Cama Elástica, Chuteiras e Paixões

Cama Elástica, Chuteiras e Paixões Fabrício Fonseca

Resenhas - Cama Elástica, Chuteiras e Paixões

vida 24/06/2021

lindo lindo <3
Uma leitura muitoo fofa, queria que tivesse mais capítulos pra dar continuidade a história e tal
???
(só eu que achei a capa meio?¿)

Grailson 21/09/2021

Um conto curtinho, ideal para quem busca uma história leve e rápida entre um livro e outro, sendo um daqueles romances lindinhos que aquecem o coração, além do ponto muito positivo de ter muita representatividade. Gostei muito de ser uma história LGBT num âmbito futebolístico, assim, sendo diferente da maioria, foi uma surpresa muito agradável. Com toda certeza uma das minhas melhores leituras.

nicolemartinss 03/06/2020

é bem fofo. uma pena ser tão curto, parece realmente ter sido feito às pressas. e que ódio dessa capa aaaaaaaa
Leitura e . 03/06/2020minha estante
Oii.. Boa tardee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Fabs 03/07/2020minha estante
Aaaaaa sabia que eu também odeio ela? Kkkkkkk troquei na Amazon, mas esqueci de trocar aqui, vou atualizar!

nicolemartinss 03/07/2020minha estante
que chique kkkkkk essa é bem melhor, até mudei a nota ?

Fabs 03/07/2020minha estante
Kkkkk muito obrigado mesmo ??

nicolemartinss 03/07/2020minha estante
que anjo ??

Murilo.Martouza 02/07/2020

Um amor não convencional
Nesse conto teremos um romance leve e nem um pouco convencional que é bastante interessante para refletirmos sobre algumas coisas na comunidade gay, no geral.
A escrita do Fabrício, como sempre, impecável! Recomendo esse conto se você estiver em busca de uma história de amor aquecedora de corações!

lleitoraescritora 07/10/2020

Um conto fofo
Um conto fofo que nos mostra que o amor pode estar onde a gente menos espera. Tudo que Junior menos queria era participar de um time de futebol,mas aí o destino mostra para ele que era exatamente o que ele precisava kkkk
A escrita do autor é fluida e te prende,mesmo em poucas páginas.

Drigo 03/02/2020

Tão curto, mas tão lindo!
Achei tão fofo, tão tocante, poderia ser maior a história, queria saber do depois e do antes...

Lobo 16/03/2020

Conto legal
História muito fofa e apaixonante que vale a pena de ler, seria perfeita se não envolvesse futebol

Luisa168 26/03/2020

Livro leve e divertido,com uma leitura fácil e gostosa é impossível você não gostar. Adorei!

SirB.Rodrigues 31/03/2020

Fraco
Sinceramente, esperava bem mais. A história é contada de forma apressada e sem acabamento. Os personagem não são cativantes e pela forma que é contada, não é possível sentir química entre eles.

fernanda :) 18/02/2021

Livro curto e com bom desenvolvimento. Os personagens não são muito cativantes mas a história é bem contada.