A marcha dos zumbis

A marcha dos zumbis Max Brallier

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mona_Lucky 22/05/2022

Muito bom o livro, é ótimo para quem está de ressaca literária, as páginas na maioria são ilustradas, e a história é bem gostosa de ler.
Mesmo já tendo assistido a série na Netflix(que por sinal é bem fiel aos livros), e já sabendo o plot que ia acontecer, eu me surpreendi do mesmo jeito.
Super recomendo?
Isaac162 12/07/2023minha estante
Mano onde que vê as páginas e lê cara?

Mona_Lucky 13/07/2023minha estante
Oi, bom primeiro você vai no símbolo de lupa e clica nele(ele fica no final da tela), em seguida você pesquisa o nome do livro, ou quadrinhos que você quer marcar como lido ou atualizar a leitura, depois de pesquisar o livro vai aparecer e você deve clicar em cima da imagem da capa dele, depois que você clica no círculo rosa pequeno com um símbolo de cruz branca que vai estar ao lado da imagem ampliada da capa do livro(depois que você clicar nela), após clicar no círculo vai aparecer tipo um retângulo na tela para você escolher uma das opções que se eu não me engano são as seguintes: "já li", "lendo" , "relendo" , "abandonei" e "quero ler" , aí você escolhe uma das opções e clica nela(de acordo com o que você quer fazer, ou já fez com o livro), depois de selecionar uma das opções você clica em fechar(que vai estar localizado no final do retângulo)

Mona_Lucky 13/07/2023minha estante
Depois se você clicou na opção "lendo" , e quera atualizar sua leitura, você deve pesquisar o livro novamente, e clicar na imagem da capa dele, se você clicou na opção "lendo" irá aparecer ao lado do livro uma bandeira amarela(ao invés do círculo rosa), você deve clicar na bandeira amarela, e você será direcionado para um espaço onde terá um círculo retangular pequeno escrito:"Novo", aí você clica neste círculo e vai aparecer o lugar para você colocar quantas páginas já leu e o lugar para caso você queira fazer algum comentário sobre o que leu até então.

Mona_Lucky 13/07/2023minha estante
Espero ter ajudado, caso não tenha entendido peço desculpas, e me avise que tentarei explicar de uma forma mais clara, boa noite, e desculpe pela demora da resposta.

Fabio Pedreira 28/03/2020

A marcha para a diversão
Jack Sullivan e seus amigos estão de volta em mais uma aventura emocionante de Os últimos jovens da Terra. No primeiro livro nós fomos introduzidos aos personagens e descobrimos que certo dia, do nada, vários monstros e zumbis apareceram na Terra. Muitos fugiram, muitos viraram zumbis e outros sumiram e Jack começou a morar sozinho, até encontrar seus amigos, Quint, Dirk e June DelToro.

Os quatro moram em uma casa na árvore, mas não é qualquer casa. O local é equipado com todo o armamento necessário para afastar ameaças, e, como se não bastasse, eles ainda contam com Rover, um cão monstro. Juntos eles derrotaram o poderoso BLARG e agora continuam com suas missões pós apocalípticas.

O grande mistério é que durante essas missões eles percebem que o número de zumbis estão diminuindo. Não por eles terem acabado com todos, mas sim porque eles estão simplesmente sumindo, isso além de estranho pode ser uma ameaça muito maior do que eles imaginavam.

Somado a isso está o fato de que uma poderosa criatura chamada Thrull - um monstro de outro mundo - acaba salvando a vida dos jovens e, assim, eles descobrem que não são os únicos na cidade e que além deles, existe um local - uma pizzaria - que está repleta de monstros inteligentes, convivendo em harmonia. Será que Jake e seus amigos podem confiar neles? Será que são todos amigáveis? Só lendo para saber.

Os últimos jovens da Terra volta com tudo. Se o primeiro volume já foi bom, esse segundo está melhor ainda. Um pouco maior que seu antecessor, A marcha dos zumbis expande ainda mais o universo criado pelo autor para a obra. Aqui vemos muitos monstros novos e também o fato de que muitos deles são criaturas de civilizações de outros mundos, consecutivamente aprendemos um pouco mais sobre a causa da terra ter sido invadida por tantas criaturas e a existência de um perigo bem maior.

