Borboletas na Janela

Borboletas na Janela Sinéia Rangel

Resenhas - Borboletas na Janela

Andréia 30/12/2023

Emocionante,envolvente
   A história é muito bem desenvolvida,porém o que me desanimou muito,foram os erros ortográficos,que em alguns casos,atrapalhava o entendimento da leitura.

Temos uma família bem diferente aqui,onde todos eles se encontram e se acertam ao longo da vida. Todos acabam por ter uma segunda chance da vida,alguns aproveitam,outros não querem de jeito nenhum,essa segunda chance.

Leon e Miguel,são nossos personagens principais,onde cada cena,cada conversa nos emociona. E tem também as outras partes da família,dos dois. E no final,uma cena de emoção,comoção,entendimento e muito,muito amor envolvido.

Leiam e se envolvam com cada personagem aqui da trama.

Diana 20/12/2020

Emocionante
Gosto de livros que me emocionem. Que me façam rir, chorar, sentir raiva, que me façam refletir e que no final sempre deixe uma nova lição para a vida. Borboletas na Janela me fez transbordar de tanto amor. Histórias assim são muito difíceis de se encontrar, já que cada um de nós desperta próprias emoções de maneira diferente. Foi ainda mais emocionante o fato de encontrar em Borboletas algo em que eu realmente acredito: Anjos aparecerem em nossas vidas com uma missão e quando a cumprem, abrem as asas e voam. Não vou resumir a história aqui porque é preciso lê-la para senti-la. Os romances de Sinéia são sempre cheios de cenas hot, que hoje estão em alta e são válidas em algumas situações, mas elas não aparecem em Borboletas na Janela, e por isso eu já daria a ele 10 estrelas. Acho que aqui a autora se superou e mostrou que está em sua melhor forma. Quero mais livros assim.