Poemas para jovens inquietos

Poemas para jovens inquietos Sérgio Capparelli

Resenhas -

Gustavo 04/12/2022

Da página 15 até a 47 os poemas são tenebrosos, são muito ruins mesmo, porém depois desta páginas tem poemas muito bons.

oitaloleal 07/12/2021

me deu muita expectativa e entregou pouco, acho que no fim, não é um livro pra jovens inquietos. pra quem ama poesia, vai se decepcionar bastante.
Nayara 30/06/2022minha estante
Concordo tbm achei q pode decepcionar aqueles q são apaixonados por poesias

oitaloleal 09/07/2022minha estante
foi triste pra mim viu kkkkk eu lia cada página na força do ódio

lisboa 10/07/2022

achei q ia ser uma coletânea de poemas incríveis por conta do título mas não. achei que são poemas bem rasos e eu (um jovem inquieto kkkk) nn consegui me encontrar em nenhum deles

Biblioteca Álvaro Guerra 30/05/2022

Poemas para Jovens Inquietos” apresenta uma coletânea de poemas sobre temas familiares a jovens leitores e permitem que “olhem para dentro”.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788525439093

Maridudax 25/09/2023

Gostei do livro, é diferente do que estou acostumada mas, achei legal!
quem nunca leu livro de poemas, pode iniciar com esse, leitura super simples e clara!

Me identifiquei com alguns poemas, isso é bom ou ruim?...

Fuzue 22/02/2024

Rapidamente inquietos
Que linhas estas que aceleram no ar
prontas para voar, nunca mais parar
só acelerar, sem parar, nem olhar, ou voltar
revisitar

se lembrar de alguém que queira lembrar
vai parar
para respirar
e de novo acelerar sem parar até encontrar este alguém que queira encontrar

Mylena 25/10/2022

Poemas para jovens inquietos
livro meio a meio, contradisse o título, poesia para jovens, mas eu nem entendi nada, tem uma linguagem formal e nada a ver com linguagem jovial, mas não é ruim não, só não é o tipo de livro que eu gosto. ((( Até agora não entendi que é Dora.

Isabela1881 26/03/2022

Eu criei expectativas quando ganhei o livro, esperava poemas que fossem realmente para jovens inquietos. Cada um tem seu gosto, eu particularmente, gostei de poucos poemas.

Arthur836 22/06/2023

Bem...
Não o melhor livro para poemas mas se for passar tempinho ou começando a ler recomendo esse, além de ter alguns poeminhas bons, estimula levemente a leitura

thalitaab 18/10/2023

Amor incorrrespondido?
Alguns poemas são bons, mas outros...falando no meu pessoal não são para jovens inquietos e sim adolescentes normais e entendiantes

kemii-18 13/11/2023

Cai no pro cringe no final.. acho que trata da Internet de uma forma não muito próxima da atualidade líquida vivenciada, prefiro a análise do ramo científico

Aislaaa 19/02/2024

Tenho pena dessas mensagens
que se perdem pelo caminho
e nunca chegam ao destino.

Por causa de um engano,
por causa de um comando
malsucedido.

Maria.Lídia 13/04/2024

Esperava mais, acredito que por causa do nome do livro acabei criando expectativas, os primeiros poemas são bem sem graças, depois da metade do livro melhora, mas mesmo assim o livro não me agradou muito.

pão de mel 24/04/2024

Poema para jovens inquietos que não tem nada disso
Poemas rasos e que parecia mais que contavam uma história em forma de poema do que faziam poemas para jovens se identificarem realmente, acho que se contradiz demais com a capa, vi apenas 4 poemas em que achei que eram realidade de muitos jovens e de resto não consegui entender muita coisa, na parte falando sobre a internet foi algo que fez eu ficar confusa