Cama Elástica, Chuteiras e Paixões

Cama Elástica, Chuteiras e Paixões Fabrício Fonseca

Resenhas - Cama Elástica, Chuteiras e Paixões

lleitoraescritora 07/10/2020

Um conto fofo
Um conto fofo que nos mostra que o amor pode estar onde a gente menos espera. Tudo que Junior menos queria era participar de um time de futebol,mas aí o destino mostra para ele que era exatamente o que ele precisava kkkk
A escrita do autor é fluida e te prende,mesmo em poucas páginas.

Murilo | @augeliterario 02/07/2020

Um amor não convencional
Nesse conto teremos um romance leve e nem um pouco convencional que é bastante interessante para refletirmos sobre algumas coisas na comunidade gay, no geral.
A escrita do Fabrício, como sempre, impecável! Recomendo esse conto se você estiver em busca de uma história de amor aquecedora de corações!

nicole e. martins 03/06/2020

é bem fofo. uma pena ser tão curto, parece realmente ter sido feito às pressas. e que ódio dessa capa aaaaaaaa
Leitura e . 03/06/2020minha estante
Oii.. Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Fabs 03/07/2020minha estante
Aaaaaa sabia que eu também odeio ela? Kkkkkkk troquei na Amazon, mas esqueci de trocar aqui, vou atualizar!

nicole e. martins 03/07/2020minha estante
que chique kkkkkk essa é bem melhor, até mudei a nota ?

Fabs 03/07/2020minha estante
Kkkkk muito obrigado mesmo ??

nicole e. martins 03/07/2020minha estante
que anjo ??

SirB.Rodrigues 31/03/2020

Fraco
Sinceramente, esperava bem mais. A história é contada de forma apressada e sem acabamento. Os personagem não são cativantes e pela forma que é contada, não é possível sentir química entre eles.

Brisa 26/03/2020

Livro leve e divertido,com uma leitura fácil e gostosa é impossível você não gostar. Adorei!

Lobo 16/03/2020

Conto legal
História muito fofa e apaixonante que vale a pena de ler, seria perfeita se não envolvesse futebol

Drigo 03/02/2020

Tão curto, mas tão lindo!
Achei tão fofo, tão tocante, poderia ser maior a história, queria saber do depois e do antes...