujeito que sabe como se livrar de encrencas. Consigo consertar um pneu, reparar uma pia, limpar um peixe, arrombar uma fechadura e sobreviver a um ataque de urso."

E ele encontrou a combinação perfeita em Mia, trabalhadora, dona do próprio nariz, decidida e linda. Par perfeito, não é mesmo?

"Mia Summers. Mignon, mas imponente. Uma fada poderosa com cabelo ondulado, olhos castanhos-claros, bom coração e raciocínio rápido."

Ela tambem sabe o que quer e junto com ele viverá muitas aventuras e vão trilhar alguns caminhos tortuosos até ficarem juntos. Poucos caras estão dispostos a admitir que estão prontos para "quetar o facho", mas Patrick está pronto e ele já escolheu seu par só falta provar a ela que ele é o cara certo.

A história de Patrick e Mia foi doce e tranquila mas, às vezes, super irritante - tinha horas que eu queira entrar página a dentro, chacoalhar eles e gritar: Se declara logo, Meu!!!!

Até entendo o receio dos dois em relação a distância e tal mas isso deixou em alguns momentos a história meio morna porque eles eram tão perfeitos juntos ( chegava a ser palpável como eram compatíveis) que não tinha porque fazer drama era só falar e pronto. Tudo resolvido!

Mas ai a gente perderia os momentos hilários do personagem destaque do livro: Zeus! O gato figuraça de Patrick, que faz trilhas com seu dono, é astro de tv e instagram, serve como bom ouvinte e ponto de união dos dois e sempre é o primeiro a saber de tudo.

"- Aposto que o gato sabe tudo."

Suspiros, Myl...pra sempre

4/5 estrelas

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Kalyne @oreinodaspaginas 23/05/2020

Final da série.
Bom, creio que é o último livro da série rs. A história foi bem corrida, mas entendo a proposta da autora e o livro não perde o seu brilho por isso. Amo esse grupo de amigos e sentirei saudades.

Balbie 11/07/2020

Esperava mais por ser o último da série.
Sendo o último livro dessa série, esperava absurdamente mais desse livro, nossa que livro chato, um casal que não possui química nenhuma, personagens rasos que você não consegue se conectar de nenhuma forma.
Achei legal que o livro é completamente narrado pelo personagem masculino, mas mesmo assim não consegui gostar e conectar com o personagem, a história não acrescenta em nada, nem a parte que seria o pedaço cômico do livro (o gato) ficou legal, ainda bem que o livro possui poucas páginas, porque foi uma leitura arrastada demais pra mim, não via a hora de acabar de ler o livro, e passar para outro.
Me parece que a história foi jogada de qualquer forma, que na verdade nem existe história, não existe, é só um cara divagando sobre gostar de uma garota e criando vergonha na cara de ir atras dela, e falar sobre seus sentimentos, sei que é o que acontece em todos os livros de romance, os personagens se gostarem e ele ou ela correr atras do outro, mas nesse nossa foi complicado gostar do casal e da história que autora tentou criar, mas que pra mim não existe.
O quinto livro da série já não tinha sido aquela coisa toda, mas esse com certeza foi o pior de todos os seis livros, pra mim o melhor continua sendo o "Mister O",

Camila | Book Obsession 23/03/2020

Lauren Blakely inovou em seu livro ao trazer não só a narrativa de Patrick, mas em alguns capítulos nos agracia com os pensamentos de Zeus, o gato que sabe de tudo primeiro.
O enredo é fluido, os capítulos são curtos, divertidos e com uma dose certa de sensualidade. Talvez esse seja o menos hot da autora. Os personagens são carismáticos, com uma boa química e sem grandes dramas. Adorei poder rever e saber como estão a vida dos personagens dos outros livros.
A série Big Rock se despede com esse livro, mas fechando de forma muito fofa. Os epílogos são de aquecer o coração e já estou com saudades de todas as confusões e loucuras dessa turma.

Resenha completa no blog.

site: https://bit.ly/3blGLdu