Príncipe Caspian

Príncipe Caspian C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

daday :) 19/06/2023

"Deixei minha lanterna nova em Nárnia"??
Eu tinha grandes expectativas nesse quarto livro, mas não atingiu. No entanto, o livro não é apenas uma história de fantasia emocionante, trata de questões profundas, como a luta entre o bem e o mal, o valor da coragem e da fé, e o poder da redenção. Ele faz uma reflexão sobre o poder corruptor e a necessidade de resistir à opressão.

19.06.23
21h21

leitora 18/03/2021

Príncipe Caspian
Sem dúvida uma das minhas aventuras preferidas! Não tem nem o que falar! Achei muito criativo e com certeza recomendo tanto o livro como o filme que seria o 2º na sequência.

Mari.Cathalina 26/10/2021

De volta a Nárnia
"Será difícil para você,querida, mas as coisas nunca acontecem duas vezes da mesma maneira. Todos nós já passamos momentos difíceis em Nárnia"

Ver os mais incríveis personagens que conhecemos através de um guarda roupa retornarem à Nárnia é de deixar o coração quentinho! Eles são mais velhos, e Nárnia parece Nova, mas ainda é incrível viver essa aventura com eles, conhecer os novos moradores, entrar em guerras e se apaixonar por Caspian, assim como livros atrás nos apaixonamos por Pedro, Lúcia, Edmundo e Suzana.

Davllyan 17/02/2022

O melhor até agora
Amei o livro, o universo foi bem mais expandido, novas raças e tem um bom ritmo. Os personagens muito carismáticos, é nítida a mudança do Edmundo, nesse livro ele tá bem melhor, quero ver mais do Caspian nos próximos livro e espero que me surpreenda

Pri 31/03/2022

O ????????
???? ??? ??????? ? ??? ?? ????? ?????????? ?? ?????????? ?????????:?????,??????,??????? ? ?????
? ??? ???? ???????? ?? ????? ???????? ???????,???????,? ?? ????????? ?????? ????????? ? ?????......

R??i??p??c??h??i??p?? e??? u??m?? r??a??t??i??n??h??o?? m??t?? f??o??f??o??f??o???

VinAcius49 26/08/2021

Muito bom, um livro com uma leitura fácil e rápida, só a parte da batalha final que poderia ter mais detalhes, foi tudo muito rápido...

Barbara303 11/08/2022

Aqui retrata o chamado e a conversão de um pagão. Entre outras coisas. Não é tão profundo como os três primeiros, porém é mais um livro bom da saga. Não dá pra dispensar.

Recomendo a leitura.

Giovana Monteiro 16/01/2021

Não me lembrava muito da história pois vi os filmes a muitos anos, mas Narnia é Nárnia e sempre me conquista. Apesar que achei em alguns momentos encheção de linguiça mas tenho um carinho enorme pela série, então sempre tem uma forma de melhor principalmente com a presença dos reis e rainhas!

kote 29/09/2021

fofo
eu amo tanto o filme desse livro serio já assisti mais de vinte vezes e nunca me canso, e com o livro não foi diferente!!! amei muito, minha parte favorita foi aslam (como sempre) despertando as árvores ?? eu amo 1 leão

JT 09/06/2021

Um livro muito interessante e que prende o leitor, o filme não é tão fiel a este livro mas tbm é muito bom.

Lia 14/03/2021

Encantador
O que mais me encantou nesse livro: essa narração PERFEITA.

Gostei muito de Caspian, amei sua personalidade do início ao fim.

Super índico para quem quer descobrir um mundo novo, com muita aventura, emoção e humor.

marsilva 19/09/2021

até agora esse foi o meu favorito das crônicas de narnia. o livro é incrível e tem personagens tão fortes! adorei tudo o que aconteceu e não parei de ler até terminar o livro. muito bom. edmundo e caspian meus

Lay 27/07/2022

O príncipe Caspian
?Começou como um sentimento que cresceu dentro de nossos corações e que foi se transformando em pensamentos silenciosos.?