A marcha dos zumbis

A marcha dos zumbis Max Brallier




Resenhas -


69 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Pedro Tirolli 26/03/2024

Resenha: Os Últimos Jovens da Terra - A Marcha dos Zumbis
O segundo livro da série, escrito por Max Brallier e ilustrado por Douglas Holgate, continua a história de ?Os Últimos Jovens da Terra - 4 Contra o Apocalipse?. A cada página, somos cativados por frases intrigantes e por vezes hilárias, juntamente com ilustrações impressionantes que aumentam a imersão e a confiança no enredo.

Os personagens principais, Jack, Quint, June e Dirk, formam um grupo inigualável onde amigos se tornam como uma família unida. Novos personagens e monstros, que na verdade são personagens monstruosos, desempenham papéis cruciais na trama.

O que mais me surpreendeu e me deixou ansioso pela leitura foi a riqueza de detalhes e a capacidade de manter o ritmo da história, mesmo nos momentos de pausa entre os eventos principais. Um exemplo disso é a emocionante caçada aos monstros para o bestiário entregue por Thrull (sem revelar demais).

Após concluir a leitura do meu livro de março, mal posso esperar para adquirir o próximo da série. Obrigado, ?Os Últimos Jovens da Terra - A Marcha dos Zumbis?! ?????

Fecho minha nota, de 0 a 10, em 9.0!
comentários(0)comente



Paula.Geovana 19/03/2024

É mais envolvente q o primeiro, traz uma mágica, um mundo completamente verdadeiro em relação as emoções, não tenho estabilidade emocional pra terminar essa coleção, pq se isso acontecer eu choro ?.
comentários(0)comente



yuri 17/03/2024

Nossa eles se metem em cada enrascada, mas esse livro me ensinou melhor a não acreditar nas pessoas por mais "boas" que ele se passem ou aparentem ser. Sem contar que a aventura foi incrível, teve muita destruição, mas também uma batalha brutal e extremamente corajosa.
comentários(0)comente



Juliana 13/02/2024

Relaxante
Achei até mais gostosinho de ler q o primeiro, e a leitura foi bem fluida e rápida como era de se esperar.
As artes do livro também são bem bacanas.
Além disso, sobre o enredo, acho q ficou um pouco mais interessante e pouco menos infantil.
comentários(0)comente



BeatrizPaim 30/01/2024

Zumbis sem cérebro
Eu continuo amando essa continuação tanto quanto amo o primeiro livro, eu adoro a forma como a história flui e é super rápida, ao mesmo tempo que é inteligente e interessante.
comentários(0)comente



Dirlene Piagio 23/01/2024

Leitura prévia para presentear leitor kid...
O livro é continuação (volume 2) da série Os últimos jovens da terra e narra a história de Jack Sullivan e os seus três amigos (Quinta, June e Dirk), quatro adolescentes que tentam sobreviver em um mundo apocalíptico. No segundo livro, os jovens percebem que os zumbis não estão mais aparecendo como antes e isso os preocupa. O que estaria acontecendo com os terríveis zumbis? Zumbis são assustadores, logo, o que os assusta deve ser horripilante. É disso que se trata o livro: os jovens seguem pistas para descobrir o que está acontecendo e, nessa aventura, todos aprendem muito sobre amizade, respeito, confiança e a importância de compartilhar tarefas com os amigos. O livrinho é bem legalzinho, mas já passei dessa fase e foi um pouco óbvio para mim (adulta). Eu li porque comprei para meu pequeno leitor (sobrinho de 9 anos) e queria ter certeza que a leitura é adequada p idade dele. Leitura mais que aprovada para crianças que gostam de uma aventura.
comentários(0)comente



Maax.neoshh 15/01/2024

Tem exatamente um estilo de desenho animado com dublagem brasileira impecável, as ilustrações tão incríveis como no primeiro (até melhores!), a história se desenvolve bem, as piadas e diálogos entre os personagens são um tcham no livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Mariliaanjos 04/01/2024minha estante
Até que enfim voltou uhuuu ???


Mateus 04/01/2024minha estante
Só foi uns minutinhos fora kk




JoAo366 25/12/2023

Eu estou lendo o 4 vol dessa saga e até agora esse é o melhor pra mim. A história te prende e o plot desse livro é um dos melhores e que não passou pela minha cabeça por nem um minuto.
comentários(0)comente



Bianca 21/12/2023

O livro em si e muito bom mais a história tem algumas partes não tão bem desenvolvidas por isso as 4 estrelas ? ? ? ? mais eu recomendo muito o livro e um suspense que não tão suspense
comentários(0)comente



Mari 21/12/2023

Infanto-juvenil muito divertido
Seguindo na linha de comprei pro meu irmão, me deparo com o segundo livro. Dessa vez eu não sabia o que iria acontecer pois só vi a primeira temporada da série, e me surpreendi. Como já disse, ótimo para crianças e até pré-adolescentes a fim de introduzir o hábito de leitura, mas mesmo assim não deixa de ser um passatempo legal. O enredo é legal e o livro é divertido, com ilustrações incríveis também. Agora o autor propõe um plot twist e acho isso bem interessante porque mostra para as crianças que a leitura pode nos proporcionar tantas emoções quanto os filmes.
comentários(0)comente



Luna.Mikaely 19/12/2023

O livro até que é legalzinho, as ilustrações são mto fofas, e a história é legal, mas é tdo meio raso
comentários(0)comente



somebody 14/12/2023

Marcha dos zumbis ????
Gostei muito do primeiro, e arrisquei continuar lendo essa série. Olha, gostei bastante da Marcha dos zumbis, teve reviravolta, achei uma coisa e era outra? muito bem articulado para confundir o leitor e pegar ele de surpresa rsrs
Em cada final, fiquei querendo saber qual seria a próxima aventura, qual a missão da vez ou o plano mirabolante para se livrarem de morrer ???
To gostando bastante desses 4, e preciso dizer que Quint carrega essa galera nas costas, o garoto é mega inteligente!!
Enfim, vou continuar acompanhando essa aventura, que venha ?O rei dos pesadelos?.
comentários(0)comente



Cisquinhole 20/11/2023

A Marcha do Leitor
Eu simplesmente estou maravilhado com essa continuação, teve uma diferença do primeiro livro, mas isso é mais porque os personagens estavam mais desenvolvidos. Uma característica que permanece é a fluidez na leitura, a leveza e como sempre vamos querendo ler mais e mais.

Meu amor pelo Rover só aumentou mais ainda ?

Tivemos muitos personagens novos é uma reviravolta muito surpreendente, muita ação, parceria e um desenvolvimento muito profundo nos personagens, principalmente o Jack.

Quint e Dirk são os meus favoritos da vida e vão entregar muito nesse livro aqui(principalmente o Quint)!!!

Esse livro é uma verdadeira marcha do leitor, porque falte dá uma vontade de ler ele de uma vez só. Assim, leia sem medo, porque você não vai se arrepender.
comentários(0)comente



Nati Sampaio 06/11/2023

Bom, eu leio esse livro desde o volume 1, para o meu filho de 6 anos, que adora a série da Netflix e adora que eu leia pra ele.
Óbvio que é um livro super infantil, com resoluções dos problemas de modo fácil. Mas é uma leitura super gostosinha para quem curte um livro infanto juvenil, e claro, para as crianças e adolescentes.
A leitura do autor é super gostosa, engraçada, e as ilustrações são maravilhosas! Sem contar que eu acho super fofo que o autor nos traz um personagem principal tão bacana, que sempre tem uns pensamentos legais sobre família, amizade, lealdade, e isso incentiva a criançada.
Recomendo!
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR