Os Intensos Pensamentos de Enrico Villalobos

Os Intensos Pensamentos de Enrico Villalobos Fabrício Fonseca

Resenhas - Os Intensos Pensamentos de Enrico Villalobos

Cassiano 22/04/2021

O conto tem uma leitura fluída e um desenvolvimento até legal, porém não sei se gostei do epílogo.

Luisa168 26/03/2020

Amei o desenvolvimento do livro e em especial amei as partes hots, mas não curti tanto o epílogo.

nicolemartinss 08/10/2020

Uau
A narrativa me envolveu bastante, as cenas com hot são bem escritas! Me identifiquei em algumas partes com o Enrico, inclusive: gatilho. kkkk. Achei o final sensacional, não esperava. Muito bom!

Giovana Monteiro 17/02/2021

Diferente
Esse conto foi o mais diferente dos livros do Fabrício que eu já li, mas confesso que também foi o que menos gostei o final me chocou e me deixou meio que achando a situação toda meio absurda. É uma leitura rápida e fluída.

Murilo.Martouza 02/07/2020

Não esperava nada disso!
Esse é um conto com algumas cenas adultas (hot) que aborda uma realidade bastante constante na vida de homens gays!
Continuo gostando muito da escrita do Fabrício e esse conto me gerou um misto de sentimentos, principalmente por conseguir me enxergar no protagonista em diversos momentos .

Lean.cwrv 15/03/2023

Mas gente ?.. kkkkkk meu Deus !!! Eu realmente não sou fã de obras eróticas mas kkkk eu gostei, achei bem legal

Carolina.Souza 03/01/2023

confesso que ia dar 2 estrelas, mas o plot compensa muito todo o enredo que, para mim, foi corrido e estranho, de certa forma. achei as coisas meio jogadas mesmo, mas o final é bom mesmo.

Anthonio.Motta 09/09/2023

E esses pensamentos???
Primeiro livro que leio do Fabricio e já fiquei assim ?. É uma leitura rápida, objetiva só que com um final que ninguém esperava. Estou mais em choque com o final do que com o conteúdo adulto.