A marcha dos zumbis

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pedro Tirolli 26/03/2024

Resenha: Os Últimos Jovens da Terra - A Marcha dos Zumbis
O segundo livro da série, escrito por Max Brallier e ilustrado por Douglas Holgate, continua a história de ?Os Últimos Jovens da Terra - 4 Contra o Apocalipse?. A cada página, somos cativados por frases intrigantes e por vezes hilárias, juntamente com ilustrações impressionantes que aumentam a imersão e a confiança no enredo.

Os personagens principais, Jack, Quint, June e Dirk, formam um grupo inigualável onde amigos se tornam como uma família unida. Novos personagens e monstros, que na verdade são personagens monstruosos, desempenham papéis cruciais na trama.

O que mais me surpreendeu e me deixou ansioso pela leitura foi a riqueza de detalhes e a capacidade de manter o ritmo da história, mesmo nos momentos de pausa entre os eventos principais. Um exemplo disso é a emocionante caçada aos monstros para o bestiário entregue por Thrull (sem revelar demais).

Após concluir a leitura do meu livro de março, mal posso esperar para adquirir o próximo da série. Obrigado, ?Os Últimos Jovens da Terra - A Marcha dos Zumbis?! ?????

Fecho minha nota, de 0 a 10, em 9.0!

Paula.Geovana 19/03/2024

É mais envolvente q o primeiro, traz uma mágica, um mundo completamente verdadeiro em relação as emoções, não tenho estabilidade emocional pra terminar essa coleção, pq se isso acontecer eu choro ?.

yuri 17/03/2024

Nossa eles se metem em cada enrascada, mas esse livro me ensinou melhor a não acreditar nas pessoas por mais "boas" que ele se passem ou aparentem ser. Sem contar que a aventura foi incrível, teve muita destruição, mas também uma batalha brutal e extremamente corajosa.

Juliana 13/02/2024

Relaxante
Achei até mais gostosinho de ler q o primeiro, e a leitura foi bem fluida e rápida como era de se esperar.
As artes do livro também são bem bacanas.
Além disso, sobre o enredo, acho q ficou um pouco mais interessante e pouco menos infantil.

BeatrizPaim 30/01/2024

Zumbis sem cérebro
Eu continuo amando essa continuação tanto quanto amo o primeiro livro, eu adoro a forma como a história flui e é super rápida, ao mesmo tempo que é inteligente e interessante.

Dirlene Piagio 23/01/2024

Leitura prévia para presentear leitor kid...
O livro é continuação (volume 2) da série Os últimos jovens da terra e narra a história de Jack Sullivan e os seus três amigos (Quinta, June e Dirk), quatro adolescentes que tentam sobreviver em um mundo apocalíptico. No segundo livro, os jovens percebem que os zumbis não estão mais aparecendo como antes e isso os preocupa. O que estaria acontecendo com os terríveis zumbis? Zumbis são assustadores, logo, o que os assusta deve ser horripilante. É disso que se trata o livro: os jovens seguem pistas para descobrir o que está acontecendo e, nessa aventura, todos aprendem muito sobre amizade, respeito, confiança e a importância de compartilhar tarefas com os amigos. O livrinho é bem legalzinho, mas já passei dessa fase e foi um pouco óbvio para mim (adulta). Eu li porque comprei para meu pequeno leitor (sobrinho de 9 anos) e queria ter certeza que a leitura é adequada p idade dele. Leitura mais que aprovada para crianças que gostam de uma aventura.

Maax.neoshh 15/01/2024

Tem exatamente um estilo de desenho animado com dublagem brasileira impecável, as ilustrações tão incríveis como no primeiro (até melhores!), a história se desenvolve bem, as piadas e diálogos entre os personagens são um tcham no livro

Mariliaanjos 04/01/2024minha estante
Até que enfim voltou uhuuu ???

Mateus 04/01/2024minha estante
Só foi uns minutinhos fora kk

JoAo366 25/12/2023

Eu estou lendo o 4 vol dessa saga e até agora esse é o melhor pra mim. A história te prende e o plot desse livro é um dos melhores e que não passou pela minha cabeça por nem um minuto.

Bianca 21/12/2023

O livro em si e muito bom mais a história tem algumas partes não tão bem desenvolvidas por isso as 4 estrelas ? ? ? ? mais eu recomendo muito o livro e um suspense que não tão suspense

Mari 21/12/2023

Infanto-juvenil muito divertido
Seguindo na linha de comprei pro meu irmão, me deparo com o segundo livro. Dessa vez eu não sabia o que iria acontecer pois só vi a primeira temporada da série, e me surpreendi. Como já disse, ótimo para crianças e até pré-adolescentes a fim de introduzir o hábito de leitura, mas mesmo assim não deixa de ser um passatempo legal. O enredo é legal e o livro é divertido, com ilustrações incríveis também. Agora o autor propõe um plot twist e acho isso bem interessante porque mostra para as crianças que a leitura pode nos proporcionar tantas emoções quanto os filmes.

Luna.Mikaely 19/12/2023

O livro até que é legalzinho, as ilustrações são mto fofas, e a história é legal, mas é tdo meio raso

somebody 14/12/2023

Marcha dos zumbis ????
Gostei muito do primeiro, e arrisquei continuar lendo essa série. Olha, gostei bastante da Marcha dos zumbis, teve reviravolta, achei uma coisa e era outra? muito bem articulado para confundir o leitor e pegar ele de surpresa rsrs
Em cada final, fiquei querendo saber qual seria a próxima aventura, qual a missão da vez ou o plano mirabolante para se livrarem de morrer ???
To gostando bastante desses 4, e preciso dizer que Quint carrega essa galera nas costas, o garoto é mega inteligente!!
Enfim, vou continuar acompanhando essa aventura, que venha ?O rei dos pesadelos?.

Cisquinhole 20/11/2023

A Marcha do Leitor
Eu simplesmente estou maravilhado com essa continuação, teve uma diferença do primeiro livro, mas isso é mais porque os personagens estavam mais desenvolvidos. Uma característica que permanece é a fluidez na leitura, a leveza e como sempre vamos querendo ler mais e mais.

Meu amor pelo Rover só aumentou mais ainda ?

Tivemos muitos personagens novos é uma reviravolta muito surpreendente, muita ação, parceria e um desenvolvimento muito profundo nos personagens, principalmente o Jack.

Quint e Dirk são os meus favoritos da vida e vão entregar muito nesse livro aqui(principalmente o Quint)!!!

Esse livro é uma verdadeira marcha do leitor, porque falte dá uma vontade de ler ele de uma vez só. Assim, leia sem medo, porque você não vai se arrepender.

Nati Sampaio 06/11/2023

Bom, eu leio esse livro desde o volume 1, para o meu filho de 6 anos, que adora a série da Netflix e adora que eu leia pra ele.
Óbvio que é um livro super infantil, com resoluções dos problemas de modo fácil. Mas é uma leitura super gostosinha para quem curte um livro infanto juvenil, e claro, para as crianças e adolescentes.
A leitura do autor é super gostosa, engraçada, e as ilustrações são maravilhosas! Sem contar que eu acho super fofo que o autor nos traz um personagem principal tão bacana, que sempre tem uns pensamentos legais sobre família, amizade, lealdade, e isso incentiva a criançada.
Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5