Os Intensos Pensamentos de Enrico Villalobos

Os Intensos Pensamentos de Enrico Villalobos Fabrício Fonseca

Resenhas - Os Intensos Pensamentos de Enrico Villalobos

Cassiano 22/04/2021

O conto tem uma leitura fluída e um desenvolvimento até legal, porém não sei se gostei do epílogo.

Brisa 26/03/2020

Amei o desenvolvimento do livro e em especial amei as partes hots, mas não curti tanto o epílogo.

nicole e. martins 08/10/2020

Uau
A narrativa me envolveu bastante, as cenas com hot são bem escritas! Me identifiquei em algumas partes com o Enrico, inclusive: gatilho. kkkk. Achei o final sensacional, não esperava. Muito bom!

Giovana Monteiro 17/02/2021

Diferente
Esse conto foi o mais diferente dos livros do Fabrício que eu já li, mas confesso que também foi o que menos gostei o final me chocou e me deixou meio que achando a situação toda meio absurda. É uma leitura rápida e fluída.

Murilo | @augeliterario 02/07/2020

Não esperava nada disso!
Esse é um conto com algumas cenas adultas (hot) que aborda uma realidade bastante constante na vida de homens gays!
Continuo gostando muito da escrita do Fabrício e esse conto me gerou um misto de sentimentos, principalmente por conseguir me enxergar no protagonista em diversos momentos .