We Are (Not) Friends

We Are (Not) Friends Anna Kang...

Resenhas - We Are (Not) Friends

@Caroline 06/04/2024

You are right.
We are not friends.
We are best friends.

Fofo e reflexivo! Aborda, por ser um livro infantil, de uma forma fofa e engraçada sobre inclusão e exclusão. Situações que, infelizmente, vivenciamos desde crianças e persiste durante a vida inteira.

Ktsan 18/02/2024

Achei muito fofa a capa e peguei para ler. Foi o primeiro livro que li em inglês e vou ler os outros da coleção, ajuda bastante para praticar o idioma por ser bem pequeno e didático.

J4qw3l1n3 06/02/2024

Histórinha em inglês
Perfeito pra iniciantes e é bem rápido.
A maior da narrativa é sobre não excluir seu amigo e aprender com o próximo.

thay 05/02/2024

Oficialmente minha primeira leitura em inglês
Consegui compreender bem a história e fiquei muito feliz agora a minha meta é ler toda a saga de livrinhos.

Diana 30/01/2024

Very good
É uma leiturinha rápida e fácil.
Uma ótima pedida para quem está aprendendo inglês, pois nesse tem as expressões básicas do verbo To Be e com desenhos muito fofos.

Caroline1402 29/12/2023

Sem nota
Não dei nota pois é mais um livro para treinar contexto e vocabulário em inglês.

Fiquei um tempo tem praticar e achei este na Amazon...adorei, foi rápido e simples, bom para voltar a prática da leitura em inglês.

Lotus Fierce 06/09/2023

Espero um dia conseguir ler livros inteiros em inglês, e esse foi um bom começo de aprendizado

VictAria 18/06/2023

Oficialmente minha primeira leitura em inglês, concluída com sucesso, sem estresse e sem choro.
Gostei muito, vou procurar outras obras para ler.

Ju 28/05/2023

Li só para ver qual era
É um livro fofo em inglês e eu queria saber se eu poderia usá-lo como história para aulas bilíngues. Infelizmente, como há preferências às minhocas, não foi dessa vez.

Livia 16/12/2022

Eu li a serie inteira pra ajudar no meu speaking
Eu li no maximo em 5min cada livro e eu gostei bastante até, na verdade eu li muito sem propósito, mas eu vi que poderia começar a treinar meu speaking e eu gostei bastante de todos eles, mas são livrinhos fáceis e infantis, então não muito interessantes para meu público alvo, obviamente, mas é isso.

Amanda 28/10/2022

Gostei
O livro é perfeito para pessoa que estão querendo ter um contato com a língua inglesa e treinar seu reading.

História bem simples e fácil, foi uma boa experiência! Eu recomendo.

Aline Zuim 04/09/2022

So cute
This book is lovely to learn and teach english for kids. I liked to read and to knew these cute friends. It's good to teach about friendship too.

Naty__ 29/06/2022

De todos, esse foi um dos que mais gostei.
A amizade deles, que no início não é, é algo tão bonitinho. Achei fofo, divertido, educativo.
As crianças vão amar. Ainda que seja em inglês, dá pra ler para o filho, sobrinho, para o primo... Eles vão adorar as imagens. Ensina muito!

Julhya.Goncalves 27/06/2022

Praticando inglês
Gostei, simples e fácil, mas vou querer algo mais difícil, os desenhos são lindos, e auxiliam na leitura

qziacoelho 26/06/2022

Curtinho, fofo e com uma grande moral: só pq nossos amigos conquistam novas amizades, não significa que não são mais nossos amigos.