The Dare

The Dare Harley Laroux

Resenhas - The Dare

@Francielly 23/04/2023

Gostosuras ou Travessuras?
Era para ser somente uma festa de Halloween com a galera do ensino médio, na qual encontraria pessoas que não via há muito tempo, já que todos estavam em faculdades diferentes. E em até certo ponto parecia que seria uma festa normal, até que não era mais....

A noite começa a ruir quando Jéssica encontra Mason, o garoto que ela fazia bullying na escola, mas, escondia de todos que era atraída pela parte sombria que emanava dele. Agora, ele já não é mais o mesmo garoto, ele está melhor, muito melhor, e a tensão entre os dois é palpável.

Tudo começa em uma partida de beerpong, a Jéssica está ganhando todas as rodadas. Até que o Mason a desafia e o jogo passa a ser "beba ou atreva-se", onde eles jogam a bolinha e ela pode cair em copos escritos "beba" ou "atreva-se", quando cair em atreva-se o oponente tem direito a fazer um desafio, e é aí que o jogo entre o Mason e a Jéssica realmente começa, até que termina com ela sendo escrava dele pelo resto da noite.

Gostei bastante do conto, os dois tem uma química boa, mas, não é uma história profunda, é somente uma noite realizando todos os fetiches que a personagem não sabia que queria, até realizá-los. Então, se você gostar de hot, eu recomendo a leitura! Acho que as 40 páginas iniciais são introdutórias e o resto é somente hot. E tem de tudo um pouco, viu? Humilhação, sadismo, masoquismo, facas, velas e participação especial de 3 palhaços rs

?Como um homem podia ser tão cuidadosamente cruel e tão brutalmente gentil?
? Então, podemos fazer isso de novo??

Esse conto deu início a uma duologia sobre os mesmos personagens, os livros são: Losers Part I e II. Acredito que esses livros vão aprofundar o relacionamento deles, então lerei em algum momento.
Little.Mouse 23/04/2023minha estante
Esse é mt bom!

Niih 23/04/2023minha estante
Amg, esse livro tem continuação? Desculpe a pergunta, mas gostei da história e gostaria de ler, mas queria saber sobre continuação

@Francielly 23/04/2023minha estante
@Juliana, sim amg, muito bom! ??

@Francielly 23/04/2023minha estante
@Niih, amg, esse conto termina quando a noite acaba, sabe? Dá para ler somente ele tranquilo, vai ser um hot diferente. Porém, o final deixa em aberto que é possível ter uma continuação, porque eles querem se pegar mais vezes, e foi o que a autora fez, depois de muitos pedidos ela fez uma duologia sobre eles, que é a que eu citei no resenha.

Santrog 28/05/2023

Um conto de dark romance de respeito!
Eu comecei a leitura sem esperar muita coisa, só queria ler algo curtinho pra tentar sair da ressaca literária que tinha me enfiado, quando acabei tropeçando em um conto muito bem escrito e recheado de Kink que acabou me deixando realmente surpresa positivamente.

Tudo começa com uma festa de Halloween entre amigos da época da escola. Mason e seus amigos eram tachados de esquisitões e alvos de bullying, Jéssica era a garota popular e antiga capitã do time de líderes de torcida que praticava bullying junto com seus amigos. Tudo parecia normal na festa, até que as regras do jogos são modificadas quando Mason desafia Jéssica em uma partida de beer pong que se torna uma versão de ?verdade ou desafio? da bebedeira e é aí que as coisas começam a ficar interessantes quando no final Jéssica acaba se tornando escrava de Mason por uma noite.

As primeiras páginas são como uma introdução para dar o contexto de como eram os personagens e qual era o problema que existia entre eles, para assim ajudar a criar a tensão e também fazer sentido para o leitor, após os 15% do conto ou talvez até menos, temos o primeiro fetiche sendo explorado pela escritora. O fato do conto se passar inteiro focado apenas na noite da festa me agradou bastante, pois não há aquela corrida em que se tenta contar sobre uma vida em 150 páginas.

A leitura foi fácil e fluida, dá para terminar o conto em um dia. Nunca havia lido nada dessa escritora, mas amei e irei procurar por mais livros dela, Harley tem uma escrita sem frescura ou pudor na hora de descrever as cenas hot. Eu terminei o conto com um gostinho de quero mais, sei que esse conto deu início a uma duologia e vi que várias pessoas falaram que o livro foi decepcionante então não tenho certeza se lerei.

