A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis




Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada


800 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Amanda2041 23/04/2024

Eu vou para o País de Aslan!
????"A Viagem do Caminheiro da Alvorada" é um tesouro da literatura fantástica que cativa com sua narrativa envolvente e sua riqueza de imaginação. Desde a primeira página, mergulhei nas aventuras emocionantes e nos mundos mágicos de Nárnia. Os personagens são tão vívidos e cativantes que me senti parte da tripulação do Caminheiro da Alvorada, navegando pelos mares desconhecidos em busca de aventura e redenção.

A habilidade de C.S. Lewis em transmitir mensagens morais e filosóficas de forma acessível e emocionante é verdadeiramente admirável, certamente nunca deixarei de elogiar sua escrita. A cada página, encontrei lições de coragem, amizade e lealdade que ressoaram em mim. A jornada dos personagens não é apenas uma aventura física, mas também uma jornada interior de crescimento e transformação, o que torna a história ainda mais envolvente e significativa.

Além disso, a imaginação de Lewis é simplesmente fascinante. Os cenários marítimos de Nárnia e as criaturas mágicas que habitam essas águas são descritos de forma tão vívida que parecem saltar das páginas. Cada página é uma descoberta emocionante, repleta de surpresas e maravilhas que me deixaram ansioso para descobrir o que aconteceria a seguir.

Portanto, foi uma experiência de leitura verdadeiramente memorável que guardarei com carinho para sempre e recomendo a leitura??????????
comentários(0)comente



Travonrodfer 21/04/2024

Vazio
Mais um livro de Narnia onde cada capítulo é qualquer coisa jogada. Parece que estou em um episódio de Hora de Aventura, cada novo capítulo é uma narrativa aleatória, básica e fraca jogados em um enredo sem profundidade nenhuma. Se juntar tudo, foi uma coletânea de nadas.
comentários(0)comente



UltimoNarrador 19/04/2024

A grande continuação
Realmente este livro é muito bom, tão bom quanto inicio da aventura.
Existem grandes diferenças com o filme e sim, ler o livro foi muito mais gratificante do que somente ver o filme.

Os personagens se desenvolveram muito melhor e houve maior descrição da aventura, além de apresentar novos momentos.
Não me recordo muito de toda historia, pois faz alguns anos que li, para mim uma ótima leitura.
comentários(0)comente



Lena.T 11/04/2024

Não é o melhor livro das crônicas ?
Mas tem seu valor, a história é muito criativa como sempre. Esse livro me faz entender o pq pararam de gravar os filmes no terceiro filme, acho que o enredo não é tão cativante como os dois anteriores ?

Mas não desanimem, pq ainda assim a história é boa e ainda tem muita história boa pela frente ??


Boa leitura ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda3913 04/04/2024

Ripchip, eu amo você ?
Releitura. Uma história com mais aventuras do que eu conseguia me lembrar. Me senti à bordo do Peregrino da Alvorada! Só tem um detalhe relacionado a essa nova edição: a tradução da canção do Ripchip está com outras palavras e sou muito apegada à antiga. Mas isso não é defeito, só saudosismo da minha parte. Livro maravilhoso, com algumas das cenas mais belas de todas as crônicas.
comentários(0)comente



Emannuel1 03/04/2024

A Viagem do Peregrino da Alvorada
Mais uma história de Nárnia. Dessa vez, temos novos personagens e um grande desafio à frente.

O rei Caspian, juntamente com Lúcia, Edmundo, Eustáquio e sua tripulação, saem em uma viagem no mar à procura dos lordes, enviados para longe pelo rei Miraz. Todos os tripulantes passam por diversas situações e por um misto de sentimentos.

Todo processo enfrentado pelos personagens serviram para a modulação do próprio caráter e o encontro com Aslam, assim como nos outros livros, foi transformador. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Vinicius 02/04/2024

Muito bom
De volta pela 3 vez nesse incrível mundo de narnia eu maravilhei novamente, adorei a temática de exploração, mas senti falta dos outros 2 irmãos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliaacaroline1 30/03/2024

Esse livro é ricos em detalhes, chorei com o final e ele nos introduz um novo personagem que vai voltar a Narnia por mais duas vezes.
comentários(0)comente



Joilson Brandão 28/03/2024

Até então, o livro com mais aventuras. Contudo a mudança constante de protagonista dificulta a conexão com os personagens e a história
comentários(0)comente



Jurdanlover 27/03/2024

Achei o livro muito bom, maravilhoso.
Gostei da evolução do Eustáquio.
Me deu vontade de ver os filmes.
comentários(0)comente



TommyOelke 16/03/2024

A viagem do Peregrino da Alvorada
É um prato cheio pra imaginação. O livro é lindo, e a cada lugar que a embarcação leva os personagens, um sentimento de beleza e fascínio vai crescendo dentro do leitor.
Cada novo lugar e personagem enriquecem demais a experiência, impossível não ficar preso junto com os personagens dentro desse universo.
Bem no fim, tamanha fascinação me levou ao ápice de admiração. O último capítulo e destino final do navio é simplesmente majestoso, belo e simples. Facilmente o final de livro que mais me arrancou lágrimas.
Excelente jornada!
comentários(0)comente



800 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR