Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Dud1k4 16/04/2024

Meu Deus.
Meu deus. Por onde eu começo?
Parte 1- Sem spoiler
Pqp, o começo desse livro foi chato, quase abandonei, o que me nao deixou desistir foram minhas amigas que estavam na frente na leitura e tavam surtando, mas tb, é pq eu não curto muito romance, mas no fim do livro eu entendi que comecinho foi MUITO importante pra todo o contexto final.
Se eu pudesse dar uma dica pra alguém que vai começar a ler é: presta atenção em cada mínimo detalhe, grife tudo que parece minimamente importante, coloca post it, o que vc puder fazer pra lembrar dos detalhes, FAÇA!!!!
E FUJA de spoilers, comentários e etc. Eu levei alguns spoilers sem querer e sinto que a experiência podia ter sido melhor sem eles.
Não tem mais muito o que eu possa falar pq não quero entrar em detalhes.
Se vc tem gatilho com assassinato, problemas familiares, suicidio (?), morte mesmo que acidental, e outras mortes mesmo que acidentais relacionadas a humas, evite ou nao leia.
Se vc tem ansiedade severa ou uma síndrome do pânico fudida (tal qual eu) nao sei se eu indicaria, me deixou muito ansiosa, mas nada que eu nao soubesse controlar, ate pq eu me trato.

Parte 2- Com spoiler
PUTA MERDA MUITAS PERGUNTAS!
SOU DO LADO MANUSCRITO MAS SINCERAMENTE EU NAO CONFIO EM NINGUÉM.
Pq assim: Faz de sentido ela ter escrito aquilo pra se safar, ja que ela sabia q a lowen tinha lido o manuscrito, e planejava que o Jeremy lesse a carta. Enquanto o manuscrito, ela não queria que ninguém lesse, e como leram ela precisava ?desmentir (?)? aquilo. Sei la, pra mim o fato de ela planejar que as pessoas lessem aquilo anula praticamente tudo oque ta escrito naquela carta.
Outra conclusão que foi tomada pelas minhas amigas e eu só consigo pensar nisso agora.
O JEREMY PLANEJOU TUDO. ELE MESMO ADMITIU QUE JA CONHECIA ELA QD ELE FALA QUE NA VDD QUEM ESCOLHEU ELA PRA CONTINUAR A SERIE NAO TINHA SIDO A VERITY, E SIM ELE MESMO! OU SEJA: E SE TODO AQUELE ENCONTRO DESDE O COMEÇO TIVESSE SIDO PLANEJADO??? Numa parte ela até fala que tinha a sensação de que ele tava seguindo ela.
OUTRA COISA QUE SÓ COMPROVA ISSO:
A verity escondeu os manuscritos pra ngm mais achar, ja que ela sabia que iria vir uma coautora pra casa, mas ela nao encontrou os manuscritos, ou seja: TAVA NUM LUGAR DIFÍCIL DE ACHAR, CERTO?
Mas como que a Lowen achou tão fácil o manuscrito?? E se o Jeremy colocou o manuscrito em um lugar pra que a Lowen achasse, e logo fosse cúmplice do assassinato e ?testemunha da morte acidental?? Até pq qd ela entrega o manuscrito p ele, ele fala ?onde vc encontrou isso?, ou seja ELE SABIA QUE EXISTIA UM MANUSCRITO FISICO!!!!!
Simplesmente nao confio em mais ngm.
Vou ler o cap extra agr, e preciso ver mais teorias, opiniões e etc.

Barbara1678 16/04/2024

Verity
Depois de terminar a leitura nem sei bem o que pensar... acho que vou pensar neste livro durante um tempo....

SZaira 16/04/2024

Não sou muito fã da escrita da Colleen mas esse livro me surpreendeu bastante. Não consegui largar ele, tanto que eu li em 1 dia. A história tem reviravoltas e vai te envolvendo a cada capítulo.
Acho que todos os personagens ali são culpados e não batem bem da cabeça.