Esse não é um livro para qualquer um, o aviso com a lista de fetiches logo no início não deve ser ignorada porque é um conto bem pesado para o lado erótico, então se você quer ler algo mais profundo e fofinho esse não é um conto para você, mas se procura uma putaria pesada e bem escrita, aí minha amiga se joga nessa leitura.
Isabelle.Dias 28/05/2023minha estante
Tava vendo sobre a autora hoje

Santrog 29/05/2023minha estante
Menina eu gostei da escrita dela viu, e esse contou é ótimo

Nana 20/06/2021

losers is coming!
Releitura porque fiquei extremamente ansiosa com o anúncio da Harley do nome do livro continuação desse conto - Losers - e mais animada ainda que vai ser um harém reverso.
Por mais que eu shippe Jess e Manson com todas as minhas forças, o fato que a gente vai ter mais interação com os palhacinhos (?) me dá até um trem no coração.
Enfim, esse conto é simplesmente TUDO.
Fer 12/07/2021minha estante
mulherrr! e eu depois de terminar "ué... quero mais, cadê o resto??" hahahaha obrigada pela noticia boa!

Nana 13/07/2021minha estante
sim amiga! a harley faz tudooooooo

-Beatriz- 17/07/2021minha estante
Aaaah vim ver as outras resenhas depois de fazer a minha e achei a sua e vi sobre a continuação omgg ahhh quero pra ontem ? sorry os berros ?

vitooriamendex 03/09/2021minha estante
Scrr preciso! A continuação vai ser sobre o que?

Nana 03/09/2021minha estante
@Vih.trevarrow a autora não entrou em muitos detalhes por enquanto pq a escrita ainda está em andamento, mas vai ser um harém reverso, se passando algum tempo após a festa e vamos conhecer mais do passado de todos os personagens

Rhaiii 21/10/2021minha estante
Vai ter continuação?!?!?!?! Amg vc fez meu dia 100% melhor

Nana 21/10/2021minha estante
gente real, vcs todas deveriam entrar no grupo Wicked Desires da autora lá no facebook, ela posta todas as infos de andamento das escritas e trechos exclusivos de livros q ainda estão pra lançar, tipo Her Soul for Revenge q lança semana q vem!

mary 25/10/2021minha estante
Socorro os palhaços kkkkkkkk

Marya 10/12/2021minha estante
Amg avisa pra gnt quando sair? Pffffff eu quero mt a continuação

Nanda 28/12/2021minha estante
qual vai ser o nome e essa continuação vai ser só ela ou vai ter mais

Nana 29/12/2021minha estante
@Nanda a continuação vai se chamar ?Losers? e por enquanto não há informações de mais livros, pois a autora ainda está escrevendo Losers

Nanda 29/12/2021minha estante
obrigada , eu amei o conto ahh to ansiosa

Anngiu 03/01/2022minha estante
Nss eu tô muito ansiosa e feliz q os palhaços vão aparecer mais o livro é mt curto e eles aparecem mt pouco e a Jess e o Manson perfeitinhos

Leitora de centavos 03/01/2022minha estante
Comecei sem pretensão nenhuma, mas agora? ?????????

Wal 30/01/2022minha estante
Qual a ordem pra ler?

Nana 30/01/2022minha estante
só tem esse lançado por enquanto entao pode ler esse. Losers quando lançar vai se passar anos depois desse conto

Bruna Helena | milvidasdeumleitor 31/01/2022minha estante
Quando sai a continuação???? Estou doida kkkkkk

Nana 31/01/2022minha estante
gente não tem data pra continuação ainda ??? a autora ainda tá escrevendo

Wal 31/01/2022minha estante
Então esse é o primeiro?

Nana 31/01/2022minha estante
sim, é o único q tem por enquanto

Wal 02/02/2022minha estante
O defeito desse conto é que ele é pequeno. Muito bom!!!

day_reading 02/04/2022minha estante
Amiga não achei o grupo do Facebook ? ainda tem o mesmo nome ?

-Beatriz- 03/04/2022minha estante
@day_reading amiga o grupo chama " Wicked Dark Desires - Harley Laroux Reader Group"

-Beatriz- 03/04/2022minha estante
E a autora vai anunciar a capa e a sinopse de Losers fim desse mês ? porém o livro ainda não tem data de lançamento

Nana 10/12/2022minha estante
the dare (o desafio em portugues) é o primeiro, depois laser part 1 e então lasers part 2

robertas 04/09/2023

Isso é um conto, então obviamente não tem desenvolvimento nem nada de super memorável, porém entregou aquilo que prometeu: sexo. Mas também não da pra falar que foi só sexo jogado ali à toa e pronto, não, tem todo um contexto - meio merda claro - mas o livro cumpriu seu proposito e serviu pra me entreter.

