10 Razões para te amar

10 Razões para te amar Letícia Black

Resenhas - 10 Razões para te amar

Tathi (@Doidosporserieselivros) 22/11/2022

Olá leitores que acompanham o blog! A dica de hoje é um romance sem dramas ou acontecimentos grandiosos que parecem parte de um destino,pelo contrário é um romance sobre o amor que surge naturalmente e acaba sendo o certo.
Quando um casal de amigos resolve que quer aprofundar a relação o leitor espera mil e uma armações e problemas decorrentes disso, porém nesse romance a autora nos mostra que as melhores histórias de amor surgem da amizade pura.
E acabamos conhecendo cada motivo que faz com que eles se amem e fiquem juntos.
O livro é muito bem escrito e conduzido de uma forma fofa e comovente.
Este foi o primeiro livro que li da autora e fiquei com uma ótima impressão, pretendo ler outros livros dela.
As cenas hots também são muito boas e bem desenvolvidas, originais e sem aquela sensação de estar lendo algo que parece igual a cenas de outros livros.
Natanael é um docinho, daqueles que você aceitaria para ser seu genro facilmente.
Acredito que leitores em uma faixa de idade mais jovem, podem amar ainda mais as páginas dessa obra.
A autora tem diversos livros publicados, que vão desde o hot ao terror.
Apreciei muito a leitura, e recomendo muito!
Indico o livro para todos os leitores maiores de 18 anos.

Luh Rocha 27/04/2021

Eu amei!
Eu amei esse livro! É um romance hot entre dois melhores amigos que se amam, mas um não sabe e nem o outro. Até que um dia acontece algo que faz com que ambos descubram, de uma forma bem quente, diga-se de passagem!
O livro é maravilhoso! Já me apaixonei no 1° capítulo e só fui gostando mais no decorrer do livro!
Recomendo muito, pra quem gosta de livros hot, que tenham melhores amigos que se amam.