O Feitiço do Guerreiro

O Feitiço do Guerreiro Donna Fletcher

Resenhas - O Feitiço do Guerreiro

Cris Paiva 31/01/2011

Queima ela, Senhor! Queima ela!!!
Cheguei a conclusão que essa autora não vale a pena ser lida.
O livro é terrivelmente confuso, repetitivo e chaaaattooooooo!
A mocinha, logo no começo do livro, esta amarrada e prontinha pra ser queimada na fogueira, sob a acusação de bruxaria, quando, infelizmente, o mocinho chega e salva a mala sem alça.
Na boa, ele devia ter deixado os cidadões enfurecidos queimarem a bruxinha e seguir feliz e contente até a proxima vila, onde ele acharia uma boa mulher que seria o amor da vida dele. Ai sim, a historia ia ter ficado boa!
Mas não foi isso que aconteceu, e a xaropada se arrastou por intermináveis 320 paginas de puro tédio.
Saudades da fogueira...
Cristine 01/02/2011minha estante
as vezes deve-se deixar a atureza seguir seu curso!!
a dita cuja virando carvão iam encontar alguma utilidade para ela
kkkkkkkkkkk

ALEXIS KINROSS 25/11/2011

E todos os caminhos me levam a.... Escócia!
O que posso dizer desse livro? È o encontro da Razão com a Emoção!
Artair Sinclare é um guerreiro sensato, racional, prático. Zia, uma curandeira eficiente, apaixonada pela vida, uma mulher vibrante e muito passional. E desse encontro nasce uma linda história de amor.
Uma das coisas que gosto muito nos livros que li da Donna Fletcher é que embora os mocinhos se sintam atraidos nnum primeiro momento, o amor vai nascendo e crescendo no decorrer do tempo e não do dia para noite. A gente acompanha a amizade entre os protagonistas, o apreço pela companhia do outro. E como um equilibra o outro, se completando.
Para um homem prático e extremamente racional, o Artair se saiu maravilhosamente bem! Todo atencioso e carinhoso com a Zia, sempre atento as suas necessidades, mesmo quando ela não se dava conta. E não pude deixar de notar similaridades desse casal com a Allis e o Rogan, protagonistas de O Rapto da Gêmea. Tanto Allis como Zia tinham olhos verdes, cabelos avermelhados e ambas ótimas curandeiras. O Rogan, assim como o Artair atenciosos com elas, compreensivos com seu trabalho.
Eu só fiquei com pensando uma coisinha... Gente, Zia não parava um instante sequer. A todo momento aparecia alguém para ela cuidar. A mulher ficava horas e horas envolvida em seu trabalho a ponto de adormecer na banheira. Mal tinha tempo pra ela e seu guerreiro fortão. Como ela tinha forças pra... hã.. bem.. vocês sabem. kkk. Que povo malévolo, kkkk não deixava os coitadinhos desfrutarem um do outro,kkkk
E teve a cena em que o Artair encarnou um legítimo HOMEM DO CONTRA... contra a porta. Aff! Escocês, guerreiro, fortão, lindão e ainda por cima, do contra!
Temos dois mistérios no livro: o paradeiro de Ronan, irmão do Artair e a identidade do pai da Zia. Essa última eu matei de primeira! E olha que sou lerdíssima pra desvendar charadas, kkk
Quanto o irmão desaparecido do Artair, ficamos em expectativa, até porque existe o livro dele, que é o último da série Irmãos Sinclare. Mas, contrário ao que eu imaginava, O Feitiço do Guerreiro não é o primeiro livro da série, mas sim o segundo. O primeiro é o do Cavan, irmão e chefe do clã Sinclare. Ai gente, como podem fazer isso conosco, ávidas leitoras? Lançam as séries toda fora da ordem! Onde já se viu o segundo vir antes do primeiro?
MI 07/09/2012minha estante
Eu tb gostei muuuuiito desse livro e fiquei curiosíssima pra ler o restante da série.Ah...e adorei esse homem do contra...

ALEXIS KINROSS 08/09/2012minha estante
É uma delicia MI.
E eu que adoro um escocês então, fico desvairada com a temática.
Até o momento a Nova Cultural lançou esse e o do Lachlan. E como mudou as coisas por lá, não se sabe se virá os outros, a não ser se for no formato de email.

Deca363 29/08/2010

A mocinha é irritantemente sorridente e perfeita no que faz (curandeira), nem os médicos de hoje em dia tem um indice de sucesso tão grande como o dela...o mocinho é um guerreiro capacho... que segue feito um cachorrinho a mocinha sorridente, sorrindo tb.
Eu ia dar 3 estrelas, mas pensando melhor vou dar só 2...talvez outras gostem da história que provavelmente faz parte de uma série, pois deixa pendente a história dos outros irmãos (Ronan, Cavan e Lachlan).

Diana Pear 19/11/2018

Gostei
Uma historia fluida e gostosa de ler....

A forma como a mocinha e o mocinho são francos um com o outro, no quesito deixar evidente a atração em ambos, foi muito bem descrita e planejada.

E apesar de a personagem mostrar um tanto infantil e insistente com a questão relacionada ao "amor verdadeiro", pude notar que ela foi amadurecendo com o decorrer do enredo.

Um final muito bem planejado.

Diana Pear 19/11/2018

Gostei
Uma historia fluida e gostosa de ler....

Um final muito bem planejado.