Rayleituras 16/04/2024

Doentio ao ponto de ser quase perfeito
Acho que eu consigo resumir em três palavras a minha opinião sobre esse livro sem dar nenhum spoiler dele:
🤬 #$%!&

Não tem mais como definir essa leitura. É preciso ler ela. Entendi muito bem porque as opiniões sobre Verity são tão 8 ou 80. É definitivamente um livro que ou você ama ou você vomita de nervoso.
É até contraditório você dizer que ama esse livro...não consigo me sentir 100% bem escrevendo isso. Em pensar que esse livro passou por revisão e por uma galera antes de ser publicado.
Acho que se outros livros da Colleen fosse nessa pegada, ela seria uma das minhas autoras favoritas (o que diz muito sobre o meu caráter) mas como ela mesmo já disse que Verity é muito diferente das histórias que ela tá acostumada a escrever, acho que esse será o único livro que dela lerei.
E não me arrependo.

Luuuu1 16/04/2024

Gente
Eu não esperava que esse livro fosse me prender tanto, houveram momentos de frio na barriga (no mal sentido), momentos de raiva, momentos de enjoo, eu senti realmente ânsia de vômito com algumas falas e atitudes dos personagens
pq além da Verity ser maluca, o marido e a Jo (n lembro como escreve o nome dela) também são, e o pobre do menininho também tá ficando
mas é um livro bom, tem uma jogada sinistra, porém não é muito minha vibe e por isso a nota mediana.

fairchildgf 15/04/2024

Os personagens estão do jeitinho que o caps gosta
Meu deus que livro é esse, alugou um triplex em na minha cabeça, todo mundo maluco, não tem um que salve e pra piorar me deixaram maluca igual eles ?

Bru 15/04/2024

Veríty (Abril, 2024)
Eu não confiario no marido e nem na verity, então tô mais time manuscrito...é isso, que livro bao, recomendo.
Giu sccp 15/04/2024minha estante
Também acredito mais no manuscrito

leticia2513 15/04/2024

SIMPLESMENTE O MELHOR DA COLEEN. como consegue ser tão problemático mas ao mesmo tempo tão maravilhoso? Vamos apenas ignorar q a Coleen é uma grande 🤬 #$%!& e apenas apreciar essa obra de arte??

Gabriela4173 15/04/2024

O livro me prendeu do começo ao fim. Quando terminei o livro, eu acreditei em uma coisa, mas quando li o capítulo extra, cheguei a conclusão que todo mundo desse livro é louco da cabeça!!!

Jennyfer62 15/04/2024

Este livro me prendeu de uma forma que eu não estava esperando.... A história é tão boa que chegou a me dar calafrios, me deixou com dúvidas e questionamentos, conseguiu me causar o sentimento que era para me fazer sentir. Em relação ao manuscrito e a carta, eu acredito no manuscrito! Ela dá tantos detalhes...
Esse livro é realmente muito bom, foi uma baita história, que me causou vários sustos ksks
Super recomendo! Colleen Hoover nunca decepciona!

Beatriz1687 15/04/2024

Pqp que livro bom
Esse livro tá no meu top 10 com certeza, meu queridos vcs não estão preparados para os acontecimentos dessa obra prima, okay okay, leiam esse querido livro o mais rápido possível, e depois venham aqui me fala oq acharam do final, pqe eu simplesmente fiquei assim o "???".
Perfeito viu, leiam o capítulo extra tb, pq ele tb é bom, é isso bjjjjs

Giovanna2185 15/04/2024

Verity foi o livro que me introduziu a esse mundo, fiquei presa do início ao fim (não atoa que li em um dia?).
História que conseguiu fazer algo que achava impossível, gerar medo lendo um livro.
O final foi um pouco viajado, mas nenhum pouco previsível.
Sou time manuscrito!! #veritydoida
Juju 15/04/2024minha estante