Apesar de tudo (se tivesse uma página a mais eu abandonaria pq a protagonista é extremamente chata) achei que esse livro tinha um potencial enorme, até criei uma fic todinha na minha cabeça baseada nele. Essa coisa da mocinha que faz bullying com o nerd quieto e aí quando eles se formam ele fica super gostoso e volta pra se "vingar" da humilhação toda (no off ele sempre foi apaixonado por ela e não quer realmente se vingar pq, na verdade, ele amava ser humilhado por mulher bonita) isso é a perfeição galera, e esse livro tem isso ou quase (não é exatamente assim, até pq essa é a minha fic, mas é por esse caminho que ele vai), só que é de um jeito muito tosco, com personagens muito ruins e mal desenvolvido por ser curto, mas que ainda podia ser muito bom, faz sentido?

Enfim, serviu como uma boa distração, mesmo que eu nem tenha entendido muita coisa devido à tradução meia boca e estou mendigando indicações de livros com esse plot.

P.s: tirei meia estrela pela chance com os palhaços ter sido completamente desperdiçada.
GhostAngel 04/09/2023minha estante
Tem com tradução de editora, caso a tradução tenha atrapalhado a sua leitura de alguma maneira

robertas 04/09/2023minha estante
Jura? Aí eu n sabia, agr já foi kkkkkkkkk

Thayna 06/01/2023

Não é lá essas coisas, claro e um romance único bem curtinho mas mesmo assim ele nem chega a ser excitante.

O casal não é lá essas coisas e a parte hot até que é bom mas também não é lá essas coisas .

Acho que depende mais de como esteja o período fértil da leitora KKKKKKKKKKKK

Juliane 21/05/2022

esquisito e bom?????
esse livro foi estranhamente bom, é um hot gigante (sim, 150 páginas de hot com poucas pausas nele) e super dark. em alguns momentos eu cheguei a rir de tão absurdo que era, mas tenho que confessar que foi muito bom e bem escrito.
não consigo dar mais que três estrelas, mas também é impossível dar menos.
Laura 21/05/2022minha estante
MEU DEUS 150 PÁGINAS DE HOT. nunca tinha ouvido falar de um livro que chegasse perto disso eu to chocada

Juliane 21/05/2022minha estante
SIM KKKKKKKK ele tem umas 10 páginas de introdução e depois é literalmente só hot de todas as formas possíveis

Bruna - @leitoresnalua 06/10/2021

Senti muita vergonha alheia lendo esse livro, como a protagonista se submeteu a tudo isso? Kkkkkkk eu mandava a pessoa ir catar coquinho e vazava do lugar. ?

Obs: O bom é que você ja começa a leitura sabendo o que pode acontecer, a autora teve a consciência de deixar tudo claro nas primeiras páginas.

Catleeknow0 18/09/2021

Harley Laroux
Gente que livro é esse?. O único problema desse livro é porque é muito pequeno queria mais páginas, nossa adorei as cenas hots se a autora decidir escrever uma história completa sobre os dois eu compro o livro na hora

Renata 25/03/2022

É um conto dark, com gatilhos. Achei bem interessante os personagens, principalmente o Mason, então fiquei na vontade de ser um livro pra ter melhores detalhes e um final.

debscrain 03/10/2022

nota: dó
li esse praticamente todo em um dia, é bem curto e a escrita é fluida, então foi rapidinho de ler (pra mim foi basicamente um conto?)

fui ler ele com altas expectativas depois de um vídeo do tiktok e me decepcionei. sei lá, a princípio a ideia do livro é legal, porém não funcionou pra mim. achei bem vergonha alheia em alguns momentos.

sobre os personagens, eu não consegui me apegar a eles, afinal é um livro super curtinho e que se passa em apenas uma noite.

é bem nítido que a jess e o manson tem uma química, mas eu não curto mt bdsm, então nem o hot do livro foi bom pra mim. fora as cenas dele mandando ela beijar as botas dele?????? não vou julgar os fetiches de ninguém, mas ?? ?????????

enfim, de maneira geral, não foi uma leitura boa, mas também não foi 100% ruim. confesso que em alguns momentos fiquei ???
não é nada inovador e revolucionário, mas, eu recomendo pra quem já lê livros nesse estilo, ou quem está procurando algo p sair da ressaca literária.

