A Viagem do Peregrino da Alvorada

A Viagem do Peregrino da Alvorada C. S. Lewis




Resenhas - As Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada


797 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


anapauladias 04/02/2024

Um clássico. A leitura não foi muito facil, por isso demorei um tempinho bom para terminar de ler. Nao vi o filme e gostei do livro.
comentários(0)comente



Svetlana Kalinka 02/02/2024

"O Começo Do Fim Do Mundo"
Esse é meu livro favorito dessa saga, os personagens são legais e até mesmo o Eustáquio que é insuportável tem seus lados positivos, em suma não tenho muito o que dizer sobre essa pérola.
comentários(0)comente



Juliana1390 31/01/2024

Mais uma aventura de Nárnia
Eu não sei o que mais me encanta nessa jornada, se é a história leve e serena ou a escrita precisa e profunda. O Peregrino da Alvorada me levou para grandes reflexões sobre como nossa busca por algo pode nos levar a decisões equivocadas e que às vezes o que mais procuramos está mais perto do que imaginamos e que o processo é algo dificil mais necessário. Enfim, muitos devaneios, e Nárnia é isso um toque de simplicidade e sutileza no seu dia. Leitura leve e reflexiva, para TODAS AS IDADES.
comentários(0)comente



Wanderson 30/01/2024

Geralmente livros que tratam de aventuras de barco ou viagens de carro acho entediante, mas esse até que é legal, apesar que achei meio arrastado em certos momentos.
comentários(0)comente



Allysoonsz 29/01/2024

LEITURA EXCEPCIONAL??
Desde que comecei a acompanhar as crônicas de Nárnia, eu não tive uma sequer decepção. Cada volume o leitor é surpreendido com uma nova aventura que o cativa do início ao fim. A leitura é muito rápida, fluida, te sacia e ainda faz querer mais, ou melhor dizendo, é uma leitura IMPECÁVEL. Aguardando ansiosamente para poder ler o próximo volume desse mundo fantástico repleto de lições???
comentários(0)comente



yuri 26/01/2024

Mds esse livro é muito boooomm, eles passaram por diversas aventuras em diferentes ilhas atrás do que aconteceu com os sete fidalgos que o tio do Caspian mandou ao mar a anos atrás (quem ja leu o anterior vai entender isso melhor) e assim todos a bordo do peregrino experimentam varias das magias que ainda existem em narnia, Rip nosso querido ratinho é sempre o mais valente e corajoso entre todos e é doidinho para conhecer o pais de Aslam. Quando estava chegando no fim do livro eu ja fui ficando triste em saber que iria acabar a história pq ela foi tão tão boa, nota mil??
comentários(0)comente



Alessandra224 24/01/2024

Uma viagem que todos deveriam fazer.
Esse livro parece bobo e infantil, mas não é.
Se você se permitir ler com a cabeça aberta poderá tirar lições valiosas dele, lições para vida.
O tipo de livro que me faz refletir!
comentários(0)comente



LavAnia.Vivian 22/01/2024

A Viagem do Peregrino da Alvorada
Gostei muito do livro, achei o melhor das crônicas até agora, tem uma história envolvente, criativa e encantadora. Porém, senti falta de um melhor desenvolvimento do personagem Eustáquio.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Xandy 20/01/2024

E minha aventura lendo As Crônicas de Nárnia continua! Eu achei que não fosse gostar deste livro justamente por não ter Pedro e Susana, porém gostei e não foi pouco. É incrível o quanto o filme não faz jus a história e Eustáquio se torna um personagem até que interessante a medida em que a história avança.
comentários(0)comente



Giovanna.Paula 19/01/2024

Meu favorito da coleção!
Um ano após os acontecimentos do último livro (na contagem do nosso mundo), Edmundo e Lúcia se encontram mais uma vez no outro mundo.

Dessa vez não em terras narnianas, mas nas aventuras por meio dos mares desconhecidos além das ilhas solitárias em busca dos sete fidalgos que desapareceram por causa do antigo rei, Miraz.

Entre noites de tempestade e dias de céu azul e calmaria, o grupo de desbravadores encontram um por um dos homens (ou pelo menos o resto de alguns ?), conhecem terras de belezas e de mistérios e passam sentimentos de medo, curiosidade, amor e até mesmo renovo e transformação.

Não tenho palavras suficientes para descrever toda a beleza dessa obra. Todos os detalhes e o desenvolvimento foram muito bem pensados e escritos com tamanha beleza. Por isso, digo que este, com certeza, é o meu favorito até o momento.
comentários(0)comente



Erisney 15/01/2024

Que viagem, meu amigos!
Eu não consigo demorar a ler porque as crônicas me prendem muito, mas ao mesmo tempo não quero que acabe. Esses livros vão continuar em minha mente até o fim. Agora finalmente entendo o porquê é um clássico.
comentários(0)comente



Gigiparrana 13/01/2024

Última aventura com os irmãos Pevensie?
O livro é repleto de aventuras fantásticas através do oceano com o barco Peregrino da Alvorada. Muito bom,gostei bastante,apesar de achar meio complicado essas linguagens para se comunicar no barco como estibordo e bombordo. Enfim,o final com o Aslam no fim do mundo acho simplesmente uma das melhores partes desse livro e de todos os outros de Narnia!
-Está também em nosso mundo?
-Estou. Mas tenho outro nome. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flavio - @geekcorp303 09/01/2024

Lindo
C. S. Lewis sabe contar uma boa história, e mds, como ele nos encanta aqui!! Amei cada minuto que passei dentro desse livro!
comentários(0)comente



797 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR