Nas Garras Do Alfa

Nas Garras Do Alfa Kiera Hollis

Resenhas - Nas garras do alfa

Giih 24/08/2021

Resenha... Ps: Loucura
Achei meio estranho, do nada ele a encontra no corredor e já se aproxima dela. Em estantes ambos estão transando.

Achei que faltou um pouco mais de explicação, o conto ocorreu muito rápido.

E do nada um alfa é seu vizinho??? Como assim Brasil?

Leiliane7 05/07/2023

Super curto, com muito hot, li só pq tava de boa e queria ler algo rápido, então peguei e li rapidinho.

sarah 23/08/2021

Gostei
Esse é um livro que me tirou da minha zona de conforto pq não pensava que gostava de livros com essa temática de lobo. Mas gostei bastante e queria uma continuação para conhecer mais os personagens. A escrita da autora é muito boa e é um conto muito pequeno então dá para ler em poucas horas.

Bruninha 13/12/2021

Uma leitura com toque de quero mais. Espero ter continuação
É uma leitura rápida e a história é bem direta,ou seja, já no início o leitor vai perceber do que se trata e conhecer um pouco os personagens, é conto erótico e com toque sobrenatural envolvendo um homem que se transforma num lobo muito bonito e de pelagem branca; não vou entrar em muitos detalhes...
Como falei no início, a leitura é fluida e rápida, porém, vai ter dois capítulos que ficou repetido, não sei se a autora percebeu esse erro ou simplesmente acabou se confundindo e repetiu sem querer os mesmos capítulos mas,a história é envolvente, o Shane(lobo Alfa) contando sobre os lobos me lembrou muito a série Teen Wolf.
Porém, na minha opinião faltou mais conteúdo no livro, tipo, Ação e aventura, intrigas ou rivalidade entre o lobo que mordeu a Beck e o Shane que é o alfa, algum segredo, talvez umas 100 páginas a mais fizesse com que a história ficasse melhor e deixasse o leitor fascinado a ponto de não largar a leitura até concluir. É uma ótima recomendação pra quem estar começando a ler fantasias que envolva lobos, talvez também para sair de uma ressaca literária, porém, você vai desejar que tenha continuação.
Se tiver continuação, espero ter a chance de ler e a história poder superar minhas expectativas .

Pam 07/09/2022

Como é um conto, não é taaao aprofundado. É uma boa história, mas o final aberto me deixou querendo maisssss hahhaaha

Edirlaine.Mendes 22/09/2022

Potencial para transformar o conto em romance
Becky tá voltando pra casa passando mal até encontrar o vizinho gostosão que a encontra e explica que o que ela está passando é transformação para beta e que precisava acasalar para não sofrer pela transformação. Agora o vizinho, que é alfa e ela não sabia, está mais que disponível para essa função ?????

Khah 13/11/2022

Começou ruim, sem contexto... Do nada seu vizinho é um alfa e vai te ajudar na transformação? Podiam usar o universo e criar uma história bem melhor em volta dessa história. Eu sei que é pra ser um conto e não um livro enorme, mas mesmo assim... Faltou a essência da coisa.

Bruna3810 09/04/2021

Bom, mas faltou intensidade.
Já fazia um tempo que deseja ler, visto que havia encontrado uma degustação no Wattpad.

É um conto rápido, tem uma boa introdução sobre o meio shifter, mas ainda senti falta de um pequeno prolongamento ? mínimo que fosse ?, só pra saciar a vontade de conhecer mais os personagens. Ainda assim, é uma leitura leve e gostosa para quem aprecia o gênero.

Maris 23/08/2021

Amei
Gente, eu achei esse conto muito gostosinho, amei. Achei a narrativa muito boa e a construção muito boa. Achei que não iria gostar tanto, mas eu amei muito. Fiquei com um gostinho de quero mais, help

Abelinha 27/08/2021

E lá vamos nós...

Eu comecei a ler por não ter mais nada o que fazer.
Até me surpreendi um pouco, tem uma história bacana embora rápida. Gostaria de saber mais sobre o que iria acontecer com os dois depois mas se é isso que temos tudo bem.

Não foi a melhor coisa que eu já li mas pra quem não tem mais nada para fazer no momento é quer passar o tempo seria uma recomendação.

Gabi 18/04/2023

Não faço a menor ideia
A história é um pouco esquisita, achei que faltou o desenvolvimento dos personagens, por ser um conto e a história só tem 50 e poucas páginas achei que a história foi muito corrida poderia ter aumentado um pouco o número de páginas, para sim fazer uma narrativa melhor pois ficou tudo muito corrido.

Belacresswell 28/12/2022

Com um pouco mais de esforço a autora poderia ter feito desse conto um romance. Certamente tinha muito o que aprofundar

mariendsautora 12/01/2023

Um conto rápido e interessante, porém repleto de elementos que o fariam se tornar uma boa história. Infelizmente a autora optou por escrever apenas um conto, e sem o desenvolvimento dele quem lê fica na curiosidade, com vontade de saber o que há por vir, mesmo sem ter nada além das 52 pag