Cristiana Ferreira 02/09/2021

O que eu acabei de ler?
Não estava de todo à espera.

The Dare fez-me lembrar de Corrupt. Ambas as nossas protagonistas gostam de sentir medo.

Ainda assim, Corrupt deixou-me desconfortável enquanto The Dare não.

Sendo que esta não é a minha vibe, vou ficar por aqui em relação a livros deste género.

Marina 02/02/2023

manson & jess ??
releitura finalizada, agora com o físico em mãos. eu absolutamente amo o fato de ter aqui em casa um livro de 150 páginas de putaria. sem exagero, sem pleonasmos. EU AMO ESSA NOVELA DEMAIS basicamente começa com a Jess chegando numa festa pra reencontrar o povo da escola que ela estudou, até que ela encontra o Manson, o cara que ela praticava bullyng (porém made out no banheiro da escola). AÍ ELES FAZEM VERDADE E DESAFIO E ELE DESAFIA ELA A SER A SERVA DELE PELO RESTO DA NOITE ?????? ela tem que beijar a bota dele, ir pegar cerveja engatinhando etc etc essa novela é sobre BDSM, da forma mais didática, explícita e foda que já vi???? queria mais deles como casal?? enfim, recomendo, mas não esperem nada além de sexo (lembrando: BDSM, então vão coisas estranhas como facas, velas queimando, e outras humilhações)??

evelyncristhinie 06/11/2021

Eu juro que toda vez que eu sigo alguma recomendação do booktok eu sinto que tenho que lutar cada vez mais pelo meu lugar no paraíso. Sério gente, que livro foi esse? ????
aninhaalz 06/11/2021minha estante
nossa eu adoro esse livro! até hoje tentando processar o que aconteceu.

Tiny. 06/11/2021minha estante
Te entendo anjo ??

Pam 13/11/2021minha estante
to assikkkkkj

MariaZakharov 22/09/2023

Farofada de linguiça
Fiquei sem palavras pra esse livro kkkkk acontece tanta coisa que a lista de gatilhos tem mais páginas que o próprio livro. Já amei nos 10% de livro, tem toda uma fofoca envolvendo a Jessica, o ex dela e Manson.

O conto não aprofunda muito nos personagens, mas temos algumas boas características sobre eles, Jessica tem a vibe Regina George kkkkk capitã das líderes de torcida, gostos0na, namorava o quarterback do futebol, e adora humilhar o querido Manson, um esquisito do colegial, sempre usa preto, meio misterioso, quieto e assustador.

Manson e Jessica tinham uma relação enimies no passado, ela gostava de humilhar ele, mas um belo dia, acabaram se beijando no banheiro, mas o real motivo disso foi pq a Jessica queria se vingar do ex, que também havia traído ela antes, eles parecem ter uma relação meio conturbada de termina e volta, mas Kyle não gostou da Jessica beijando Manson e combinou com os amigos de bater no Manson.

O Manson já bem preparado, estava com uma faca e acabou machucando o grupinho do Kyle e assim sendo expulso. Esse livro conta a partir daí, Jessica vai para uma festa de Halloween e lá está o Manson, ele propõe um jogo de beer pong com desafios, até que rola toda a putari@.

Surge 3 palhaços nessa festa: o Vicent, Lucas e Jason, eles também vão participar um pouco dessa putari@, virou uma farofada de pau de linguiça, mas também eles vão estar na duologia, que é a continuação de The Dare.

Gostei bastante, a autora optou por mostrar somente o acontecimento de uma noite da festa de Halloween, então isso permitiu que ela colocasse bastante detalhes nas páginas, tudo é bastante explícito e tem somente o POV da Jessica.

Eu como uma leitora ansiosa e com tdah, fiquei um pouco incomodada com a demora que foi o sex0 acontecer, foi 80% preliminares de faca, punições, humilhação, tapas, vela, os 3 palhaços, demorou uma eternidade pra finalmente rolar o sex0 do Mason e Jessica, apesar de não ser um grande problema, pode incomodar algumas pessoas, mas no geral, gostei bastante da escrita.

lanamyrs 28/04/2021

Foi curto, diferente e surpreendentemente bem legal e gostoso de ler. Com certeza não é pra qualquer um e por isso achei interessante os avisos detalhados pela autora logo no começo do livro.