A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

teodora3 31/08/2022minha estante
o personagem mais incrível do mundo ???

Diego VF 01/05/2021

Perfeição
Tudo nesse livro funciona. Apenas isso. Tudo é perfeito. Favoritei. Esse livro me lembrou até um pouco o anime One Piece, pois é uma aventura em um navio que vai de ilhas em ilhas.
O Eustáquio (eu não lembro se é assim que escreve) marcou presença, e o Ripchip continua sendo corajoso. Edmundo, que eu não gostava, agora virou um personagem maravilhoso. E a cada ilha eu já ficava pensando o que eles iam encontrar lá. Eu entrei muito na história, então a leitura foi maravilhosa. Recomendo fortemente para todos.

5/5

Lucashpaz 09/07/2021

Um mar cheio de novidades
Esse livro melhorou minha semana! Acontece tantas aventuras que me da vontade de fazer uma série mostrando tudo que acontece. Realmente incrível!

dcarolis 18/10/2021

amo!!!
de todas as sete crônicas, essa é a que eu menos gosto, mas ainda sim amo demais!!
as cenas do Aslam e as referências bíblicas desse livro me deixam encantada.

ah, e se você não tem vontade de ler pq ja assistiu o filme, eu te digo: ESSA É A MAIOR BUURADA!! o filme é COMPLETAMENTE diferente do livro, detalhes importantes e muitas cenas foram modificadas. então por favor, leiam!!!!!
Bianca 19/10/2021minha estante
Em breve lerei

Giovanna.Paula 19/01/2024

Meu favorito da coleção!
Um ano após os acontecimentos do último livro (na contagem do nosso mundo), Edmundo e Lúcia se encontram mais uma vez no outro mundo.

Dessa vez não em terras narnianas, mas nas aventuras por meio dos mares desconhecidos além das ilhas solitárias em busca dos sete fidalgos que desapareceram por causa do antigo rei, Miraz.

Entre noites de tempestade e dias de céu azul e calmaria, o grupo de desbravadores encontram um por um dos homens (ou pelo menos o resto de alguns ?), conhecem terras de belezas e de mistérios e passam sentimentos de medo, curiosidade, amor e até mesmo renovo e transformação.

Não tenho palavras suficientes para descrever toda a beleza dessa obra. Todos os detalhes e o desenvolvimento foram muito bem pensados e escritos com tamanha beleza. Por isso, digo que este, com certeza, é o meu favorito até o momento.

Robert Alvees 14/07/2023

????????
-MLI2023

Lúcia e Edmundo, com seu odioso primo Eustáquio a tiracolo, embarcam numa incrível viagem de aventuras e descobertas, a bordo do imponente navio Peregrino da Alvorada. Rumo às Ilhas Solitárias, em busca dos sete amigos desaparecidos do pai do rei Cáspian, eles encontram um dragão, uma serpente do mar, um bando de criaturas invisíveis, um mágico e o próprio Aslam, o Grande Leão, que os presenteia com uma promessa muito especial.

Um livro na minha casa por Ariane 28/03/2020

Está crônica se tornou uma das minhas favoritas, mesmo ja tendo visto o filme é amado, o livro é muito melhor!

Eduardha 28/11/2020

Pra mim, esse é um dos melhores livros de As Crônicas de Nárnia. Rip como sempre foi encantador e super cativante, de longe um dos meus personagens favoritos. O que eu mais gosto desse livro é ver a evolução do Eustáquio.

Pat 14/06/2021

Terminei enfim o 5º livritcho ??
É uma história simplesmente incrível, com personagens maravilhosos e tão reais ??? foi emocionante acompanhar mais uma história com a Lúcia e o Edmundo e também conhecer, e aprender a amar, o Eustáquio... foi tudo de bomm ? e sem comentários com o final, porque é graciosamente lindo ? amei amei e quero demais ler o 6!! ?

Leticia 30/10/2020

Perfeito

VinAcius49 12/10/2021

Muito booom, continuo não sendo muito fã do Eustáquio, mas tenho que admitir que ele teve uma pequena evolução, que ele melhore mais nos próximos livros... Triste pela Lúcia, Edmundo e Ripchip (o rato mais corajoso que existiu)

Valcelir 14/03/2021

Conta a história da viajem do Peregrino da Alvorada, um navio. Caspian antes de assumir o poder jurou que iria achar os lordes amigos de seu pai, por isso partiu em uma viajem até o fim do mundo em um navio. Ótimo livro, recomendo a leitura.

Mavis 10/10/2022

Novo favoritado
Que livro incrível e apaixonante, me prendeu do início ao fim e roubou de forma inesperada o lugar de " O Cavalo e seu Menino " no lugar de meu favorito da saga. A palavra que descreve é: Uau.

Maikom.Abreu 11/04/2021

Me surpreendeu.
Essa foi uma aventura inicialmente chata e previsível, todavia, quando fixam os objetivos da viagem, em busca dos súditos perdidos, da navegação até o fim do mundo, tudo se tornou empolgante, como nas outras aventuras em Nárnia. Destaco aqui o Príncipe Caspian com toda sua lealdade para com os súditos do reino, o grande comandante e capitão Drinian e claro o fabuloso Ripchip, que veio a ser sem dúvidas o meu personagem preferido.