The Dare

The Dare Harley Laroux

Resenhas - The Dare

Iuisa0 24/03/2024

Puta merda, que delícia de livro e que loucura
Mano tô em completo choque e não vou mentir adorei esse livro. Me sinto uma pervertida ?

misticazen 14/02/2024

Curiosa
Um monte de gente falando desse livro e fiquei curiosa mas mal sabia oq me esperava kkkkkkk fiquei rindo na maioria das cenas parecia q tava acontecendo na minha frente, pensando se vale a pena ler os outros

Samantha. 29/01/2024

Meu primeiro conto erótico
Li o livro sem ter ideia de que se tratava de um conto erótico, e eu sinceramente gostei. É um livro com bastante tensão e tem aquele desejo reprimido de tempos entre os personagens, o que torna a leitura gostosinha. Achei ele um pouquinho cansativo ao longo da história, com cenas bem repetitivas, mas tirando isso foi uma boa leitura.

Carolina 25/01/2024

Bom pra quem gosta
The dare é pra quem gosta deer coisas +18 misturada com MUITO sadismo. Em varios momentos eu me perguntava ?pq c*ralhos eu to lendo isso??, mas confesso que não conseguia parar de ler. No geral o livro não tem muita história, acho que poderia ter abrangido mais o passado dos personagens.

ThainA324 22/01/2024

O livro perfeito pra alimentar a safada que habita em mim. Preciso de indicações de mais contos rapidinhos como esse, só pra essa safada nunca morrer.

Yasmheln 06/01/2024

O que é isso akakka???
A cena da faca ??? Mano??? Agora é perseguindo adeline ao contrário? Amei esse conto !! Acho que o melhor conto que já li

Be Custodio 15/12/2023

Não fazia ideia onde estava me metendo quando eu comecei a ler, então eu esperava alguma coisa melhor desenvolvida. Porém é muito bem escrito para aquilo que se propõe.

Kathe 13/12/2023

Jesus esse com certeza foi uma das piores coisas que eu já li. fiquei com tanta vergonha alheia pela menina nossa senhora que coisa horrorosa

Mariane 05/12/2023

Livro bem curto, leitura bem rápida, nada de excepcional, se tivesse desenvolvido melhor, acredito que seria um bom livro

mclara.tenori0 21/10/2023

Esse livro é muito bom, os palhaços, a maneira que o Jason trata a Jess é de deixar qualquer pessoa morrendo de inveja. Simplesmente uma maravilha, traz uma noção muito boa do BDSM.

Gi perez 23/09/2023

Entrei pra ler esse livro sem mta expectativa é sem saber do que se trata. Sai definitivamente abismada. Boatos que ele foi meio que banido mas não teve achei mto um porque disso. Achei tudo bem consensual da parte dos personagens então realmente não vi problema.

Mas eh isso ainda estou em choque.

MariaZakharov 22/09/2023

Farofada de linguiça
Fiquei sem palavras pra esse livro kkkkk acontece tanta coisa que a lista de gatilhos tem mais páginas que o próprio livro. Já amei nos 10% de livro, tem toda uma fofoca envolvendo a Jessica, o ex dela e Manson.

O conto não aprofunda muito nos personagens, mas temos algumas boas características sobre eles, Jessica tem a vibe Regina George kkkkk capitã das líderes de torcida, gostos0na, namorava o quarterback do futebol, e adora humilhar o querido Manson, um esquisito do colegial, sempre usa preto, meio misterioso, quieto e assustador.

Manson e Jessica tinham uma relação enimies no passado, ela gostava de humilhar ele, mas um belo dia, acabaram se beijando no banheiro, mas o real motivo disso foi pq a Jessica queria se vingar do ex, que também havia traído ela antes, eles parecem ter uma relação meio conturbada de termina e volta, mas Kyle não gostou da Jessica beijando Manson e combinou com os amigos de bater no Manson.

O Manson já bem preparado, estava com uma faca e acabou machucando o grupinho do Kyle e assim sendo expulso. Esse livro conta a partir daí, Jessica vai para uma festa de Halloween e lá está o Manson, ele propõe um jogo de beer pong com desafios, até que rola toda a putari@.

Surge 3 palhaços nessa festa: o Vicent, Lucas e Jason, eles também vão participar um pouco dessa putari@, virou uma farofada de pau de linguiça, mas também eles vão estar na duologia, que é a continuação de The Dare.

Gostei bastante, a autora optou por mostrar somente o acontecimento de uma noite da festa de Halloween, então isso permitiu que ela colocasse bastante detalhes nas páginas, tudo é bastante explícito e tem somente o POV da Jessica.

Eu como uma leitora ansiosa e com tdah, fiquei um pouco incomodada com a demora que foi o sex0 acontecer, foi 80% preliminares de faca, punições, humilhação, tapas, vela, os 3 palhaços, demorou uma eternidade pra finalmente rolar o sex0 do Mason e Jessica, apesar de não ser um grande problema, pode incomodar algumas pessoas, mas no geral, gostei bastante da escrita.

FlAvia 19/09/2023

Uma leitura muuto pesada
Eu entendo que por ser um conto bdsm é realmente pesado, mas acho que o final foi meio inesperado e aleatório, o conto é extremamente difícil de ler, é muito massante e cansativo

robertas 04/09/2023

Isso é um conto, então obviamente não tem desenvolvimento nem nada de super memorável, porém entregou aquilo que prometeu: sexo. Mas também não da pra falar que foi só sexo jogado ali à toa e pronto, não, tem todo um contexto - meio merda claro - mas o livro cumpriu seu proposito e serviu pra me entreter.

Apesar de tudo (se tivesse uma página a mais eu abandonaria pq a protagonista é extremamente chata) achei que esse livro tinha um potencial enorme, até criei uma fic todinha na minha cabeça baseada nele. Essa coisa da mocinha que faz bullying com o nerd quieto e aí quando eles se formam ele fica super gostoso e volta pra se "vingar" da humilhação toda (no off ele sempre foi apaixonado por ela e não quer realmente se vingar pq, na verdade, ele amava ser humilhado por mulher bonita) isso é a perfeição galera, e esse livro tem isso ou quase (não é exatamente assim, até pq essa é a minha fic, mas é por esse caminho que ele vai), só que é de um jeito muito tosco, com personagens muito ruins e mal desenvolvido por ser curto, mas que ainda podia ser muito bom, faz sentido?

Enfim, serviu como uma boa distração, mesmo que eu nem tenha entendido muita coisa devido à tradução meia boca e estou mendigando indicações de livros com esse plot.

P.s: tirei meia estrela pela chance com os palhaços ter sido completamente desperdiçada.
GhostAngel 04/09/2023minha estante
Tem com tradução de editora, caso a tradução tenha atrapalhado a sua leitura de alguma maneira

robertas 04/09/2023minha estante
Jura? Aí eu n sabia, agr já foi kkkkkkkkk

Mila 01/09/2023

?.?.?.?.?.?.?.?.??.?.?.?.?.?.?.?.?.??.?.?.?.?.?.?.??.?.?.?.?.?.?.??.?.?.?.?.??.?.?.??.?.?.?.??.?.?.??.