Além de novos amigos e novos inimigos temos também a presença da mais nova fonte de informação e diversão da turma, que é o bestiário. Durante o livro Jack e Quint resolvem montar um bestiário para catalogar todos os monstros, com isso temos a presença de algumas “páginas” do bestiário no fim do livro, onde podemos conhecer algumas informações engraçadas sobre as criaturas que aparecem no livro.

Livro esse que por sinal continua no mesmo estilo. Além de texto, ele conta sempre com imagens. Isso faz com que a leitura seja bem dinâmica, tanto no sentido da rapidez da leitura como também na interatividade, já que ao mesmo tempo que vamos lendo podemos observar as cenas e os personagens.

Os últimos jovens da Terra pode ser catalogado como infantil, mas com certeza é mais um daqueles livros que divertem todas as idades sem exceção. Na minha opinião, a Faro já tinha acertado ao trazer essa série para cá, na inauguração do selo e agora levou mais um ponto positivo por não ter demorado em trazer a continuação. Espero muito que continue nesse ritmo, pois já estou bastante curioso para saber o que vem por aí no próximo volume.

Keyla 01/10/2023

Terminei faz uns 3 dias e esqueci de colocar ?
Gostei muitooo
Queria mais alguns momentos de Jack e June, QUERIA
mas vamo ver o próximo né
Esses livros são tão bons de lerr principalmente pra qm tá com preguiça q nem eu ?

Mariliaanjos 04/01/2024minha estante
Até que enfim voltou uhuuu ???

Mateus 04/01/2024minha estante
Só foi uns minutinhos fora kk

Nati Sampaio 06/11/2023

Bom, eu leio esse livro desde o volume 1, para o meu filho de 6 anos, que adora a série da Netflix e adora que eu leia pra ele.
Óbvio que é um livro super infantil, com resoluções dos problemas de modo fácil. Mas é uma leitura super gostosinha para quem curte um livro infanto juvenil, e claro, para as crianças e adolescentes.
A leitura do autor é super gostosa, engraçada, e as ilustrações são maravilhosas! Sem contar que eu acho super fofo que o autor nos traz um personagem principal tão bacana, que sempre tem uns pensamentos legais sobre família, amizade, lealdade, e isso incentiva a criançada.
Recomendo!

Ma !! 11/11/2021

Bom, uns dos primeiros livros que li, então não me recordo perfeitamente dele.
É infantil e tem várias imagens e quadrinhos, o que me chamou atenção.
É fofo e divertido!
Ele mostra as aventuras do grupo de amigos, sua casa na árvore, seu animal de estimação...
Suas aventuras contra monstros..
É algo bem bobinho mesmo, mas é divertido.

YuriAmu 24/01/2021

Excelente!!!
Muito bom, foi um livro de aventura muito interessante que prende o leitor, consegui ler muito rápido. A continuação do primeiro livro "Os Ultimos Jovens da Terra | 4 Contra o Apocalipse", o qual eu já fiz resenha.

Maria15099 25/06/2022

Uma escrita sempre muito boa
Muitos desenhos também, o que facilita muito a leitura, é um livro para quando você quer uma leitura rápida, a história em si também é boa.

Marcela @ler_sim_ler_sempre 02/05/2020

Jovem e maravilhoso
Jack Sulivan continua juntamente com seus amigos na odisseia de sobreviver o apocalipse. E agora eles Terão um inimigo a mais e bem misterioso. Que vem zumbificando os zumbis e se alimentando de seus cérebros.

??Que espécie de criatura é essa ?!
Por qual motivo ?ela? está fazendo isso ?!

Esse segundo livro vem na mesma vibe do primeiro, com várias aventuras e confusões dos nossos amigos. Mas com um toque mais sombrio e aterrorizante. E com um ar de mistério o tempo todo.

Porém o que mais chama a atenção é a união dos nossos heróis. Que estão prontos pra Proteger um ao outro. Percebendo o quanto essa amizade é essencial para sobrevivência no meio desse caos que se encontram.

Um livro ideal para presentear quem está iniciando no mundo literário ou para quem gosta de uma história leve e jovem. Independente da idade.

