Scooby Apocalipse - Volume 5

Scooby Apocalipse - Volume 5 Keith Giffen...

Resenhas - Scooby Apocalipse - Volume 5 (Universo Hanna-Barbera)

Teffa 20/02/2024

Que capítulo do mal.
Não esperava que isso fosse acontecer, não mesmo, em nenhuma versão, não escorreu nenhuma lágrima, mas foi quase o pior que acabei amando muito mais esse capítulo do que os outros, esse foi o melhor, é maravilhoso e surpreendente!!!

Lucy 25/11/2022

Horrível. Horroroso. Me faz mal
Até aqui, acho que esse volume foi o que deixou mais a desejar.

Eu já sabia desse acontecido, não sabia que ia acontecer nesse volume específico, no entanto. E não sei dizer se colocaram só pelo choque do inesperado (ala George RR Martin), e o que até não tem problema se fosse bem trabalhado. Coisa que nao é.

Tánto quanto esse acontecimento, o que me deixou mais com raiva, foi esse avanço no tempo de 6 meses. Aconteceu tanta coisa, mas não vimos nada disso se desenvolver, então somos jogados pra uma situação completamente do que nos foi apresenteada. Nada parece muito confiável. Agora não sei se era a intensão fazer isso desde o começo, ou se precionaram a acelerar a estória pra ela conseguir ter um final minimamente descente, antes de pedirem pra cancelar.

E aquele final terrível??????????

Só vou terminar porque tô na cara do gol, mas não sei se isso pode ter um bom final (no quesito narrativo).

MissDLeBeau 16/05/2022

A perda é diferente para todos.
Esse volume é absolutamente Chocante! Não pensei que teria essa pegada quando comecei a ler lá no início e com a evolução tudo se expandiu de forma tão absurda.
Todos tiveram que aprender a lidar a sua maneira, e com essa situação ?inesperada? e uma reviravolta/ aliado ?inusitado?. Confesso que tô temendo o encerramento dessa história.

Fabiula.Reif 18/08/2020

Aiiii como amooo essa HQ
Anciosasa para o próximo!!!!!
Acho uma pena a demora pra lançamento das edições.
Super recomendo essa HQ

Evel 09/08/2020

Emocionante
A série começou fraca, mas foi ganhando tração e aqui está mais envolvente do que nunca. O gancho final deixa expectativa para o próximo número

Thiago 31/05/2020

O que falar dessa série? Só que lancem o resto dela pois ela é incrível.