Reféns do Desconhecido

Reféns do Desconhecido Victoria Dahl
Susan Squires

Resenhas - Reféns do Desconhecido

Nana 05/07/2010

gostei das duas historinhas as duas são com vampiros apesar q gostei mais da segunda historia eo vampirão é TDM e com pegada ahhhhh!!!! gostei da capa

Cris Paiva 27/01/2011

Vacas são comida, e não bebida.
Achei a segunda historia ia ser a melhor, mas me enganei.
O vamp da historia 2 é um mané que não tem pegada e vegetariano ainda por cima! Não suporto vamp que não é chegado em um bom pescocinho quentinho. E esse negócio de ficar bebendo vacas também não ta com nada!
A primeira história, apesar de não ser tudo isso, foi a única que prestou. Afinal, de que vale uma historia de vamp sem um bom banho de sangue? Se eu quiser romance melado e campos floridos, vou ler outro tipo de livro né! De vamps eu quero sangue! Muito SANGUE!!!!

Mirian 24/08/2015

Depois de sobreviver ao ataque do bando da temível vampira, Asharti, e ser libertado, tudo que o major Davis Ware deseja é pedir em casamento a bela Emma Fairfield. No entanto, ele é impedido de fazer isso ao ser convocado para voltar à batalha e encarar um destino aterrador. Emma, porém, irá até o inferno, se for necessário para salvar o amor de sua vida...