E nao podemos esquecer de mencionar que além de uma aventura incrível. A edição está impecável. Com ilustrações maravilhosas que acrescentam muito na leitura. E que te fazem viajar o tempo todo na história.

Enfim, uma leitura mais que recomendada. E que pra complementar aconselho a assistir a série na @ Que tem o enredo do primeiro livro. E a partir do dia 17 de abril também conta o enredo desse segundo livro. E de uma forma muito mais completa. Dando pra matar mais ainda a saudade de nossos heróis.

??Agora é com vocês. Gostam de livro ilustrado ?! Qual foi o Último Juvenil que leram ?!

Bju. Bju. Até a próxima

Nanna - Livraneios 17/05/2020

Recomendo!
A Marcha dos Zumbis, assim como o livro anterior, é uma história que envolve o leitor pela curiosidade de ver quais serão os próximos passos do grupo de crianças. Mas, mais ainda, esse livro nos oferece uma trama de mistério quando os zumbis que tomaram o nosso planeta começam a desaparecer.
Muito envolvente, o livro consegue ser mais divertido do que seu antecessor. Todos os fatores de um bom livro são explorados nele e a série obviamente não fica para trás.

site: https://www.youtube.com/watch?v=ka_YFu4ecDE&t=1s

Edi 27/05/2021

Minha opinião
Uaaaaaaahhhhhhh ... Zumbis, monstros, tudo isso faz parte desse livro eu gostei muito, eu indico para várias pessoas, pois no fim tudo acaba bem. O livro é super bom.

Isabela | @readingwithbells 08/02/2020

As aventuras de Jack, Quint, Dirk e June continuam em "A Marcha Dos Zumbis.?.
Após um mês em que Jack matou Blarg, Quint tem a brilhante ideia de fazer um bestiário, como diria Jack "Um caderninho de monstros".
E essa passa ser a nova missão do grupo, sair por ai e registrar cada monstro que encontram e deixar anotado todos seus detalhes em seu bestiário.
Porém, algo estranho vem acontecendo.
Em uma noite, Jack e Quint escutam O Grito. Eles prestam bastante atenção e percebem que os Zumbis estão agindo de uma forma completamente inusitada. Os Zumbis estão são atraídos por esse Grito. Eles seguem essa voz e não voltam mais.
Os dois decidem investigar o que está acontecendo.
Nesse meio tempo, acabam descobrindo que existem monstros que não querem lhes matar andando por ai e se divertindo na Pizza Do Joe.
Será que o grupo pode confiar em monstros? Será que eles têm algo a ver com O Grito?
Apenas embarcando nessa aventura vamos descobrir as respostas.

Ricardo Tavares 28/01/2022

A MARCHA DOS ZUMBIS - Os últimos jovens da Terra: volume 2.
Descrição/SINOPSE DA EDITORA
?Terrivelmente divertido! Uma série cheia de emoções e risadas ainda maiores.?
Jeff Kinney, autor do best -seller Diário de um banana
Confira mais uma aventura dos 4 contra o apocalipse! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste segundo livro da série de sucesso da Netflix, os zumbis que surgiram com o Apocalipse dos Monstros estão desaparecendo. Isso pode soar como uma coisa boa, mas Jack Sullivan e seus amigos desconfiam que a causa disso pode ser ainda pior para eles. Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead.

MINHA OPINIÃO
Mais do mesmo?
Sim. Mas, como diz o ditado: "em time que está ganhando não se mexe!"
Pode ser! O autor acrescentou novos ingredientes: monstros, magia, viagens interplanetária através de portal místico e um vilão caricato e bem mal com tons de grotesco.
Foi mais uma leitura divertida, uma aventura gostosa de ler. E o importante aqui é dar boas risadas e esquecer a lógica, a seriedade. É uma aventura juvenil, estúpido!
Enfim, o legal é esquecer um pouco a lógica e a razão da vida real e se jogar nessa nova aventura com magia e fantasia dos quatro jovens do título que encaram mais uma trama apocalíptica.

NathanAmu 24/01/2021

Muito bom, foi uma leitura gostosa e aproveitei bastante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5